Restaurar barra de warn??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Restaurar barra de warn??

Mensagem por galaverna em Seg 10 Out 2011, 21:45

Tem como restaurar barra de warn??e outra coisa , a gmbr tem alguma especie de chat??vlw

galaverna

Número de Mensagens : 237
Idade : 22
Data de inscrição : 13/11/2010
Reputação : -1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurar barra de warn??

Mensagem por delta games em Seg 10 Out 2011, 21:47

galaverna escreveu:Tem como restaurar barra de warn??e outra coisa , a gmbr tem alguma especie de chat??vlw

achu q algum tempo tinha chat, naum sei se hoje tem ainda. Quanto a restaurar a barra de warn: Bom... isso eu naum sei, na vi nada disso nas regras, espere + respostas ;)

delta games

Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/10/2011
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurar barra de warn??

Mensagem por JV Justino em Seg 10 Out 2011, 22:12

gmbrhgb escreveu:achu q algum tempo tinha chat, naum sei se hoje tem ainda. Quanto a restaurar a barra de warn: Bom... isso eu naum sei, na vi nada disso nas regras, espere + respostas ;)
Se não sabe, então por que posta? --\'

-Tópico-
Raramente, a staff recupera o warning de um usuário. Mas só se ele realmente merecer. Como merecer? Colaborando com o fórum, sem o poluir, criar tópicos avulsos, floodar.

Sobre o chat do Fórum: veja Este Tópico para ter mais informações.

Espero ter ajudado!
flw

JV Justino

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 619
Idade : 19
Data de inscrição : 07/12/2010
Notas recebidas : A+A
Reputação : 20
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurar barra de warn??

Mensagem por Convidad em Seg 10 Out 2011, 22:13

na verdade depende do membro .
se for um bom membro e também não tiver feito coisas pesadas,eles podem pensar,é talvez,com poucas chances,raramente,voltam o warn...tudo depende das circuntancias,pois afnal : apesar de tudo,temos que pensar que a staff trabalha para ser justa Happy
basta tbm conversar =)

ps : JV_Justino postou duas vzs junto cmgo hj Oo..estranho...pensamentos parecidos lol

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurar barra de warn??

Mensagem por MatheusReis em Seg 10 Out 2011, 22:15

Membro criou contas fake. Banido. Trancado.

MatheusReis

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1087
Idade : 23
Data de inscrição : 13/01/2010
Notas recebidas : B-A-A
Reputação : 30
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 1
   : 0

http://www.mathaeuz.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurar barra de warn??

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:46


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum