Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
Descoberta - Funções D&D no GML
4 participantes
Página 1 de 1
Descoberta - Funções D&D no GML
Olá pessoal! Estou aqui com uma novidade para os iniciantes! Todas as funções do Drag and Drop estão disponiveis para GML sem precisar saber qual é o código. Acho que vocês ainda não entenderam né? Então vou mostrar todas as funções abaixo:
Viram? Essas são as mesmas que tem no D&D. Unica coisa que nos resta é descobrir os argumentos, quem são os mesmos do D&D, e´só ir lá ver.
Claro que isso não vai mudar nada, a unica coisa que muda é porque é em códigos.
Até mais!
- Funções:
- action_another_room
action_bounce
action_cd_pause
action_cd_play
action_cd_playing
action_cd_present
action_cd_resume
action_cd_stop
action_change_object
action_color
action_create_object
action_create_object_motion
action_create_object_random
action_current_room
action_draw_arrow
action_draw_background
action_draw_ellipse
action_draw_ellipse_gradient
action_draw_gradient_hor
action_draw_gradient_vert
action_draw_health
action_draw_life
action_draw_life_images
action_draw_line
action_draw_rectangle
action_draw_score
action_draw_sprite
action_draw_text
action_draw_text_transformed
action_draw_variable
action_effect
action_end_game
action_end_sound
action_execute_script
action_font
action_fullscreen
action_highscore_clear
action_highscore_show
action_if
action_if_aligned
action_if_collision
action_if_dice
action_if_empty
action_if_health
action_if_life
action_if_mouse
action_if_next_room
action_if_number
action_if_object
action_if_previous_room
action_if_question
action_if_score
action_if_sound
action_if_variable
action_inherited
action_kill_object
action_kill_position
action_linear_step
action_load_game
action_message
action_move
action_move_contact
action_move_point
action_move_random
action_move_start
action_move_to
action_next_room
action_partemit_burst
action_partemit_create
action_partemit_destroy
action_partemit_stream
action_partsyst_clear
action_partsyst_create
action_partsyst_destroy
action_parttype_color
action_parttype_create
action_parttype_gravity
action_parttype_life
action_parttype_secondary
action_parttype_speed
action_path
action_path_end
action_path_position
action_path_speed
action_potential_step
action_previous_room
action_replace_background
action_replace_sound
action_replace_sprite
action_restart_game
action_reverse_xdir
action_reverse_ydir
action_save_game
action_set_alarm
action_set_caption
action_set_cursor
action_set_friction
action_set_gravity
action_set_health
action_set_hspeed
action_set_life
action_set_motion
action_set_score
action_set_timeline
action_set_timeline_position
action_set_timeline_speed
action_set_vspeed
action_show_info
action_show_video
action_sleep
action_snap
action_snapshot
action_sound
action_splash_image
action_splash_settings
action_splash_text
action_splash_video
action_splash_web
action_sprite_color
action_sprite_set
action_sprite_transform
action_timeline_pause
action_timeline_set
action_timeline_start
action_timeline_stop
action_webpage
action_wrap
Viram? Essas são as mesmas que tem no D&D. Unica coisa que nos resta é descobrir os argumentos, quem são os mesmos do D&D, e´só ir lá ver.
Claro que isso não vai mudar nada, a unica coisa que muda é porque é em códigos.
Até mais!
Re: Descoberta - Funções D&D no GML
Nossa parabéns amigo você descobriu algo "indescobrivel" (Sarcastic Mode: OFF). A sequência de argumentos é a mesma da janela de Drag&Drop:
Mas como tu disse pode ajudar alguém a iniciar na GML.
FLWS!
- Código:
//action_draw_text(str,x,y)
action_draw_text("ddd",0,50)
Mas como tu disse pode ajudar alguém a iniciar na GML.
FLWS!
Re: Descoberta - Funções D&D no GML
Legal. você é mesmo bom
tem ate as do GMPro ai?
tem ate as do GMPro ai?
V- Data de inscrição : 08/09/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 35
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Descoberta - Funções D&D no GML
Meus parabéns...essa eu não sabia
vai ajudar bastante
vai ajudar bastante
Convidad- Convidado
Tópicos semelhantes
» [Descoberta]Estrutura Completa das Funçoes
» [?] Funções obsoletas, funções online GMS...
» [Engine do Céculo.]Descoberta Incrivel.
» [HELP] funções exe GMS
» funçoes da pró
» [?] Funções obsoletas, funções online GMS...
» [Engine do Céculo.]Descoberta Incrivel.
» [HELP] funções exe GMS
» funçoes da pró
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|