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como usar sprites bidimensionais em um jogo 3d?

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Mensagem por guilhermemig17 Sex 07 Out 2011, 21:10

é assim eu criei um sprite chamado texmorte
aí criei o obj dele com o mesm nome, criei um create e colo i: global.h = sprite_get_texture=tex_wall
e no draw: d3d_draw_block(x,y,16,x+16,y+16,-16,global.h,1,1); so q dá erro

ERROR in
action number 1
of Create Event
for object morte:

Error in code at line 1:
global.h = sprite_get_texture=tex_wall
^
at position 12: Unknown variable sprite_get_texture
guilhermemig17
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Mensagem por luiz_eldorado Sex 07 Out 2011, 21:15

é claro o "sprite_get_texture" não é uma variavel, e sim uma função. Não use o "=", use os parenteses "(" e ")" e os argumentos dentro.

Até mais!
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Mensagem por Lauro Sex 07 Out 2011, 21:33

se você esta se referindo ao jogo do matheus reis... segundo ele, dá pra fazer com draw_sprite
-Mas... só draw_sprite?
-Não!
draw_sprite mas o clássico de 3D
d3d_transform_.....blá blá blá

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Mensagem por Thyago Sex 07 Out 2011, 22:31


.Eu criei uma engine a bastante tempo.
.Entre nesse toico.
https://gmbr.forumeiros.com/t10563-engine-3d-facil

.O link da engine é esse;
http://www.mandamais.com.br/download/164r710201122266
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Mensagem por delta games Ter 11 Out 2011, 16:22

ja ia resonder, mas a resposta do Thyago resolve Happy
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