[Exposição] Desenhos fan art feito por mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Exposição] Desenhos fan art feito por mim

Mensagem por Tiger em Sex 16 Set 2011, 19:51

Eae pessoal, bom eu trago um desenho que estive fazendo hoje, um fan art da personagem
Princesa Sally Acorn de Sonic e o Gutsman do Megaman clássico, só que essa é uma versão que inventei hiper revoltado.

Comentario, críticas, sugestões a vontade.

Última edição por Tiger em Sex 16 Set 2011, 23:46, editado 2 vez(es) (Razão : Modificação da imagem)

Tiger

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 852
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2

Re: [Exposição] Desenhos fan art feito por mim

Mensagem por Joton em Sab 17 Set 2011, 10:24

Você tá cada vez mais melhorando, esses dois desenhos visualmente estão agradáveis de se ver, você desenhou no papel e depois coloriu no photoshop?

Joton

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 836
Notas recebidas : A+B+C
Reputação : 5
Prêmios

http://jotonsn.blogspot.com/

Mensagem por WillianAssis em Sab 17 Set 2011, 11:11

Achei que ficaram bons. Mais as linhas estão tortas e podiam ser mais retas... Parabens pelos desenhos.

WillianAssis

Número de Mensagens : 43
Notas recebidas : C - D
Reputação : 1

Mensagem por Tiger em Sab 01 Out 2011, 23:43

Joton escreveu:Você tá cada vez mais melhorando, esses dois desenhos visualmente estão agradáveis de se ver, você desenhou no papel e depois coloriu no photoshop?

Brigado Happy Esses dois desenhos eu fiz no computador mesmo, com o tablet e depois colori no photoshop.

WillianAssis escreveu:Achei que ficaram bons. Mais as linhas estão tortas e podiam ser mais retas... Parabens pelos desenhos.

Bom no caso das linhas faltou na minha parte de vetorizar as curvas para um melhor resultado, mas vlw ;)

----------------------------------------------------------------------------------------

Como tinha formatado o Pc e meu msn ta um lixo e tive que botar um monte de coisas para funcionar, então decidi treinar um pouco desenhando no PS, bom hoje estou postando mais um desenho fan arte que fiz sobre Sonic, é uma ilustração onde o Amy e Sally encaram e vão lutar por amor ao Sonic, a decisão final hehehe. Comentem, sugestões, criticas a vontade.

Tiger

Número de Mensagens : 852
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 8
Prêmios

Mensagem por Rhouros em Sab 01 Out 2011, 23:57

Eu achei legal, realmente. O melhor do seu último desenho foi a pintura digital e o plano de fundo.
Agora, sobre o traço do desenho, realmente está um pouco torto. Se quer uma dica, na hora de desenhar na mesa digitalizadora, diminua o zoom do desenho e faça traços maiores e mais rápidos, assim, eles ficarão mais retos. Lembre-se de regular o tamanho do brush e a força que vc usa na tablet.
Quanto mais devagar você desenhar, mais torto sairá o desenho, mas isso são detalhes.
Outra coisa, quando você desenhar personagens que já existem, tente sempre manter no traço a referência do personagem (com algumas imagens do lado), assim você sempre manterá a essência do desenho original no seu traço, afinal, desenhar igual é difícil pra todos nós.
Continue sempre desenhando e aprimorando seu traço. O tamanho da sua força de vontade será o tamanho do seu sucesso.

Rhouros

Número de Mensagens : 24
Reputação : 0
Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:11

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo