Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
Atirador Reverso v1.0
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Atirador Reverso v1.0
Nome: Projeto Atirador Reverso
Plataforma: Gm 8 pro
Genero: Scrolling Shooter
Descrição: Uma maquina teleguiada foi criada para proteger por ar uma localização especifica. Neste primeiro teste do "Projeto Atirador Reverso", feito pela empresa Tecnogun, a arma tera de proteger um gerador de gravidade reversa, que permite que ele mande tiros a distancia fazendo uma curva, impedindo que seus inimigos o destruam. Assim que o teste acabar, a Empresa Tecnogun ira vender o Projeto.
Controles: Setas controlam o tirador e a barra de espaço atira. Lembrem-se, quem toma dano é o gerador de gravidade inversa, não o atirador.
Imagens:https://2img.net/r/ihimizer/img62/1808/semttuloiqu.png https://2img.net/r/ihimizer/img163/7998/semttulo3od.png
Download:Download aqui
Bem, este game foi feito em meu tempo livre. Espero que de pra entender a logica do ir e vir dos tiros. Os graficos serão melhorados quando eu tiver mais tempo. E, por fim, aproveitem o jogo, que eu trablharei numa continuação logo logo...
Plataforma: Gm 8 pro
Genero: Scrolling Shooter
Descrição: Uma maquina teleguiada foi criada para proteger por ar uma localização especifica. Neste primeiro teste do "Projeto Atirador Reverso", feito pela empresa Tecnogun, a arma tera de proteger um gerador de gravidade reversa, que permite que ele mande tiros a distancia fazendo uma curva, impedindo que seus inimigos o destruam. Assim que o teste acabar, a Empresa Tecnogun ira vender o Projeto.
Controles: Setas controlam o tirador e a barra de espaço atira. Lembrem-se, quem toma dano é o gerador de gravidade inversa, não o atirador.
Imagens:https://2img.net/r/ihimizer/img62/1808/semttuloiqu.png https://2img.net/r/ihimizer/img163/7998/semttulo3od.png
Download:Download aqui
Bem, este game foi feito em meu tempo livre. Espero que de pra entender a logica do ir e vir dos tiros. Os graficos serão melhorados quando eu tiver mais tempo. E, por fim, aproveitem o jogo, que eu trablharei numa continuação logo logo...
@__lukz- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 26/11/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 25
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Atirador Reverso v1.0
Muito legal essa sua ideia (eu pelo menos nunca vi um jogo assim)mas, você não achou um pouco difícil? Eu acho que você deveria diminuir a velocidade da arma e dos inimigos...Por que diminuir a velocidade da arma? Para dar mais precisão...Ou talvez fazer com que a arma seja guiada pelo mouse ao invéz do teclado.
Uma ótima ideia seria colocar Power-ups , outros inimigos por que nessa versão o jogo está um pouco monótono =X...Mas, bela ideia continue com o jogo...;D Parabéns...
Uma ótima ideia seria colocar Power-ups , outros inimigos por que nessa versão o jogo está um pouco monótono =X...Mas, bela ideia continue com o jogo...;D Parabéns...
Pickler- Data de inscrição : 22/06/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 101
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Atirador Reverso v1.0
Olá! Vejo que seu projeto ainda não foi avaliado, portanto eu vou fazê-lo.
Jogabilidade:
A jogabilidade do seu jogo é bastante inovadora! Para se matar os inimigos é preciso que primeiro bata numa espécie de ricocheteador para em seguida destruir o inimigo. Porém eu notei um bug que pode atrapalhar, apesar de só aparecer as vezes(veja no Spoiler):
Ah, a rodada impossível! Será que alguém consegue vencê-la?
Gráficos:
Ao que me parece, os gráficos foram feitos por você, ou não. Mas combinou com o estilo do jogo, não tenho mais nada a dizer daqui.
Sonoplastia:
Outra coisa que também combinou com o jogo, a música de fundo na hora do gameplay. Só que uma coisa que não ficou muito legal foi o chiado da introdução... Fora isso, está ótimo.
Acabamento:
O acabamento do jogo está bom, eu gostei bastante da corrente atrás do player, mas algumas coisas fizeram falta:
- Uma letra customizada, ou pelo menos que combine com o jogo, e não uma letra Arial que deixa o acabamento feio (em relação ao fundo). Talvez uma Fixedsys desse um ar mais tecnológico, se não quiser fazer uma customizada.
- Podia haver uma opção para pular a introdução, ter que ver a introdução toda vez que perder não dá né?
- Quando você reinicia o jogo o cursor desaparece... Não podendo ver onde ele está no menu. Seria melhor você ativar o cursor antes de reiniciar.
- Outra fator que o acima retrata, é que você reinicia o jogo por completo, tendo que esperar novamente aquela telinha de "Carregando", ver a introdução e depois ir para o menu. Ao invés de dar reiniciar, você poderia levar para a room do menu quando perde.
- Power ups seriam bem-vindos. Como o amigo disse, o jogo está meio monótono. Uma dica seria transformar um tiro numa rajada de espada, ou um power-up que viesse uma rajada laser fora da room e destruisse todos os inimigos contidos nela. Mas é claro, sem vir com muita frequencia.
- A HUD está muito verde, talvez um cinza desse um aspecto legal. E até daria para ver melhor a quantidade de pontos. Branco ao verde não pega muito bem.
Enfim, te dou um conceito C. Parabéns! Aguardo a segunda versão, que com certeza vai ser muito boa Mas me prometa acabamentos melhores, ok? Valeu!
Jogabilidade:
A jogabilidade do seu jogo é bastante inovadora! Para se matar os inimigos é preciso que primeiro bata numa espécie de ricocheteador para em seguida destruir o inimigo. Porém eu notei um bug que pode atrapalhar, apesar de só aparecer as vezes(veja no Spoiler):
- Spoiler:
Como pode ver, o player chega a um limite de movimento, porém o inimigo surgiu num lugar onde o player não pode alcançar. O ideal para corrigir isso seria você limitar o surgimento aleatório de inimigos dentro de uma área.
Ah, a rodada impossível! Será que alguém consegue vencê-la?
Gráficos:
Ao que me parece, os gráficos foram feitos por você, ou não. Mas combinou com o estilo do jogo, não tenho mais nada a dizer daqui.
Sonoplastia:
Outra coisa que também combinou com o jogo, a música de fundo na hora do gameplay. Só que uma coisa que não ficou muito legal foi o chiado da introdução... Fora isso, está ótimo.
Acabamento:
O acabamento do jogo está bom, eu gostei bastante da corrente atrás do player, mas algumas coisas fizeram falta:
- Uma letra customizada, ou pelo menos que combine com o jogo, e não uma letra Arial que deixa o acabamento feio (em relação ao fundo). Talvez uma Fixedsys desse um ar mais tecnológico, se não quiser fazer uma customizada.
- Podia haver uma opção para pular a introdução, ter que ver a introdução toda vez que perder não dá né?
- Quando você reinicia o jogo o cursor desaparece... Não podendo ver onde ele está no menu. Seria melhor você ativar o cursor antes de reiniciar.
- Outra fator que o acima retrata, é que você reinicia o jogo por completo, tendo que esperar novamente aquela telinha de "Carregando", ver a introdução e depois ir para o menu. Ao invés de dar reiniciar, você poderia levar para a room do menu quando perde.
- Power ups seriam bem-vindos. Como o amigo disse, o jogo está meio monótono. Uma dica seria transformar um tiro numa rajada de espada, ou um power-up que viesse uma rajada laser fora da room e destruisse todos os inimigos contidos nela. Mas é claro, sem vir com muita frequencia.
- A HUD está muito verde, talvez um cinza desse um aspecto legal. E até daria para ver melhor a quantidade de pontos. Branco ao verde não pega muito bem.
Enfim, te dou um conceito C. Parabéns! Aguardo a segunda versão, que com certeza vai ser muito boa Mas me prometa acabamentos melhores, ok? Valeu!
Markituh- Games Ranking :
Data de inscrição : 11/10/2009
Reputação : 106
Número de Mensagens : 2184
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|