Minhas impressões sobre o Google Plus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minhas impressões sobre o Google Plus!

Mensagem por guilhermemig17 em Qui 22 Set 2011, 23:23

Bom gente, a nova rede social do google está disponível e aberta para todas, mas será que vai fazer sucesso mesmo?
O google como sempre apostou em um design muito simplificado, assim como ele faz no:
Google Chrome, na sua página inicial, e acredito que no Google OS também.
E parecido com facebook sim, so que MUITO mais limpo a interface. assim, o google conseguiu fazer a pagina inicial ser bem simples, e fácil entendimento. Adorei o recurso de video-chamada, com várias pessoas. Basta clicar no botão e começar. Outra tarefa do google plus era sem duvida aumentar a proteção dos usuários. de fato isso ocorreu, a inteligencia dos circulos ajudou muito!

É facil adicionar pessoas no circulo, além de ser muito mais seguro!

O problema do google plus:
-Falta de pessoas
-Ninguém que eu tenho como amigo quer cadastrar, então seria viável que eles conseguissem fazer uma conexão mais ampla com google plus e facebook, orkut, e email!
-Falta de jogos!
São poucos jogos, apesar de serem bons:

Outra coisa é que realmente devia aumentar o numero de empresas que usem o google plus! Realmente ele precisa crescer em numero de usuários, e mostrar coisas novas.
Eu adoraria que o google plus tivesse algum tipo de conferencia como alguns sites tem, que mostra apresentação de slides, imagens, chat para usuários. Outra coisa que eu gostaria seria ver o google plus criar blogs, e não grupos. Para que pudessemos publicar matérias com imagens, videos e tudo!
Boa sorte ao google plus!

guilhermemig17

Número de Mensagens : 252
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: