Conectar-se
Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Número de Mensagens : 6037
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Futuro da GMBR

em Qua 12 Out 2011, 10:53
Agora, o fato de termos um cara com todo o poder é que me preocupa, e acho que o Fuzenrad tem um humor meio "Adolf Hitler", por isso sou a favor de mais de um administrador, para que um fiscalize as ações do outro, assim como na politica, onde as câmaras cuidam das ações dos governos...
Na verdade temos o grupo de admins (como já viram), que são os administradores e que têm acesso ao painel de controle.

Depois, tudo é hierarquia. Temos o Adminstrador, que será um presidente durante certo tempo, depois será substituido. Ele tem as mesmas permissões que os outros, mas representa uma autoridade maior durante o tempo que ficar. Temos os Coordenadores, que são os administradores que não são o Administrador. Depois, é igual como antes: os moderadores e os colaboradores.

Até mais!
Convidad
Convidado

em Qua 12 Out 2011, 10:56
isso mesmo que tentei explicar...
ps : essa foi ótima : adolf hitler...kkkkkk
aki,quando for eleger o presidente ,vai ter votação e tbm qualquer um pode se eleger ??
Notas recebidas : C
Número de Mensagens : 820
Insígnias de JAM :

Reputação : 29

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuário

em Qua 12 Out 2011, 11:03
Pedro Henrique escreveu:Na verdade temos o grupo de admins (como já viram), que são os administradores e que têm acesso ao painel de controle.

Depois, tudo é hierarquia. Temos o Adminstrador, que será um presidente durante certo tempo, depois será substituido. Ele tem as mesmas permissões que os outros, mas representa uma autoridade maior durante o tempo que ficar. Temos os Coordenadores, que são os administradores que não são o Administrador. Depois, é igual como antes: os moderadores e os colaboradores.

Até mais!
Então o fórum só tem a melhorar, gostei das idéias e das mudanças.
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Número de Mensagens : 1028
Insígnias de JAM :

Reputação : 42

Prêmios
   : 1
Ver perfil do usuário

em Qua 12 Out 2011, 11:14
aki,quando for eleger o presidente ,vai ter votação e tbm qualquer um pode se eleger ??
Claro que não, só coordenadores e moderadores (tem que ter no mínimo 2 opções, no máximo 4).
Número de Mensagens : 38
Insígnias de JAM :

Reputação : 10
Ver perfil do usuário

em Qua 12 Out 2011, 11:27
E quando o Admin principal sai do cargo, ele volta a ser o que: coordenador ou só moderador / colaborador?
Notas recebidas : C+B
Número de Mensagens : 6037
Insígnias de JAM :

Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

em Qua 12 Out 2011, 12:10
Ele vai ser coordenador provavelmente.
Ele poderá concorrer depois de ficar um mandato fora.
Os coordenadores e os moderadores podem ser admins.
Vai ocorrer uma votação para decidir quem vai ser.

Até mais!
Número de Mensagens : 38
Insígnias de JAM :

Reputação : 10
Ver perfil do usuário

em Qua 12 Out 2011, 12:17
Ok, vlw pelo esclarecimento, Pedro, mas essa votação vai ser só entre a Staff, ou os membros "comuns" tbm vão poder votar?
Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 1217
Insígnias de JAM :

Reputação : 34

Prêmios
Ver perfil do usuáriohttp://lightsoftworks.blogspot.com/

em Qua 12 Out 2011, 16:44
Humpf, nem tem lógica os membros votarem mano =/ O povo da Staff que sabe das coisas e sabem a quem eleger. Sem falar que daria fake pra caraca.
Ranking : Nota B
Notas recebidas : A+B+C
Número de Mensagens : 836
Insígnias de JAM :

Reputação : 5

Prêmios
   : 2
Ver perfil do usuáriohttp://jotonsn.blogspot.com/

em Qua 12 Out 2011, 17:49
CRP-Max:Em relação ao Portal, realmente essa é a hora.
Com o lançamento do GMHtml5 seria a unica forma de publicar os jogos.

Ter o GMHtml5 sem bugs é questão de tempo, com essa possibilidade acho que o fórum pode até crescer mais, então para termos o portal é preciso o GMHtml5 suportando plenamente jogos mais complexos. Aí se depois de tudo isso o fórum não crescer e amadurecer...... Eu me aposento bravo

CRP-Max:Agora, o fato de termos um cara com todo o poder é que me preocupa, e acho que o Fuzenrad tem um humor meio "Adolf Hitler", por isso sou a favor de mais de um administrador, para que um fiscalize as ações do outro, assim como na politica, onde as câmaras cuidam das ações dos governos...

Ohh loco ressaca não é pra tanto, concordo que dá poder pra uma pessoa só é perigoso, mas acho que não chegaram nesse extremo. Por incrível que pareça, as coisas só vão pra frente e fica organizador, quando ele tá no comando da bagaça.
Notas recebidas : A
Número de Mensagens : 1339
Insígnias de JAM :

Reputação : 8

Prêmios
   :
   :
Ver perfil do usuário

em Qua 12 Out 2011, 18:50
Joton escreveu:
CRP-Max:Em relação ao Portal, realmente essa é a hora.
Com o lançamento do GMHtml5 seria a unica forma de publicar os jogos.

Ter o GMHtml5 sem bugs é questão de tempo, com essa possibilidade acho que o fórum pode até crescer mais, então para termos o portal é preciso o GMHtml5 suportando plenamente jogos mais complexos. Aí se depois de tudo isso o fórum não crescer e amadurecer...... Eu me aposento bravo

É verdade, com a chegada do GMHtml5 vamos poder ampliar nossa zona produtiva por esse portal, que dependendo da qualidade dos nossos jogos pode ser bem proveitoso, e atrair mais membros interessados em produção de jogos. Além de poder ser um site com bastante visitas, e com um certo investimento nele, podemos gerar lucro que pode ser investido no fórum, e no portal. Quem quiser ver mudanças que fique aqui e siga as regras, quem não quiser, pode sair.
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Número de Mensagens : 1028
Insígnias de JAM :

Reputação : 42

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Qua 12 Out 2011, 19:45
Ok... Quem postou ótimo, quem não postou, abra um tópico com sua dúvida, sugestão, crítica, ofensa etc na seção de sugestões, esse aqui já rendeu o suficiente.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: