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[Resolvido]Tiro (MSO)

em Sex 19 Ago 2011, 11:21
off-topic Galera do melhor Forum de Game Maker de Brasil & Portugal

Meu nome: Alexandre Bosco estou de volta aqui apos minha falta desde inicio de 2010 - Simplismente pelo fato do Game Maker ser muito dificil de mexer Evil or Very Mad

Mas agora com o "lançamento" do GM8 - E apos Muitos study

I'm Back Cool

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Bom eu queria saber se vcs podem me ajudar eu queria tipo fazer assim:

Código:
if Sprite_index = Rebel_Atirando_right

até ai tudo bem...

mas eu queria fazer que criasse o objeto Bala
somente quando ele estivesse na segunda sprite da animação que
eu criei :arrow: Rebel_Atirando_right

entenderam Question

Ajudas são bem vindas Rolling Eyes
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Re: [Resolvido]Tiro (MSO)

em Sex 19 Ago 2011, 11:26
Código:
if sprite_index=sprite_de_atirar {
//se o objeto estiver na animação desejada
if floor(image_index)=imagem_de_atirar {
//se a imagem_index(imagem atual da animação) for igual a imagem que atira
instance_create(x,y,obj_bala);
//cria o obj_bala
}};
Substitua "sprite_de_atirar" e "imagem_de_atirar" pelos valores desejados.
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Re: [Resolvido]Tiro (MSO)

em Sex 19 Ago 2011, 11:28
Coloca isso...
Código:
if Sprite_index = Rebel_Atirando_right and image_index=1{
instance_create(x,y,bala);
}
Ecerta o valor do x e y pra ficar no local da arma.
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Re: [Resolvido]Tiro (MSO)

em Sex 19 Ago 2011, 11:35
For Matheuz: Obrigado por responder porem ficou muito complicado xD

For Super Maker: Cara vlw mesmo o seu ta bem simples e legal de entender parabens cara!

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