[RESOLVIDO]Como fazer uma room de upgrade e quando voltar ao jogo estar com os upgrades?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RESOLVIDO]Como fazer uma room de upgrade e quando voltar ao jogo estar com os upgrades?

Mensagem por SoMateus em Qui 25 Ago 2011, 22:20

ae galera to precisando de uma ajudinha,
vejam soh eu tenho uma variavel global(global.skill_air_combo), e to jogando com ela desativada(false), entao troco de sala e vou pra de upgrade, compro a habilidade e ela se ativa(agora a variavel passa a ser true) e quando volto ao jogo normal na fase queria que ela continuasse ativada, pois quando coloca pra voltar ela volta desativada... :cry:

help me {again?}

Última edição por SoMateus em Qui 25 Ago 2011, 22:35, editado 1 vez(es) (Razão : ja foi resolvido rapidao)

SoMateus

Número de Mensagens : 111
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: [RESOLVIDO]Como fazer uma room de upgrade e quando voltar ao jogo estar com os upgrades?

Mensagem por Klior em Qui 25 Ago 2011, 22:24

Variareis globais não perdem seus valores ao mudar de room, oque pode estar acontecendo é que deve ter algum objeto nessa room quando você volta, que está declarando a variável como false, tente criar a variável global em uma outra room que não seja usada durante o jogo

Klior

Número de Mensagens : 426
Reputação : 13
Prêmios

Re: [RESOLVIDO]Como fazer uma room de upgrade e quando voltar ao jogo estar com os upgrades?

Mensagem por SoMateus em Qui 25 Ago 2011, 22:34

vlw Klior agora deu certim vlw pela dica

SoMateus

Número de Mensagens : 111
Reputação : 0
Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:26

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: