Conectar-se
Quem está conectado
32 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 29 Visitantes

Katerp, Koelho, Willy

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Número de Mensagens : 673
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

em Qui 29 Dez 2011, 19:19
Ainda estou aguardando o seu jogo ser lançado para vídeo game! Brincadeira! uma versão para computador já está de ótimo pedido. Agora que os gráficos estarão sendo feitos em vetores, o jogo com certeza realçará a jogabilidade e o prazer de diversão.

Sou grato a você e a outros grandes programadores que me deram dicas e ensinaram a nunca desistir. Acredite, os negócios ainda estão feios por aqui. Minha criatividade foi para o espaço e não consigo fazer mais nada. Eu ando me sentindo inútil nessa área de criação de games, pois, como eu havia dito, o que me move não são apenas os conhecimentos e sim minha criatividade. Pelo visto estou precisando explorar um pouco...

Aguardo atualizações do seu projeto e uma versão para vídeo game. XD

Até mais!
Número de Mensagens : 235
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Ter 03 Jan 2012, 14:24
Você vai mexer no Berfecks? Finalmente vou descobrir o final! XD
E vai ter mais modos de jogo ou só o story mode(tanto para Berfecks quanto para MOUSE_DS)?
@Ritton escreveu:
Aguardo atualizações do seu projeto e uma versão para vídeo game. XD
Não vai demorar muito não... se ele souber mexer nisso aqui poderemos jogar em qualquer lugar.
Número de Mensagens : 175
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuáriohttp://www.techsempre.com

em Ter 03 Jan 2012, 21:31
cara tá muito bom o jogo! só uma coisa, esse fundo não deixa a jogabilidade confusa?

Porque vendo a imagem assim eu fiquei meio perdido, imagina na hora do jogo que terão bastante movimentos e tals.

Bom, era só isso. Continue com o projeto!
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Número de Mensagens : 2264
Insígnias de JAM :

Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuário

em Qua 04 Jan 2012, 08:17
@Ritton
Jogar no console eu não sei, mas plugar a CPU na TV e jogar com joypad tá valendo Razz

Não se preocupe tanto em buscar ideias, procure inspiração nas pequenas coisas e lazeres do seu dia-a-dia e aquela epifania genial poderá lhe atingir.

@Fireheaddew
Hm... Berfecks vai ter que esperar um pouco devido minha inspiração monstruosa pra trabalhar no Kiiro e a parceria com o Mathaeuz em outro projeto. Mas sim, terão outros modos de jogo, com certeza, além de outros níveis com novos vírus em diferentes formações.

@paladini
Esse fundo da última screen, muito provavelmente será retirado, pois foi uma parte do game feita às pressas. Ou eu melhoro ela ou descarto. Mas não se preocupe, as sprites são bem destacadas durante o jogo não havendo problema na hora da jogabilidade. Se eventualmente ocorrer de acontecer isso (que é uma preocupação muito grande), será resolvido! obrigado, amigão! o/

Vamos a algumas coisas novas, não é mesmo?

Todas as fases do jogo terão essas cartelas brilhantes, cinco delas, cada uma com uma letra formando a palavra bônus. Se você coleta todas em uma fase...

... vai poder entrar em uma das fases de bônus pra conseguir mais moedas, mais vidas, itens difíceis de se pegar em fases, etc...

E, dependendo do número de moedas, os inimigos poderão dropar as penas mágicas, que poderão te levar para outra dimensão e destravar a fase final...

Tudo resultado de meu surto de boa vontade em usar o GM =)
afro
Número de Mensagens : 819
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Qua 04 Jan 2012, 10:42
Esta ai um projeto que tem um futuro comercial em uma plataforma Ipad ou Android, acho que a YoyoGames aceitaria fazer a conversão do seu jogo, e colocar nas lojas virtuais destes aparelhos.
Estou realmente ansioso para jogar, mas ficaria muito mais feliz em ver ele sendo comercializado.
Pense com carinho e entre em contato com a YoyoGames, não vai se arrepender, e pode virar o primeiro a ganhar dinheiro com jogos do GM. :C:
Notas recebidas : D+C+A
Número de Mensagens : 852
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Qua 04 Jan 2012, 10:54
Belas imagens do jogo, estou vendo que seus jogos podem ter futuro! Mas afinal você pretende comercializar mais pra frente? Ou apenas para diversão como hobby? E nunca ti perguntei mas as sprites se desenvolver no próprio editor ou tem um programa específico para desenvolver a animação da sprite? E eu perguntei de mais...mas e só por curiosidade, por que realmente não é qualquer um que faz pixel art e faz bem feito Happy.
Número de Mensagens : 182
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com

em Qua 04 Jan 2012, 10:59
Muito legal o seu projeto, com certeza tem um ar profissional. Smile

Gostei principalmente do seu estilo Pixel-Art, muito fera nisso, em? Legal o estilo do jogo também.

Ele já tem música? Se não tiver... Vou tentar ajudar: http://homepage2.nifty.com/v4/eonhoib01.html
É um criador de música, tem muito um estilo 8-bit e SNES. Acho que você vai gostar \o/

Ah, e tenho uma pergunta sobre seu jogo. Pretende vender-lo? Ou ele vai ficar mesmo de graça?

Não faça como eu amigo, continue o projeto e não desista Laughing
Ele tem muito potencial para virar um jogo que eu teria prazer em ver na minha lista da Steam. Talvez nem tanto, mas sua ideia é genial. Não perca o interesse.
Número de Mensagens : 819
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Qua 04 Jan 2012, 11:05
Pessoal, a ideia de comercializar foi eu quem deu, ele a principio vai fazer e postar aqui no fórum, a menos que mude de ideia (o que seria ótimo na minha opinião), pois muito se fala em ganhar dinheiro com o GM mas poucos projetos realmente tem uma dedicação que valha a pena levar a serio.
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Seg 09 Jan 2012, 13:20
= escrevendo rápido porque to num salão de festa temático do patatí patatá, kkkk =

Sobre comercializar o game, eu não tenho no momento intenção para tal, é apenas um jogo amador e não acredito que tenha potencial no momento. Talvez eu mande o game para a Yoyo, mas para demonstração, e quem sabe eles não se interessam, não é mesmo?
Quando eu chegar em casa postarei mais material sobre o desenvolvimento. Flw galera!

==UPDATE==

Como havia dito antes, ao coletar 5 penas douradas, você vai parar numa dimensão paralela. Está aí, o Templo Celeste, onde você encontra Sora, o guardião dos céus. É muito importante conseguir chegar até aí, para destravar o melhor final do game.
E, para completar o Update de hoje...

BOSS ATACK!! O primeiro chefe do jogo, Big Chicken! (nome provisório, obviamente Razz )

==NEW UPDATE==
A primeira versão da música tema de Kiiro Kuro. Está sujeita a edições.
http://dl.dropbox.com/u/29289076/Screens/world1_theme.mp3
afro
Número de Mensagens : 149
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

em Seg 09 Jan 2012, 13:22
nossa!que game massa!parece ate aqueles games de super nitendo, espero q eu faça jogos assim um dia.
Ranking : Sem avaliações
Notas recebidas : A
Número de Mensagens : 284
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuáriohttp://caiqueluzsilva.wordpress.com/

em Seg 09 Jan 2012, 13:55
Sobre comercializar o game, eu não tenho no momento intenção para tal, é apenas um jogo amador e não acredito que tenha potencial no momento.

Acredite, tem potencial sim. Como eu já disse, esse jogo tem cara de mobiles, esse projeto vai pra frente, pode acreditar.

Gostei do chefe, bem criativo. Bem que a galinha poderia atirar uns ovos verdes podres, ficaria bem legal.

Tenho uma dúvida quanto ao final do jogo - vai usar cutscenes? Seria uma boa ideia.

Até!
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Ter 10 Jan 2012, 12:59
Sim, o jogo teria mais condições caso fosse portado para aparelhos móveis. Aì nesse caso eu poderia tentar uma conversão pra android, lá na Yoyo...
Ovos podres? Interessante, posso implementar isso.
E sim, cutscenes aparecem durante todo o jogo, para representar as situações decorridas. O game seguirá uma espécie de roteiro, não sendo apenas um fase-a-fase o que pode acabar ficando sem sentido. "Como vim parar num esgoto?!"
afro
Notas recebidas : A - A
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

em Ter 10 Jan 2012, 13:36
Rapaz estou impressionado com os gráficos, tudo é original? , não tenho nem dúvida que pode ser comercializado. Se o roteiro for criativo é sucesso garantido.
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Número de Mensagens : 261
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Ter 10 Jan 2012, 13:49
Parabéns pelo trabalho, o jogo está bem criativo. Minha sugestão é usar as moedas capturadas durante o jogo para comprar ítens, ou entao ganhar estas armas no final do level se atingir determinado tempo ou pontuação.
Fazer o player carregar objetos tambem pode ser interessante!
Continue com o trabalho! boa sorte
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Ter 10 Jan 2012, 15:21
@Anderson3d
Grande Anderson! Os gráficos são todos originais, em breve estarei postando o roteiro pro pessoal dar uma analisada. Flws o/

@Nedotavio1807
Até o momento a única função das moedas é aumentar a drop rate das penas douradas. Mas é uma boa sugestão =D

Galera, muito em breve vou estar postando aqui um executável com o world 1 liberado para testes para que joguem e deixem suas opiniões, sugestões, críticas sobre o game!
afro
Notas recebidas : A - A
Número de Mensagens : 1479
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuáriohttp://www.indiegamebr.com

em Ter 10 Jan 2012, 20:07
@SIGILOSO escreveu:@Anderson3d
Grande Anderson! Os gráficos são todos originais, em breve estarei postando o roteiro pro pessoal dar uma analisada. Flws o/
Cara eu não tinha postado ainda porque achei que era um remake de um jogo qualquer. Agora fiquei abismado, você manda muito em designer (eu já sabia, mas não imaginava que irias tão longe). Acredito que possa comercializar sim, gráfico já tem, meta um ótimo roteiro e fique rico hahaha.
Vou ficar visitando pra ver as novidades.
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Qua 11 Jan 2012, 03:01
Obrigado pelos elogios, significa muito vindo de um grande artista! =D
Já está tarde e preciso descansar. Mas vou deixar aqui uma screen rapidinho da tela de Level Clear:

A sua performance durante a fase será toda contada, como as moedas que você pegou, o tempo que você levou, os inimigos derrotados e os itens coletados. Dependendo de como você se sair, poderá receber um dos três ranks: S, A e B, sendo o S o rank mais alto. Até agora os ranks não tem utilidade, se alguém tiver alguma sugestão, serei grato =)
afro
Número de Mensagens : 263
Insígnias de JAM :

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

em Qua 11 Jan 2012, 03:26
Não sei se alguém já sugeriu isso, mas podia fazer uma poção ou qualquer coisa que deixe o rato com sorte, ou seja, aumentar a probabilidade de dropar um item ou power up mais forte.

Última edição por mrHarris em Qui 12 Jan 2012, 00:55, editado 1 vez(es)
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Sab 04 Fev 2012, 01:48
É uma excelente ideia, até porque alguns itens importantes como as penas douradas demoram mais pra dropar e algo que acelerasse isso seria muito bom. Valew amigão!

== EDIT ==
Já está pronto. O Amuleto do trevo triplica a drop rate de power ups e de itens que valem mais pontos.

Retomando as atividades temporariamente, os inimigos do world 6 já estão quase prontos.

Com esse negócio de SOPA e PIPA, o futuro do projeto está muito incerto...

UPDATE

Com essas leis americanas doidas e graves problemas com minha placa de vídeo que me impede de jogar Minecraft com a galera u.u, o progresso do jogo andou bem lento esses dias. Mas resolvi ir de barriga mesmo, com os playtests demorando pra poha.

Bem, as fases "finais" do jogo já estão em desenvolvimento. Algo bem interessante que saiu foi no world 6-3, ou devo dizer, a floresta mal assombrada...

E agora, a bola da vez é o world 7, o castelo de Kuro, vilão do game (ah vá!)

Sugestões / críticas, comentem pessoal!
afro
Número de Mensagens : 263
Insígnias de JAM :

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

em Sab 04 Fev 2012, 01:53
O jogo parece estar espetacular! Os gráficos estão muito bons.

Uma perguntinha: esse Kuro curte Restart? Porque eu achei o castelo um poquinho rosa demais, nada que atrapalhe, é claro.

Flw, e boa sorte =)
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: