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[Engine]Física de Bandeira

em Sex 19 Ago 2011, 06:22
Nome:Física de bandeira
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Bom, ontem eu estava testando para ver se era possível simular a física de um pano/bandeira sem usar vertex_texture.
a técnica é simples, basicamente foi desenhar pedaço por pedaço da sprite alterando os eixos em sequencia.



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Re: [Engine]Física de Bandeira

em Sex 19 Ago 2011, 07:57
Ficou show de bola Jiraya!
Olha o que eu fiz na bandeira vermelha...
Código:
sprite_index=sFlag;
tile=sprite_get_height(sprite_index)/16;
dir=image_angle;
for (h=0;h<sprite_get_height(sprite_index);h+=tile;)
draw_sprite_part(sprite_index,image_index,0,h,sprite_get_width(sprite_index),tile+1,x+lengthdir_x(tile,h+dir),y+lengthdir_y(tile/2,h+dir));
image_angle+=8;
Ela ficou parecendo um tapete mágico em 3D.
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