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Milestones, Você Sabe Quando Usá-los?

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Mensagem por Ritton Sáb 17 Set 2011, 08:30

Olá a todos!Vim trazer uma pequena dica para quando lançarem as versões de demonstração dos teus projetos.Nem sempre uma DEMO é considerada BETA e sim possuí um cronograma.Retirei o trecho do site Wikipedia:

Milestones pode ser associado a entregas de software em determinado cronograma no período de desenvolvimento.Conheça os determinados tipos:

First Playable - É a primeira versão jogável sem grandes implementações, geralmente apresentada internamente somente aos publishers.

Alpha - É a fase onde todas as funcionalidades de jogabilidade estão disponíveis.

Code Freeze - Fase onde nenhum código adicional é escrito, apenas bugs são consertados.

Beta - É a fase onde é entregue uma parte do jogo, mas que contém todas as funcionalidades da versão final.

Code release - É a fase onde o código é enviado para a avaliação do fabricante de console (geralmente não é usado para jogos de PC).

Crunch Time - É o tempo entre a finalização do código e o lançamento do produto, mais focada na divulgação do jogo e na mídia especializada (PC).

Se notarem, verão como funciona a construção de um jogo até ser lançado.Isto é importante, pois ajuda o melhor desenvolvimento do projeto e evita erros futuros.Aconselho a trabalhar com este cronograma, mesmo estando sozinho.

Até mais! investigador
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Mensagem por SIGILOSO Sáb 17 Set 2011, 10:09

Muito interessante. Infelizmente eu nunca consigo seguir um cronograma pois na hora do desenvolvimento eu acabo pensando em "no que acho melhor fazer agora", portanto podem existir mecanismos da jogabilidade que apenas irei criar quando o jogo estiver sendo fechado Razz
Mas é muito legal praticar dessa forma, usarei isto para futuros projetos Happy
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Mensagem por Ritton Sáb 17 Set 2011, 11:29

Realmente SIGILOSO, trabalhar desta forma é muito legal mesmo, pois pode evitar qualquer erro e garantir que seu projeto seja um sucesso.Obrigado por comentar!

Abraços! investigador
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