Piblione 3 | The Forbidden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

100% Piblione 3 | The Forbidden

Mensagem por gabrielsch em Dom 16 Out 2011, 18:31

Nome:
Piblione 3 | The Forbidden

Plataforma:
Game Maker 8 Pro

Genero:
Agilidade, Puzzle

Descrição:
Essa é a continuação de um projeto muito velho, um dos primeiros jogo que eu postei aqui no fórum! Ele contem uma engine de Auto-Tile que eu pretendo postar aqui na GMBR, mesmo assim, ele é uma continuação do projeto velho. Nele você deve levar o quadrado verde para a bandeira amarela sem tocar nos quadrados vermelhos que se movem pelo jogo.

Controles:
Setas - Movem o jogador!

Imagens:

Links:

http://imageshack.us/photo/my-images/690/screenshot104v.png
http://imageshack.us/photo/my-images/841/screenshot103y.png/

Download:

Versão .EXE: Download
Versão .RAR: Download

OBS: Se possivel comente sobre o jogo! E dê sugestões! Meus jogos são muito importantes para mim! felicidade

Acesse: http://foxen.com.br/

gabrielsch

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1229
Notas recebidas : D + A + A
Reputação : 28
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

100% Re: Piblione 3 | The Forbidden

Mensagem por GuiMaker em Seg 17 Out 2011, 20:17

Muito legal,gostei das fases cada vez mais difícil,parabéns,continue assim meu amigo,você é um ótimo programador que cria um desafio,está bem parecido com o "Jogo mais difícil do mundo",está muito bom.

Sugestão : você é um ótimo programador,você só precisa de mais idéias,em programação,você é 10,mas na criatividade,é só vir aqui no fórum em idéias e pronto,você fala a sua idéia,eles discutem,e é só criar o jogo,vou dar as minhas notas:

Programador : 10,00
Sons : 10,00
Criatividade : 7,00
Média total : 9,00

Parabéns amigo,eu acho que seu jogo deveria estar no HALL OF FAME,(mas essa é minha opinião),os moderadores podem aprovar seu jogo ;)

GuiMaker

Número de Mensagens : 23
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Mensagem por Super Games em Seg 17 Out 2011, 20:33

Bom...não diria que seu projeto estaria digno de entrar ao Hall of Fame, pois ele é só para projetos do nível do Mirfo entre outros(Sem querer ser um estraga prazeres), mas vou comentar do jogo.
Bom...o menu está bastante pobre, só tem uma opção, já a jogabilidade está difícil porém boa, como o Gui falou, bem parecido com o Jogo mais dificil do mundo.
Nota:8.5
Continue assim Gabriel....

Super Games

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 2704
Notas recebidas : D
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios

Mensagem por gabrielsch em Qua 19 Out 2011, 19:23

GuiMaker escreveu:Muito legal,gostei das fases cada vez mais difícil,parabéns,continue assim meu amigo,você é um ótimo programador que cria um desafio,está bem parecido com o "Jogo mais difícil do mundo",está muito bom.

Sugestão : você é um ótimo programador,você só precisa de mais idéias,em programação,você é 10,mas na criatividade,é só vir aqui no fórum em idéias e pronto,você fala a sua idéia,eles discutem,e é só criar o jogo,vou dar as minhas notas:

Programador : 10,00
Sons : 10,00
Criatividade : 7,00
Média total : 9,00

Parabéns amigo,eu acho que seu jogo deveria estar no HALL OF FAME,(mas essa é minha opinião),os moderadores podem aprovar seu jogo ;)

Muito obrigado! Mas eu pessoalmente achei que a dificuldade deveria ficar maior mais lentamente, e realmente, para jogo assim desse tipo é necessário uma boa criatividade para fazer os níveis do jogo, caso queira me ajudar mande uma MP com algumas ideias de níveis, ficarei muito grato!

Tsurugi Kyousuke escreveu:Bom...não diria que seu projeto estaria digno de entrar ao Hall of Fame, pois ele é só para projetos do nível do Mirfo entre outros(Sem querer ser um estraga prazeres), mas vou comentar do jogo.
Bom...o menu está bastante pobre, só tem uma opção, já a jogabilidade está difícil porém boa, como o Gui falou, bem parecido com o Jogo mais dificil do mundo.
Nota:8.5
Continue assim Gabriel....

O menu é realmente assim, pois não tinha o porque colocar uma opção de configuração ou ajuda no jogo já que ele já diz por si mesmo o que fazer. (Andar e escapar dos blocos)
Mas como eu disse o jogo por mim precisaria de mais níveis e mais coisas para diferenciar, quem sabe eu faça uma nova versão!

Flw! sorrindo2

Acesse: http://foxen.com.br/

gabrielsch

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1229
Notas recebidas : D + A + A
Reputação : 28
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2