[Enredo] Em busca da Terra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

10% [Enredo] Em busca da Terra.

Mensagem por GeorgeHatake em Sab 24 Set 2011, 00:39

bom, eu começei a fazer um jogo com meu amigo " Em busca da Terra " onde eu pretendo mesclar airshoot com rpg, a movimentação básica do personagem e da nave ja está concluida, esse é meu primeiro projeto que realmente to levando a sério, vai ser tudo original, inclusive as músicas, vou deixar o enredo pra vcs verem se ta bom, deem idéias também Happy
Spoiler:
No ano de 2458,Kyrie, a capitã do esquadrão E.P (Earth Protector) tem um filho de 8 anos, seu nome é Atrix, e ele não sabe que vai perder sua mãe, Kyrie se direciona para a nave onde irá lutar contra os Shinryaku-sha... ela consegue vence-los, mas ela e seu esquadrão acabam morrendo para que isso fosse concluido, Atrix fica muito abalado, chora muito, mas decidiu que quando crescesse iria ser o capitão do grupo, assim como sua mãe.
7 anos se passaram, Atrix com apenas 15 anos ja liderava o grupo, e diferende quando criança, ele se tornou um garoto muito frio e muito misterioso. bate o sinal de emergencia, os Shinryaku-sha invadem a Terra, o grupo consegue exterminar alguns, mas não é surficiente, o lider dos Shinryaku-sha, Hakai, praticamente extermina a terra com um virus poderoso chamado: Shi. de 6.2 bilhões de pessoas que viviam na terra, apenas 546 pessoas ficaram vivas, todas elas foram para a grande nave Corderoy, que levariam todos para o espaço, depois disso, Hakai foge, e promete retornar com mais tropas para exterminar todo o resto, mas Atrix teve a idéia de procurar outro planeta que suportasse a vida humana.
bom, posso acrescentar mais coisas e tal, depois eu posto screenshots pra vocês verem como tá. flw Happy

GeorgeHatake

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 216
Notas recebidas : D+D+D
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

10% Re: [Enredo] Em busca da Terra.

Mensagem por Pit Bull em Sab 24 Set 2011, 01:12

Muito boa a historia(enredo),fiquei curioso de como será o jogo Happy

Uma banda que combinaria com seu jogo é a Daft Punk,eu sei que você disse que iria usar sons próprios mais vai por mim,seu jogo seria nota mil Cool

Sé precisar de ajuda e só add msn que está no perfil >>>

Até coll2

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

http://leninja.com.br

10% Re: [Enredo] Em busca da Terra.