[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por SIGILOSO em Qui 01 Set 2011, 20:02

Fala galera! Este é o DevLog do Mouse Project, o jogo que venho desenvolvendo a algum tempo. O tempo está passando e o desenvolvimento progredindo, confiram aqui algumas melhorias e novidades no jogo em relação a engine anterior Smile

World 1-3

Nome:
MOUSE_DS II

Plataforma:
GM8 PRO GM8

Gênero:
Plataforma/ Aventura

Descrição:
Neste game o objetivo será saltar as plataformas para atingir o fim da fase! Mas não será fácil, todo o cenário é repleto de perigos e armadilhas. Por isso o rato vai contar com seus rápidos bumerangues para baixar o sarrafo em todo mundo que aparecer em seu caminho.

Andamento:
O jogo está MUITO superior a versão antiga! Tentarei atualizar o tópico sempre com novas novidades, vamos a algumas delas:

O sistema de smaching foi melhorado, agora existe uma física para mudar a velocidade horizontal do personagem, o que dá maior realismo e proporciona combos mais fáceis.

Assim como no projeto Meggie o jogador poderá realizar WallJumps, ou seja, pular das paredes quando estiver encostado nelas. Isso ajuda muito na hora de escalar paredes mais altas e perigosas e a atingir lugares inacessíveis.

Sem dúvida a mais radical das novidades: Não existem mais os Speed Shoes que aumentavam a velocidade, agora o jogador fará isso manualmente pressionando a tecla Z. Acredito que tenha ficado muito melhor, diversifica a jogabilidade e evita que o jogador tenha que esperar sair um Speed Shoe pra se locomover mais facilmente.

Agora também é possível atacar na diagonal, dá pra fazer combos muito mais facilmente e atingir inimigos de diversas direções. A física do bumerangue também foi aprimorada ricocheteando ao acertar um inimigo, e não atravessando mais as paredes.

Controles:
Setas movimentam, C joga bumerangues, X salta, Z corre. Pressionando para cima o rato irá mirar para o alto disparando bumerangues pra cima ou nas diagonais, além de abrir baús de tesouro.

World 2-1

GamePlay Video de MatheusReis

Pessoal, gostaria de sugestões para que o jogo fique o melhor possível. O desenvolvimento tá rápido e só tem a melhorar! Valew!
afro

Última edição por SIGILOSO em Ter 28 Fev 2012, 14:46, editado 3 vez(es)

SIGILOSO

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2264
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1

Re: [DevLog] Kiiro-Kuro - VÍDEO GAMEPLAY

Mensagem por Mr. Kaleb em Qui 01 Set 2011, 20:44

Cara, o seu projeto está simplesmente incrível, se você comercializá-lo, com certeza teria um bom lucro, falando nisso, aproveita e posta na Yoyo, talvez eles coloquem o seu jogo como uma versão de teste para os portáteis!
Sobre as sugestões, você poderia realizar um sistema de combo, tipo, se pular em um inimigo e não, tocar o chão, mas cair em outro, aparece tipo Combo 2x!, algo do tipo, iria ficar bem legal.

Mr. Kaleb

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1400
Notas recebidas : C
Reputação : 21
Prêmios
   : 0

Mensagem por SIGILOSO em Qui 01 Set 2011, 20:49

Valew pelo elogio, postar o game na YoyoGames é um dos meus objetivos Razz
Mas o sistema de combos já existia na engine antiga, dá uma olhada, se pular em mais de um inimigo sem tocar no chão aparece um "x2", "x3", e assim sucessivamente, o mesmo para os hits de bumerangues o/
afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por Ritton em Qui 01 Set 2011, 20:55

Realmente incrível!Ainda não pude jogar a primeira versão, mas com certeza deve estar excelente se me permite dizer.Uma sugestão é que o ratinho entre ou tenha em fases mini-games divertidos, como andar de skate e desviar e usar o bumerangue para atingir objetos como caixas que valem pontos; um quebra-cabeça para divertir ou até mesmo um jogo de acertar o alvo, que tal?Poderia tornar o jogo cada vez mais atrativo e criativo também.Eu dei apenas algumas dicas de possíveis joguinhos, mas você pode inventar qualquer coisa. :C:

Espero um dia conseguir desenvolver jogos que nem os seus.Apesar de eu ter muita criatividade, eu não consigo realizar meus projetos por falta de base, principalmente em GML.Por isso, tenho a esperança que meus 2 futuros softwares(1 em desenvolvimento: GML Maker) me ajude e ajude o outros!

Abraços e excelente trabalho! investigador

Última edição por Ritton em Sex 02 Set 2011, 17:53, editado 1 vez(es)

Ritton

Número de Mensagens : 673
Reputação : 2
Prêmios

Mensagem por Mr. Kaleb em Qui 01 Set 2011, 21:13

Já tinha, era? :X Malz ae...
Pera, tive outra! Que tal no fim de cada world ou fase, ganhar um bônus, mas para isso terá que resolver um pequeno puzzle, tipo, várias imagens mudando e ter que acertar as três iguais, tipo assim:
Tem três imagens, cada uma com várias subimagens e mudando rapidamente, aí você tecla alguma tecla para parar a 1ª, e aí as outras duas terão que ser iguais.

Mr. Kaleb

Prêmios

Mensagem por SIGILOSO em Qui 01 Set 2011, 21:15

@Ritton
Valew pelo coment amigão! Eu planejava criar Bonus Levels pro ratinho na engine antiga, mas pela falta de tempo não deu. Gostei muito da sua sugestão, dariam ótimos Bonus Levels! =D

E obrigado pelos elogios Happy Eu também nunca conseguia criar nada que imaginava, apenas botava no papel, ou então ia programando a engine, mas sem nunca dizer, "Pronto, AGORA que começo o jogo!"... Ficava só no planejamento, sabe? Só que no rato foi diferente, eu simplesmente fui criando, como uma coisa meio "esculachada", mas depois percebi que na verdade estava fluindo legal, e a coragem que tive em iniciar de verdade o projeto foi o que o alavancou ;D Então não se preocupe se no começo as coisas parecerem estar feias, é assim mesmo, com o tempo você vê o trabalho surgir de tal maneira que ficará orgulhoso ;)

@TGNF
kkkkk, acontece XD
É uma idéia bem legal, tipo Super Mario Bros 3, né? Daria um bom Bonus Level... gostei!
afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por Mr. Kaleb em Qui 01 Set 2011, 21:22

Ah, melhorando a idéia do Ritton, durante a fase do skate, poderia ter muitas moedas, só que azuis, tipo SMB mesmo...

Mr. Kaleb

Prêmios

Mensagem por SIGILOSO em Dom 04 Set 2011, 16:23

World 3 - A torre de borracha
Já tá quase pronto =D

O visual está mais colorido e os inimigos mais coerentes. Opiniões / sugestões?
afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por Pit Bull em Dom 04 Set 2011, 16:26

Coloca passagens secretas , mais muito secretas para que te "teletransporte" para o final. Já jogou Donkey Kong de nitendo? eu ficava horas procurando as passagens secretas =D.

Se você não quiser isso coloca itens secretos ou então blocos que você pode passar dentro e entrar em alguma sala =D,tipo a parede.

Boa sorte no projeto Happy

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Reputação : 15
Prêmios

http://leninja.com.br

Mensagem por SIGILOSO em Dom 04 Set 2011, 16:28

Já tem isso, kkk
Na engine antiga existe um segredo. Uma warp zone, na fase 3-1... Que leva pro world 4. Esses itens secretos é uma boa idéia, qunado o player passar por eles, eles aparecem. Boa! =D
afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por Mr. Kaleb em Dom 04 Set 2011, 16:37

Nossa, esse world da borracha dá um negócio no "oio", tá colorido demais x.x
Mas você é quem sabe =P
Ahn, você podia fazer uma fase de chocolate, onde ele pregava no chão (não sei porque, mas estou me lembrando de um certo macaco de gravata, que *****, porque tudo o que penso já tem em outro jogo?) e ficava mais difícil de andar; também poderia escalar paredes, etc.

Mr. Kaleb

Prêmios

Mensagem por GeorgeHatake em Dom 04 Set 2011, 16:38

nossa, veio, ta muito lindo o visual do game, e acho que ele deve ser muito bom, eu não joguei a versão antiga... MAS, tenho uma sugestão Very Happy
cara, o seu pong e o senshi tetsu... SÃO MUITO INSANOS, E EU AMO ISSO la!
você poderia criar algumas fases insanas, bem rapidas, com músicas extremas, isso ia ser muito louco la!

uma pergunta: os sprites do game, vc anima quadro a quadro ou no flash ?

GeorgeHatake

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 216
Notas recebidas : D+D+D
Reputação : 0

Mensagem por SIGILOSO em Seg 26 Set 2011, 14:30

@TGNF
Pois é cara, eu tô num dilema, porque na engine antiga as cores tavam muito mortas, aí estou tentando deixar o mais vibrante possível sem se tornar alucinógeno, kkk
lembra que no World 3 o rato ricocheteia em todas as paredes? Então, foi mais pra criar essa dificuldade de locomoção Smile

@GeorgeHatake
Valew! Bem, o negócio é o jogo tem uma jogabilidade mais "calma" em relação aos outros, isso a gente percebe logo de cara na gravidade dos objetos. Mas sempre tem levels com desafios diferentes, no World 5-3 ele tem que fugir da enchente dentro do esgoto Razz
Eu animo as sprites quadro a quadro Happy

====================

Bem gente, já tem um tempinho que não trago atualizações, né Razz
Quem se lembra do terrível World 4? Então, aí está ele, ainda mais perigoso!

Agora ele possui um novo desafio, quem já jogou Super Mario World se lembra bem dos blocos do quinto e sétimo castelo, aqueles que vão andando criando outros atrás dele. Isso mesmo Happy

Aproveitando também, o World 3 recebeu um Upgrade em seu tileset, que estava bem morto.
Porém, eu acho que as cores estão muito fortes e confundem a visão do jogador. O que acham?
afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por y_Tiago em Seg 26 Set 2011, 14:41

Estão um pouco confusas mesmo, mas o resto tá muito legal.
Continue seu bom trabalho, quero a versão final para jogar Very Happy

y_Tiago

Número de Mensagens : 149
Reputação : 1
Prêmios

Mensagem por MatheusReis em Seg 26 Set 2011, 15:22

São em casos como esse que as 'confusões' e o caos valem à pena. Quero ver você aplicar toda aquela referência de itens que você falou ein, SIGI. AEHAUEHUAH.
Quero dropar aquele bixo azul ._.

MatheusReis

Número de Mensagens : 1087
Notas recebidas : B-A-A
Reputação : 30
Prêmios

http://www.mathaeuz.deviantart.com

Mensagem por SIGILOSO em Seg 26 Set 2011, 15:33

@MatheusReis
Todos os 199 itens coletáveis estão prontos Razz
Fora aqueles itens, são uns casos a parte... EHEUHEU
afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por MatheusReis em Seg 26 Set 2011, 23:36

Não vá dar para trás agora, ein. Aliás... por que não põe neles(junto da drop rate MT baixa) uma certa 'habilidade extra'. Só uma sugestão... mas sabe que vai ficar mt onda.

MatheusReis

Prêmios

Mensagem por SIGILOSO em Qui 29 Set 2011, 13:43

Boa ideia ein, já que já tem uns power-ups no game, poderia colocar mais alguns, bem poderosos, como uma invencibilidade permanente no level inteiro!
Aliás, ainda tenho que projetar os novos power-ups. E quanto aqueles itens, estão todos programados com uma taxa bem pequena de aparição. Sim, aqueles mesmos, kkkk

=================
Novo upgrade no Tileset do world 3. Agora ficou bem melhor, escureci os legos do cenário de fundo para que não confundissem a visão do player ;D

afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por Limalokão em Qui 29 Set 2011, 14:04

Este cenario me lembra muito o jgogo tom e jerry do SNES ;D mt legal!

Limalokão

Número de Mensagens : 803
Reputação : 10
Prêmios

Mensagem por MatheusReis em Qui 29 Set 2011, 14:15

Você pretende por mais algum char além do Kiiro?(como o irmão dele...desde que não fique que nem aquele do sprite sheet antigo kkkkk Teriamos starmen ao invéz de boomerangues).

MatheusReis

Prêmios

Mensagem por SIGILOSO em Ter 04 Out 2011, 22:05

@Soul Limaloko
Não cheguei a ver esse game, só a versão do Master System... Deu vontade de conhecer =)

@MatheusReis
Novos chars já estão sendo planejados, inclusive o irmão dele. Com certeza não será com o sheet antigo, kkkkkk... a nintendo me processaria >.<

=====================
Hoje comecei efetivamente a trabalhar no world 5, o pouco conhecido esgoto.

Resolvi dar esse efeito de luz pra realçar a "escuridão" que é no esgoto, além de criar efeito de eco nos efeitos sonoros.
afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por Ritton em Qua 05 Out 2011, 08:35

Incrível, meu amigo!Me deu vontade de jogar Crash, principalmente nas fases que você tem apenas um vaga-lume para te guiar na escuridão intensa!Voltando ao seu incrível trabalho, eu gostei muito deste World e me deu vontade de conhecer!Você teria alguma nova versão DEMO para disponibilizar?

Lembra dos Bonus Levels que sugeri?Você já tem algumas screens para a gente?Amigo, seu trabalho como Game Designer é incrível, por isso é tão valorizado por todos!

Um forte abraço e continue assim! Happy

Ritton

Número de Mensagens : 673
Reputação : 2
Prêmios

Mensagem por Golpe Baixo em Qua 05 Out 2011, 09:17

Ritton escreveu:
Amigo, seu trabalho como Game Designer é incrível, por isso é tão valorizado por todos!

Concordo plenamente. Os jogos do SIGILOSO são muito bem planejados, bem trabalhados e o que chama mais atenção é a sua originalidade.

Sobre o jogo, achei bem interessante. Ele tem cara de Mobiles, não sei por que... scratch

Tenho uma sugestão para esse World do esgoto: colocar "buracos" no caminho para o ratinho cair, acho que o caminho ficaria um pouco mais "traiçoeiro".

OFF: o que é drop rate?

Até!

Golpe Baixo

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 284
Notas recebidas : A
Reputação : 4
Prêmios

http://caiqueluzsilva.wordpress.com/

Mensagem por SIGILOSO em Dom 09 Out 2011, 12:40

@Ritton
Valew cara! Os level bonus ainda não saíram do papel, pois estava planejando como o mecanismo iria funcionar. Mas já que perguntou...

As bonus coins estão espalhadas pelas fases em meio as moedas comuns. Elas servem como fichas paras os bonus stages, você as usa para jogar e ganhar prêmios, como mais moedas, vidas ou powerups que você não encontraria tão facilmente nas fases de gameplay. =)

@Golpe Baixo
O jogo realmente tem cara de mobiles, hauhauhaua
Pra se jogar no PC de casa, esse jogo pode ser um saco, mas deve ser um barato jogar no tablet dentro do trem =D
Drop rate é a probabilidade de saírem itens, ou seja, quanto menor a drop rate, menor as chances de determinado item sair.

Galera, algumas alterações:

O efeito de luminosidade do world 5 foi removido. Isto porque senão "sobrariam" detalhes pra esse world, o que deixaria os outros sem atrações, então deixei o efeito pra mais tarde além do que já existe um desafio bem legal na terceira fase do world 5, como podem ver na screen. É a escapada do ácido que vai subindo pela tela, exatamente como na engine anterior.

Ou seja, tudo o que havia sido perdido na engine antiga já foi recuperado, faltando só alguns pequenos detalhes! Agora o que vier é lucro! \o/

UPDATE
Cara, essa cachoeira de muco fez MUITA diferença! Ela provoca um efeito de adrenalina muito forte nessa parte.

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por Limalokão em Dom 09 Out 2011, 13:01

Ae ó sigi: Tom e Jerry Game Play Aliás seus graficos são originais? Estão muito legais!

EDIT AOS 2 MIN COMEÇA A PARTE DE LEGO! ;D

Limalokão

Número de Mensagens : 803
Prêmios

Mensagem por Alex FC em Dom 09 Out 2011, 13:56

Realmente um belo jogo. Se tudo que já foi apresentado for concreto, vai ser um ótimo game.

A qualidade gráfica, como sempre está impecável. O visual me lembra os tempos de nostalgia no SNES.

Parabéns, parece que tu já pode falar de verdade "Eu crio jogos! E jogos bons!" hehe.

Espero novidades Very Happy.

FLWS!

Alex FC

Número de Mensagens : 2503
Notas recebidas : B A
Reputação : 174
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios

http://redscreensoft.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Dom 09 Out 2011, 14:22

nossa cara,muito interessante seu projeto .
acredito que um jogo não precisa ser monstruoso para ser legal,mas basta ser objetivo .acredito qu este jogo procura ser objetivo,é sendo assim,gostei muito do seu projeto Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Licht em Dom 09 Out 2011, 15:00

Nossa mano! Humilhou a concorrência xD Esse World dos Sewers (Esgoto) tá mítico! A parte do escuro lembrou os sewers da primeira fase do Gobie um pouco xD Ficou resenha!

Boa sorte! Concerteza esse game vai ficar pra history!

Licht

Número de Mensagens : 1217
Reputação : 34
Prêmios

http://lightsoftworks.blogspot.com/

Mensagem por MatheusReis em Dom 09 Out 2011, 15:47

Essa fase... =_= vou me deparar com ela novamente.... COOL
Aliás... nesse novo Kiiro, você pretende por fases além do esgoto? (mais fases depois dela)

MatheusReis

Prêmios

Mensagem por SIGILOSO em Seg 10 Out 2011, 12:02

@Soul Limaloko
Os gráficos são todos originais =)

@Alex FC
Grande AlexFC! Valew pelo comentário cara, estou me esforçando muito nesse jogo Happy Acredito que ainda falte pra dizer que crio jogos bons, pra mim a qualidade dos meus trabalhos está sempre abaixo do padrão esperado por mim, então eu sempre faço de tudo pra que melhorem ao máximo =)

@TRFN
Com certeza, basta o jogo apresentar algo atrativo a ponto do jogador apenas querer jogá-lo, se divertir, e nessas situações, até mesmo os gráficos mais ultrapassados se tornam incríveis.

@Lucas Lunar
Hey guy, bem, a escuridão daquela screen foi retirada, como disse antes, pra não sobrar recursos para este world e deixar mais desafios pros outros, tipo, não comer tudo na quarta pra na sexta ainda sobrar comida. HSAUHSA

@MatheusReis
Essa versão da fase tá ainda mais difícil... Preciso inclusive dar uma aliviada nela senão vai virar mais uma fase impossível pro mundo dos games.
Ainda tem mais 3 mundos depois dos esgotos. Em breve já vou estar dando mais informações sobre o sexto.

Ah sim, isso aqui é fruto da falta do que fazer. A qualidade ficou deplorável... Desfrutem =)
Spoiler:

afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por MatheusReis em Seg 10 Out 2011, 12:30

LOLOLOLOL E eu achando que só ocorria comigo o_o'
Isso me alivia um pouco kkkkkk
Além de mais mundos... você pretende fazer 1 boss por mundo?

MatheusReis

Prêmios

Mensagem por SIGILOSO em Seg 10 Out 2011, 12:48

Com certeza, eu tava com uma ideia de adaptar os chefes ao enredo, onde os chefes são representados por diferentes espécies de aves, já que algumas aves comem ratos, então dá esse clima de superioridade.
afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por MatheusReis em Seg 10 Out 2011, 14:00

Entendo... aves de rapina... COBRAS também...ratoeiras robóticas...(lolf, esquece) Apenas sugestões

MatheusReis

Prêmios

Mensagem por SIGILOSO em Qua 12 Out 2011, 00:04

Agora sim, comecei a trabalhar no World 6. Jungle World! =D

Opiniões, sugestões, são muito bem vindas!
afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por Fireheaddew em Qua 12 Out 2011, 00:07

Porque você não muda o tileset da jungle?
Eu mesmo não gostei das rochas, parece uma fase de bomberman.
Fora isso, parece bom.

Fireheaddew

Número de Mensagens : 235
Prêmios

Mensagem por SIGILOSO em Qua 12 Out 2011, 00:13

Vou tentar dar um ar mais "selvagem" para a selva, o negócio é que pra este cenário as cores deveriam estar mais vivas e chamativas pelo fato dos dois cenários anteriores serem mais escurecidos, o que pode deixar o jogo cair numa mesmisse e perdendo o clima que tinha no começo do game. Valew pelo coment! o/
afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por Joker em Qua 12 Out 2011, 00:16

Cara seu projeto esta incrivel,eu que axei que o meu estava ficando legal,kkk
VoçÊ desenhou todas as spirtes?
Seu projeto tem futuro ,pode ter certeza..
Parabens...

Joker

Número de Mensagens : 206
Prêmios

http://the-jokergames.blogspot.com/

Mensagem por SIGILOSO em Qua 12 Out 2011, 00:29

São todas desenhadas por mim =)
Valew cara, tenho certeza de que o seu jogo tá bem legal!
afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por MatheusReis em Qua 12 Out 2011, 00:37

SIGILOSO, volta pro fusion36 AGORA, precisamo desempatar a partida. Queria ter essa destreza pra fazer tile sets em pixel art ._.
Enfim, já que é uma floresta, sugiro partes com cipós pendulantes, para dar o clima lolf e outros que possam ser cortados com boomerangue a fim de derrotar inimigos. (+ sugestões aleatorias)

MatheusReis

Prêmios

Mensagem por Tiger em Qua 12 Out 2011, 09:18

SIGILOSO escreveu:Com certeza, eu tava com uma ideia de adaptar os chefes ao enredo, onde os chefes são representados por diferentes espécies de aves, já que algumas aves comem ratos, então dá esse clima de superioridade.
afro

Nao so aves, mas tambem as cobras comem ratos, ja vi um sapo amarelo devorando um rato por mais que esquisito que seja acho que deve ser raro....kkkk crazy frog!! , alias eu fui pesquisar sobre os ratos e vi que o Kiiro pode ser comparado com um camundongo, pois caracteriza pelas orelhas arredondadas e rabo curto, e o ratos sao maiores que os camundongos, dae voce que sabe se ele e um rato mesmo ou um camundongo.

Os cenario do esgoto eu vi as mudancas feitas, voce tem muita paciencia e tambem detalhista em fazer pixel arte bem feito, mais com a programacao ae ja da pra ver o resultado fantastico. O cenario da floresta ta bem interessante e ate sugeria uns inimigos, tipo passarinhos que ficam voando no cenario e soltando coco pra machucar, macaquinhos que ficam jogando coco quando o Kiiro vai subir para cima, libelulas, gafanhoto e plantas que quando ele encosta ela devora o Kiiro e ele tenta escapar batendo com o bumberangue ate o planta ser destruido, se ficar ele morre. bom boa sorte no game Happy

Tiger

Número de Mensagens : 852
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 8
Prêmios

Mensagem por Fireheaddew em Qua 12 Out 2011, 10:21

Já sei, que tal inimigos que se escondem atrás do mato?
Umas plantas carnívoras e umas flores espinhentas.

Fireheaddew

Número de Mensagens : 235
Prêmios

Mensagem por SIGILOSO em Qua 12 Out 2011, 12:33

@MatheusReis
Eu pensei nisso e já estou programando. Esse aparentemente será o world com mais gimmicks durante as fases =)

@Tiger
Woow, valew pela análise amigão! Eu até estava pensando em pesquisar pra descobrir que tipo de rato era o Kiiro, hauahuha XD
As sujestões foram ótimas, essa da planta carnívora me chamou muita atenção e provavelmente usarei no game.

@Fireheaddew
Muito legal, já estou providenciando, haha o/

Bem galera, o Jungle World está progredindo bem, aí vai a última screen sobre ele, pra não estragar as surpresas reservadas!

afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por Super Games em Qua 12 Out 2011, 12:43

Não ia comentar mas eu vou.
Nossa!O Jogo tá ficando bom e eu nem sabia xD
Você é um mestre Felipe, um mestre.
Mas qual são os mundos já feitos?

Super Games

Número de Mensagens : 2704
Notas recebidas : D
Prêmios

Mensagem por SIGILOSO em Qua 12 Out 2011, 12:56

@Super Games
Mestre nada meu amigo, Shigeru Miyamoto é quem merece esse título Happy

Existem 5 mundos prontos e esse sexto em desenvolvimento:
Garden World, Shop World, Rubber World, HighTech World, Sewers World e esse, Jungle World.

Lembrando que esses são apenas "apelidos" dos worlds, não vai ser uma coisa "inglêzada", não se preocupem Razz

Se quiser dar uma olhada nas screens dos worlds, dá uma revisada no tópico que estão todas por aqui Smile
afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por Super Games em Qua 12 Out 2011, 12:59

SIGILOSO escreveu:@Super Games
Mestre nada meu amigo, Shigeru Miyamoto é quem merece esse título Happy

Existem 5 mundos prontos e esse sexto em desenvolvimento:
Garden World, Shop World, Rubber World, HighTech World, Sewers World e esse, Jungle World.

Lembrando que esses são apenas "apelidos" dos worlds, não vai ser uma coisa "inglêzada", não se preocupem Razz

Se quiser dar uma olhada nas screens dos worlds, dá uma revisada no tópico que estão todas por aqui Smile
afro
Ok, mas do GameMaker no brasil, estre mestre é você, mas eu considero o maior mestre dos games mesmo o Miyamoto, pois fez o Mario, Link etc.

Super Games

Número de Mensagens : 2704
Notas recebidas : D
Prêmios

Mensagem por mrHarris em Qua 12 Out 2011, 13:58

Nossa, que saudade que me deu do Pitfall The Mayan Adventure depois de ver a fase da selva.

mrHarris

Número de Mensagens : 263
Reputação : 4
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Knonick em Qua 12 Out 2011, 14:13

Agora me bateu aquela vontade de jogar Super Mario World. Feliz
Estou vendo que este jogo promete, pra mim está ao nível de jogos das grandes empresas.
Se eu tivesse 1/4 da sua habilidade com gráficos, pra mim já estava mais do que ótimo.
Me fala uma coisa, pra passar de um mundo para outro é tipo SMB1 ou SMW?

Knonick

Número de Mensagens : 92
Reputação : 0

Mensagem por SIGILOSO em Dom 16 Out 2011, 03:19

Valew pelos comentários, galera! Aqui vai uma screen da caverna do world 6.

Reparem na quantidade de pontos, testei o jogo desde o início pra fazer algumas anotações importantes, nem havia reparado que todo o playtest demorou uma hora e meia... Levando em conta o lag por causa do FL Studios, claro.

@Knonick As fases vão ser assim mesmo, em sequência Smile
afro

SIGILOSO

Prêmios

Mensagem por Licht em Dom 16 Out 2011, 12:30

Mitical! =D

Essa fase da caverna tá mítica mesmo! =D Tem até cachoeirinha atrás Happy Me lembrei agora do Super Mario Bros 2 de SNES (o Remake feito pela própria Nintendo como melhoria do original de NES).

Quando eu quero testar fases no Gobie eu coloco uma tecla que vai direto pra uma room em especial, na verdade, várias teclas, e também coloco uma pra ir pro mapa Smile

Um projeto incrível sem dúvida, esse jogo do Ratinho! =D Mal posso esperar pra vê-lo com músicas coll2

Licht

Número de Mensagens : 1217
Reputação : 34
Prêmios

http://lightsoftworks.blogspot.com/

Mensagem por SIGILOSO em Qui 29 Dez 2011, 11:30

Hey galera, depois de um bom tempo, estou voltando a trabalhar no MOUSE_DS II. Li novamente todas as sugestões, os comentários, e agora que as coisas deram uma aliviada na minha vida ficou mais fácil arrumar o tempo. Também já estou providenciando o Mirfo (engine nova, gráficos em vetores), Berfecks e Meggie. o/

Obs: O nome do rato é Kiiro.
afro

SIGILOSO

Prêmios