GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

+7
peixoto
Phobos
SIGILOSO
Fuzenrad
newMatthaeus
Desconectado321
uriel.56
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por uriel.56 Ter 13 Set 2011, 11:58

Olá, eu sou Uriel.56 e vou mostrar hoje para vocês, algumas maneiras de como se proteger contra cracker's

Em senhas de segurança, tente usar letras MAIÚSCULAS e numeros e carácteres especiais (se permitido)

por exemplo

Senha = UrIeL.12/06/98

Por que ? -
Porquê, quando usamos esses tipos de caracteres defendemos-nos contra cracker's que usam programa de força bruta ( Combinador de senhas ). Isso fará com que na maioria das vezes o programa contenha Bug's e demore SEMANAS para achar a sua senha.

Em senhas de segurança, tente não colocar nomes iguais com o username ou e-mail.

por exemplo

e-mail = uriel_@hotmail.com

senha = uriel_uriel

Por que ? -
Porquê, quando usarmos essa atitude "crinca", abrimos várias oportunidades para míseros cracker's ou lammer's que tenta por brincadeira adivinhar senhas.

Se sua senha for de um site, NUNCA coloque sua senha de adm no html.

por exemplo





ou então

## Login adm
## Senha admsecure
## Html 5.0 - Copyright - Lammer's and Cracker's



E nem tente criptografado, Pois existem programas, que podem descriptografar em segundos

Por que ? -
Porquê, Alguns cracker's quando não conseguem achar a senha de maneira nenhuma, conseguem achar no próprio código fonte { Html }

Não peça para alguém criar ou recuperar contas na internet sendo sua, mesmo sendo de extrema confiança, Se não sabe criar, procure informações na internet, e mesmo assim tomem cuidado, a net pode-lhe levar para páginas fakes.

Por que ? -
Porquê, Quando você manda alguém criar uma conta na internet para você, vai chegar um ponto, onde ele vai pedir sua senha, e ele vai pensar, ( Talvez, essa seja a senha de outras contas, ~Vou dá uma olhada agora mesmo .. hi hii~ ). E acaba adivinhando sua senha.

Tome cuidado, Olhe o endereço da página onde entra. Eles podem-lhe levar para uma página Fake

por exemplo

quando você ver um enderoço desse -> www.nomedapágina.com.br
é real.
agora quando alguns cracker's manda e-mail's disendo...

Ei! Você vai perder essa!! a nova página está com uma nova promoção... Assesi aiii ..
aa caso tu tenha esquecido o endereco, toma ai.. www.nomedapágina.com.br

até ai tudo bem...
Mais atenção, Se você desconfia de que isso seja furada, Olhe o código fonte...

Se no link do site estiver assim...
Assese minha página
Fará com que, quando você clicar em Assese minha página vá para o endereço www.paginaqualquer.com.br

agora, no caso do Email do cracker assima

Ei! Você vai perder essa!! a nova página está com uma nova promoção... Assesi aiii ..
aa caso tu tenha esquecido o endereco, toma ai.. www.nomedapágina.com.br

selecione o endereço e clique com botão direito e onde tem ( Exibir codigo fonte da seleção)

daí o link ta o seguinte

www.paginaqualquer.com.br

Isso fará com que, quando você clicar no link . www.paginaqualquer.com.br vá para outro endereço, Que faz pegar suas contas.

Nunca der senhas a ninguem. E não der e-mail's para pessoas que você não conheça.

Extras

O que é página fake ?

Página fake, é uma cópia de uma página qualquer, onde nos campos de login, quando você assesar, as informações ( email e senha ) vá direto para as mãos de um cracker.
e depois assesa o site como se nada tivese acontecido.

Atenção. A página fake é real. mas, ela pode ser quebrada quando você olhar para o endereço estranho. Feche a página imédiatamente.

Tchal, Tenha um bom dia e livre-se de craker's.

Editado por Mathaeuz
Formatação indevida de texto(totalmente em cor especial). Atenção.
uriel.56
uriel.56

Data de inscrição : 13/02/2010
Reputação : -2
Número de Mensagens : 430
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por Desconectado321 Ter 13 Set 2011, 15:13

Muito boa as dicas, ajudará as pessoas a se protegerem destes malditos crakers :@
Desconectado321
Desconectado321

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : E-D-A-D
Data de inscrição : 13/03/2011
Reputação : 5
Número de Mensagens : 273
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por newMatthaeus Ter 13 Set 2011, 17:40

Desconectado321 escreveu:Muito boa as dicas, ajudará as pessoas a se protegerem destes malditos crakers :@
Poxa eu sou craker e me ofendi com sua resposta.
Spoiler:
Ps.:Muito legal as dicas com certeza eu aprendi bastante
newMatthaeus
newMatthaeus

Data de inscrição : 09/08/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 110
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por uriel.56 Ter 13 Set 2011, 19:35

é. Eu falo isso, Pq eu sou um Hacker. ( MAS NÃO SOU CRACKER ) E sou do bem,
é porque quando se falar Hacker ai as pessoas ja ficam com medo.. ai para tirar o medo, Falei Cracker... Bem pessoal HACKER é do bem. CRACKER é do mal

Em fim, sou um hacker do bem, Por isso dou essas dicas de segurança. é importante.

Obrigado pelos comentários galera. Postem mais, ( Se quizerem XD )
uriel.56
uriel.56

Data de inscrição : 13/02/2010
Reputação : -2
Número de Mensagens : 430
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por Fuzenrad Ter 13 Set 2011, 21:07

sou um hacker do bem
Ah sim, ta explicado. Muito boas as dicas..
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por SIGILOSO Ter 13 Set 2011, 21:38

...na maioria das vezes o programa contenha Bug's e demore SEMANAS para achar a sua senha.
Uai, semanas não são nada pra alguém querendo um ataque de verdade. O recomendado no caso seria alterar a senha periodicamente. Altero minhas senhas uma vez por mês para evitar que dê o tempo necessário para que as encontrem.
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por Phobos Ter 13 Set 2011, 21:46

uriel.56 escreveu:é. Eu falo isso, Pq eu sou um Hacker. ( MAS NÃO SOU CRACKER ) E sou do bem,
é porque quando se falar Hacker ai as pessoas ja ficam com medo.. ai para tirar o medo, Falei Cracker... Bem pessoal HACKER é do bem. CRACKER é do mal

Em fim, sou um hacker do bem, Por isso dou essas dicas de segurança. é importante.

Bom nunca se julgue hacker pois ninguem que é hacker se identifica como um utilizando o proprio nome é uma das regras de hacker, newbie podemos dizer hacker jamais pois em certos casos isso pode gerar problema sómente pra você mesmo, tá ligado que tem os Phreaker = são aqueles do tipo que são especializados em telefones fazem de tudo para fazer uma ligação gratuíta local ou internacional tem tbm os Crackers qe são verdadeiros crânios bem mais acima dos hackers pra eles não bastam invadir sites quebrar senhas e tals ou achar falhas no sistema eles gostam de deixar um aviso de que estiveram em certo local ou modificaram algo só para chamar a atenção e mostrar que eles existem, ja os Hackers é uma pessoa que tem um certo conhecimento bem alto digamos que ele pode assimilar muitos comandos dados aprender e identificar falhas assim como o cracker mas eles não são tais denominados hackers do mal como muitos pensam que é e como todo hacker, sabe que um sistema é completamente cheio de falhas e sabe como procurar por elas usando varias tecnicas, os lamers = aqueles que acham que são hackers usando programinhas de crackers para ferrar os outros, Wannabe's são aqueles que se intitulam invasores por que estão prontos para descobrir senhas ou invadir sistemas ou tipo entrou num provedor ai ja acha que vai conseguir invadir organizações tipo a nasa e tals..

E tem os Arackers... esses sim se acham perigosos denominados "hackers-de-araque" esse são os piores que planejam ataques e são tão pilantras que os mesmos fazem reuniões de madrugada ou coisas assim. mas na verdade só falam tudo da boca pra fora.

Uma coisa é certa as pessoas que se acham hackers na verdade não são não fazem nada apesar de ter conhecimento obsoleto acham que ja estão no topo.

Não vim aqui para te ofender massim para complementar o conhecimento que sei, mesmo eu falava o mesmo de você que era hacker e tals mas apenas tenho certo conhecimento.

Abração
Phobos
Phobos

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 39
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por peixoto Ter 13 Set 2011, 22:03

vo falar o que eu sei sobre hacker e cracker tbm Happy


hacker: o significado da palavra é pessoa que faz algo bem.ja o termo usado na internet, é interpretado como pessoa ma, que hackeia e faz maldades, mas hackers, na verdade, são pessoas que mechem com segurança de sites, para achar falhas e concertalas( a google tem hackers para isso)

cracker: pessoa que hackeia e destroi(praticamente) um site.geralmente pondo um texto ou link, falando o que fez e se tornando popular e temido.

geralmente, oq ue se passa na mente de um cracker é: vou hackear sites famosos, apagar tudo que tiver neles e deixar uma mensagem misteriosa, assim fico famoso e serei respeitado.Geralmente crackers são as pessoas(desculpe pelo termo) mais nerdes de um colegio, que não conseguem se fazerem vistos pelo que fazem no mundo real, então criam avatares e fazem maldades e colocam suas assinaturas no que fazem(acredite se quiser, analisei a mente de um cracker sem copiar de nenhum texto! '-')
peixoto
peixoto

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 14/02/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 911
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por Alguém Ter 13 Set 2011, 22:03

Eu também sou hacker, mas isso não quer dizer que tenho que ficar seguindo essas regras bobas de não falar isso ou não fazer aquilo e tal,ate porque sempre vai ter ou não alguém com ais conhecimento do que a gente, mas eu acredito que posso ficar me gabando de vez em quando.
Ate sei de uma falha no game maker que osso Deco pilar qualquer jogo que eu queira com aquele conhecido decompilador, mas eu faço isso? Não, porque? Por que eu sei distinguir o certo do errado.
Alguém
Alguém

Data de inscrição : 30/05/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 36
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por Phobos Ter 13 Set 2011, 22:09

Alguém escreveu:Eu também sou hacker, mas isso não quer dizer que tenho que ficar seguindo essas regras bobas de não falar isso ou não fazer aquilo e tal,ate porque sempre vai ter ou não alguém com ais conhecimento do que a gente, mas eu acredito que posso ficar me gabando de vez em quando.
Ate sei de uma falha no game maker que osso Deco pilar qualquer jogo que eu queira com aquele conhecido decompilador, mas eu faço isso? Não, porque? Por que eu sei distinguir o certo do errado.

Se você quer se gabar ou não o problema é seu na boa quando a pessoa não entende o que eu digo se não quer seguir regras num tenho nada com isso se acha se acha decompilar eu tbm sei, coisas que eu ja fiz isso ai é coisas que eu ja tinha conhecimento a muito tempo, grande coisa se você sabe disso, decompilar não quer dizer que você é hacker não te faz um hacker se ache quanto quiser mas na verdade o baixo conhecimento que você tem só faz alimentar seu ego.

Acredite em si mesmo que é bom, muitas vez esse iluda com o que você fale que seu ego aumenta.

Usando uma conta falsa ai chamada de Alguém... isso é vergonha de se achar por estar perdido como você. Ou seja FAKE.
Phobos
Phobos

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 39
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por uriel.56 Ter 13 Set 2011, 22:14

Sou um hacker, Mas, Não trabalho em nenhum tipo de empressa ou site.. Sou de menor. Se eu quiser hoje mesmo. Tenho conhecimentos de como Derrubar qualquer site, E clonar Mac's, enfim, TUDO Quase tudo que um hacker Básico, deve saber. Enfim.

Eu tenho um site hacker. Lá publico minhas ações de segurança, Entretanto, Até o cmd help, é uma ferramentas que corrige todos os erros que EU encontro no windows. Alterando fontes de registro.

Eu faço isso para ajudar quem precisa. Ou quem acha que não precisa.

Só sei de uma coisa.

" Quando eu crescer, quero trabalhar para a polícia "
Off topic
Conversa boa .. Very Happy
uriel.56
uriel.56

Data de inscrição : 13/02/2010
Reputação : -2
Número de Mensagens : 430
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por Livsk Ter 13 Set 2011, 22:15

Tópico:

Parabéns pelo tutorial uriel, ótimo trabalho, há várias coisas que se precisa tomar atenção, se n se ferra, principalmente quem usa uma senha universal, o que é o caso de muitas pessoas aqui.

Só não precisa se seguir rigidamente isso ai não, ninguém aqui é o presidente dos estados unidos hehehe, só ter atenção ao fazer a senha já ta de bom tamanho. What a Face

OFF: Isso aqui ta virando uma baderna, acho que o assunto do tópico era se proteger de cracks, não dizer se é hack ou n pirat


Última edição por livsk em Ter 13 Set 2011, 22:19, editado 2 vez(es)
Livsk
Livsk

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C + C + D + D + D + D + B + B + A + C + B
Data de inscrição : 02/06/2011
Reputação : 13
Número de Mensagens : 365
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por Alguém Ter 13 Set 2011, 22:15

Não tenho pouco conhecimento, mas também não sou o melhor hacker desse mundo eu uso o nome conta que eu quiser, você tem nada a ver com isso.
Melhor parar com essa conversa, estamos desvirtuando do assunto desse tópico do uriel
Alguém
Alguém

Data de inscrição : 30/05/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 36
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por peixoto Ter 13 Set 2011, 22:19

phobos ambos os usuarios que voce citou, voce ofendeu indiretamente, não preciso ser hacker, cracker nem nada disto para notar.(se me ofender agora, vo alerta suas mensagens por falta de respeito)


on topic: vo mudar minhas senhas, botar uns caracteres especiais para dificultar mais Happy
peixoto
peixoto

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : D
Data de inscrição : 14/02/2010
Reputação : 3
Número de Mensagens : 911
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por Alguém Ter 13 Set 2011, 22:19

Pois e Peixoto, ele não gosta queos outros se gabem um pouco e quando fazem isso, ele acha que e sinal de pouco conhecimento, ridiculo
Esse e a minha ultima mensagem a respeito disso nesse tópico
Alguém
Alguém

Data de inscrição : 30/05/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 36
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por uriel.56 Ter 13 Set 2011, 22:21

Enfim... Acho que devo postar mais dicas de segurança... Vou pensar em quê... logo mais tarde, talvez já poste amanhã...
uriel.56
uriel.56

Data de inscrição : 13/02/2010
Reputação : -2
Número de Mensagens : 430
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por Phobos Ter 13 Set 2011, 22:24

uriel.56 escreveu:Sou um hacker, Mas, Não trabalho em nenhum tipo de empressa ou site.. Sou de menor. Se eu quiser hoje mesmo. Tenho conhecimentos de como Derrubar qualquer site, E clonar Mac's, enfim, TUDO Quase tudo que um hacker Básico, deve saber. Enfim.

Eu tenho um site hacker. Lá publico minhas ações de segurança, Entretanto, Até o cmd help, é uma ferramentas que corrige todos os erros que EU encontro no windows. Alterando fontes de registro.

Bom pode se achar hacker mas não saber coisas que outras pessoas abem bom digamos que não estou ofendendo você anão ser que você se ofenda com o que eu diga mas na realidade você não é um hacker, pode ser que tenha algum entendimento, digamos que seje um lamer, pode usar programas feito por Crackers dizendo que sabe invadir site por BF ou programinhas fajutos, Infelizmente essa é a relidade da internet todos acham que ser hacker é grande coisa é facil é isso e aquilo, por exemplo olha vc entra num site la..e ja se acha o maximo. não é bem assim que funciona as coisas.. não me leve a mal mas tudo que você disse eu ja sei mas só complementei.

Alguém escreveu:Não tenho pouco conhecimento, mas também não sou o melhor hacker desse mundo eu uso o nome conta que eu quiser, você tem nada a ver com isso.
Melhor parar com essa conversa, estamos desvirtuando do assunto desse tópico do uriel

Esse ai que citei ^ além de dizer mentiras falando que é hacker é mal educado e se eu não tenho nada haver com isso por que fica se achando estamos num topico meu filho, estou aqui para discutirassim como ambos se você se acha problema é seu.

livsk escreveu:Parabéns pelo tutorial uriel, ótimo trabalho, há várias coisas que se precisa tomar atenção, se n se ferra, principalmente quem usa uma senha universal, o que é o caso de muitas pessoas aqui.

Só não precisa se seguir rigidamente isso ai não, ninguém aqui é o presidente dos estados unidos, só ter atenção ao fazer a senha já ta de bom tamanho.

OFF: Isso aqui ta virando uma baderna, acho que o assunto do tópico era se proteger de cracks, não dizer se é hack ou n

Livsk Realmente ta virando uma baderna parece que ninguem aqui entende o que eu to falando, quando uma pessoa diz que é hacker, ela ta se achando, ou seja esta informando errado o que ela realmente é.


Última edição por Phobos em Ter 13 Set 2011, 22:25, editado 1 vez(es)
Phobos
Phobos

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 39
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por Alguém Ter 13 Set 2011, 22:24

Seria realmente bom se você fizesse isso uriel pois muita gente mal sabe de parte do que você já escreveu aqui e com tudo o que for escrito aqui, os outros verão e irão alertar quem eles conhecem a respeito
Alguém
Alguém

Data de inscrição : 30/05/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 36
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por Phobos Ter 13 Set 2011, 22:26

Alguém escreveu:Seria realmente bom se você fizesse isso uriel pois muita gente mal sabe de parte do que você já escreveu aqui e com tudo o que for escrito aqui, os outros verão e irão alertar quem eles conhecem a respeito

Muita gente mal sabe? eu sei do que ele escreveu se está querendo dizer por traz por que não cita meu nome de uma vez? dando indiretas acha que isso vai adiantar?

Eu hein...
Phobos
Phobos

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 39
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por Alguém Ter 13 Set 2011, 22:28

Nem tava me referindo a você, hobos, mas sim aos usuários em geral dos diversos tipos de sistemas operacionais e não adianta, não irei desvirtuar do assunto do tópico só porque vc quer
Alguém
Alguém

Data de inscrição : 30/05/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 36
Prêmios : - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

- Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's ) Empty Re: - Dicas de segurança - ( Livre-se de Cracker's )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos