Conectar-se
Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidad
Convidado

como usar o obj_add() ?

em Sab 08 Out 2011, 08:00
como o próprio título já diz,queria saber como adicionar neste novo objeto criado o evento draw.......
precisava de também umas explicações adicionais .
Ranking : Sem avaliações
Notas recebidas : A+B (não colocar conceito)
Data de inscrição : 27/07/2011
Número de Mensagens : 202
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: como usar o obj_add() ?

em Sab 08 Out 2011, 08:19
No próprio Help do GM (como sempre) há um tópico sobre a adição de eventos em tempo de execução logo abaixo do tópico do comando object_add
object_event_add(ind,evtype,evnumb,codestr) To give the object a behavior we must define events for the object. You can only add code actions to events. You need to specify the object, the event type, the event number (use the constants that have been specified before for the event_perform() function). Finally you provide the code string that must be executed. You can add multiple code actions to each event.
Leia, teste, compreenda, domine e seja feliz.
Convidad
Convidado

Re: como usar o obj_add() ?

em Sab 08 Out 2011, 08:42
obrigado pela dica....
até ví mesmo a função no gm.....
mas estava na dúvida,de qualquer forma obrigado Happy
Conteúdo patrocinado

Re: como usar o obj_add() ?

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum