Conectar-se
Quem está conectado
24 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 22 Visitantes

Thiago Jaqueta, Zero.

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 15/07/2008
Número de Mensagens : 324
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

object_parent

em Qua 24 Dez 2008, 16:44
Mal terminam de responder uma pergunta eu já to aqui com uma nova,rsrssrrsrs!
Bom,é simples,tudo que eu queria saber está nesse código aqui:
object_set_parent(ind,object)
Uma coisa eu sei,isso é para setar o parente de um objeto,mais o problema é que eu queria saber quem é o ind e quem vai ser o object,isso me criou uma baita confusão!Uma hora eu pensei que o objeto que ia ser o parente era o ind mas depois eu pensei que não fazia sentido e pensei que o object que iria ser o parent...ahhhh,tabom,eu fiz uma verdadeira bagunça!
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Número de Mensagens : 2490
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 1 Insignia 3x 0
Reputação : 52

Prêmios
   : 0
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://xcreatorgames.weebly.com/

Re: object_parent

em Qua 24 Dez 2008, 17:09
Bom, o négocio é o seginte, o que o Mark quiz dizer quando fez o manual do GM é :
object_set_parent(objeto_A, objeto_B). Ou seja seta que o objeto B vai ser o Parent do objeto A. Então o objeto A vai "herdar" o c omportamento de B. ok?
avatar
Data de inscrição : 15/07/2008
Número de Mensagens : 324
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: object_parent

em Qua 24 Dez 2008, 17:25
Ah legal deu certo!Agora sim entendi,vlw a ajuda! Razz
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum