Lap1994[Info, info, info e, q q eh akilo ali? Ah, eh + info]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lap1994[Info, info, info e, q q eh akilo ali? Ah, eh + info]

Mensagem por Lap1994 em Sab 20 Dez 2008, 22:01

Eaew gente! Eu sou Lap1994 e to tentano vira um artista digital de qualquer jeito. Jah tentei Flash, GIMP, Terragen, Blender, Graphics Gale, Fruity Loops, Apophysis e outros e ainda num saiu nada q preste. Me desejem sorte XD
--
Coisas q eu sei faze:
Desenhar, pintar, modelar, programar, quebrar uma peça do meu PC a cada 2 meses.
--
Coisas q eu num sei naum:
Degetah sertu, abri os olhos XP << olhos fechados, faze uma coisa por mais de 96 horas seguidas sem q isso comece a enche o saco, usar woohoo inves de wahoo, lembra quem eh akela gentinha no meu MSN.
--
Programas q eu tenho:
GIMP, Blender, Macromedia Flash 8, Apophysis, Comodo Firewall Pro, TeamViewer, Opera, Winamp, uTorrent.
--
Jogos q eu jogo:
Counter Strike.
--
Jogos q eu jogo por enquanto/jah joguei:
Todos, eh eu disse TODOS os jogos de Super Nintendo Enternainment System, E+ uma lista imensa de jogos;
--
Jogos q eu acho q presta:
Megaman(Series), Klonoa(Series), R-Type(Series), Front Misssion(Series), Terranigma(SNES), Final Fantasy(Series), Gran Turismo(Series), Ardy Lightfoot(Snes), Panel Di Pon(Series), Smash Brothers(Series), Extreme-G(Series), San Francisco Rush 2049(N64), Pokemon(Series)
--
To cansado.... .... ..... To melhorzin agora. Acho q vo fik nesse site por uns tempos XD QM sabe ateh vira mod um dia XP

Lap1994

Número de Mensagens : 350
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://lap1994.deviantart.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: