Assunto para fórum...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Assunto para fórum...

Mensagem por Ritton em Sab 03 Set 2011, 23:36

Olá a todos!Eu possuo um fórum que é relacionado a criação de jogos, mas essa ideia não veio dando muito certo, então resolvi criar um fórum relacionado a recursos para criadores de jogos.Venho pedir a ajuda de vocês se esse tipo de assunto seria algo bacana, pois poderia ajudar o pessoal que cria jogos aqui na GMBR ou em outros fóruns.O que acham da ideia?Caso não concordem, poderiam dar alguma sugestão de algo relacionado a jogos?

Não revelarei o link do fórum, pois será considerado spam e esse tópico é para pedir ajuda.Minhas intenções são apenas criar algo que possa ser utilizado e ajudar todos.Gostaria também que quando o fórum tiver bastante gente, poder formar uma parceria com a GMBR.

Até mais! investigador

Ritton

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 673
Notas recebidas : C
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: Assunto para fórum...

Mensagem por Fuzenrad em Sab 03 Set 2011, 23:42

Faz um fórum especializados em 'Beta Testers', hoje em dia não é tão fácil encontrar um bom beta tester... :[

Fuzenrad

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1026
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 41
Prêmios
   : 1
   : 1

Mensagem por Ritton em Sab 03 Set 2011, 23:50

Estou planejando criar seções para cada tipo de área de criação de jogos, como tester e ensinar como se faz um bom teste e uma avaliação de um jogo, por exemplo.A minha ideia é criar um fórum que seja relacionado a disponibilização de recursos de designer, sonoplastia, artes gráficas e também ajudar a especializar um maker em uma área.Nesse caso, eu teria chances de conseguir uma parceria?

Não quero colocar seções relacionadas a projetos em desenvolvimento ou algo do tipo e sim seções de suporte para futuros ou desenvolvedores de jogos.A ideia também é ter área para engines e tutoriais.

O que acham? investigador

Ritton

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 673
Notas recebidas : C
Reputação : 2
Prêmios