GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


[Resolvido]Fixar na view!

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Fixar na view! Empty [Resolvido]Fixar na view!

Mensagem por MatheusB Qui 13 Out 2011, 19:55

Como posso fazer para fixar minha HUD andar conforme a tela, é que toda vez que a personagem anda, a HUD fica meio atrazada!


Última edição por MatheusB em Qui 13 Out 2011, 21:20, editado 1 vez(es)
MatheusB
MatheusB

Data de inscrição : 10/10/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 19
Prêmios : [Resolvido]Fixar na view! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Fixar na view! Empty Re: [Resolvido]Fixar na view!

Mensagem por The_Game Qui 13 Out 2011, 20:02

poste o código da sua hud , que aí eu posso lhe ajudar!!
The_Game
The_Game

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 12/10/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
Prêmios : [Resolvido]Fixar na view! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Fixar na view! Empty Re: [Resolvido]Fixar na view!

Mensagem por MatheusB Qui 13 Out 2011, 20:05

O problema é que eu estou trabalhando com mais de um objeto, então eu teria de postar código por código, mas vou postar uma engine, depois edito.
MatheusB
MatheusB

Data de inscrição : 10/10/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 19
Prêmios : [Resolvido]Fixar na view! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Fixar na view! Empty Re: [Resolvido]Fixar na view!

Mensagem por The_Game Qui 13 Out 2011, 20:09

você usa draw para desenhar nao éh??me manda so o draw
The_Game
The_Game

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 12/10/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
Prêmios : [Resolvido]Fixar na view! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Fixar na view! Empty Re: [Resolvido]Fixar na view!

Mensagem por Fireheaddew Qui 13 Out 2011, 20:24

Pra que criar dois tópicos exatamente iguais?
Você deve usar view_xview[número da view] no lugar do x e view_yview[número da view] no lugar de y. Assim, a HUD será desenhada/posicionada sempre no x/y 0 do view. Se você quiser mudar a posição, tipo acompanhar a view e ficar no x 16 e y 16, é só usar +16 depois do view_*view[0..7].
Espero ter ajudado.
Fireheaddew
Fireheaddew

Data de inscrição : 04/11/2010
Reputação : 1
Número de Mensagens : 235
Prêmios : [Resolvido]Fixar na view! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Fixar na view! Empty Re: [Resolvido]Fixar na view!

Mensagem por MatheusB Qui 13 Out 2011, 20:50

Resolvido, podem trancar!
MatheusB
MatheusB

Data de inscrição : 10/10/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 19
Prêmios : [Resolvido]Fixar na view! Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Fixar na view! Empty Re: [Resolvido]Fixar na view!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos