[megamatéria]Wii:A tecnologia ultrapassada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[megamatéria]Wii:A tecnologia ultrapassada.

Mensagem por newMatthaeus em Qui 11 Ago 2011, 17:19

Vocês conhecem o wii não é mesmo?É conhecem mas por que conhecem?Por causa da interação que tem!Vai me dizer que mas essa tecnologia ja esta ultrapassada e deveria estar em alta na década 90!Não na década de 2000!Vou explicar por que o wii além de gráficos inferiores ao de hoje(ps3 e xbox 360):
Existiu um console bem desconhecido chamado XavixPort
(Não posso postar foto ainda)
esse console foi o primeiro a usar a tecnologia de interação a movimentos mas tinha recursor limitados como o cartucho que usava e cada jogo tinha um acessório,por exemplo do tenis é um raquete e boxe uma luva e assim por diante.Mas como ele não ficou conhecido a nintendo copiou simplesmente e mais nada sem créditos sem nada,mas o wii não perde por esperar e o kinect do xbox 360 também,ambas essas tecnologias estão ultrapassadas!O playstation 2 teve um acessório chamada "eyetoy" e foi o que definiu a grande cópia da microsoft:
Câmera USB: mais conhecida como EyeToy, é um acessório inovador e interessante lançado para o PlayStation 2, ele consiste numa câmera que filma os movimentos do jogador e o coloca na tela. Fazendo movimentos o jogador interage com objetos na tela como se estivesse dentro do jogo. Há jogos de atividades diversas no EyeToy como brincadeiras com objetos, musicais e até jogos onde o jogador participa de uma ação de fat
Wikipedia.
Daí você tira que interação não veio das melhores e maiores empresas de games e já que todo mundo copiou a sony também copiou e criou o playstation move.Até a próxima entrem em meu blog

OBS:.Sou nintendista.

newMatthaeus

Número de Mensagens : 110
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: