Me apresentando oficialmente...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me apresentando oficialmente...

Mensagem por Ritton em Sab 03 Set 2011, 20:56

Olá a todos!A maioria me conhece, mas não tive a chance de me apresentar oficialmente.Para quem não me conhece, meu nome é Ritton e tenho 13 anos e trabalho na área de programação.Tenho muitos objetivos, mas um deles é compartilhado por todos: Trocar conhecimentos com vocês e vocês comigo.

Apesar de eu ser novato em GML, conheço o GM faz 1 ano e conheci este fórum com a ajuda de meu parceiro, o Google :sorrir:Meu ponto forte é a criatividade que possuí no planejamento dos meus projetos e sou totalmente grato e fiel por tê-la!Sou também fã de inúmeros games, mas preferencialmente os títulos da Nintendo, Sonic, Worms, Bomberman e Pac-man, mas este são apenas o resumo de uma lista interminável XD.

Gosto de geralmente trabalhar com a criação de softwares no Game Maker, mas utilizo minha criatividade para também planejar bons games e aproveitei para criar um fórum com esse tipo de tema: Criação de Games e Softwares.Também tenho o sonho de que meu fórum tenha sucesso e eu consiga uma parceria com a GMBR!

Minha história é longa, mas vocês já devem me conhecer bastante... investigador

Ritton

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 673
Notas recebidas : C
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: Me apresentando oficialmente...