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CRP-Max, Marlene Capeta

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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Ter 09 Ago 2011, 16:51
Como um 'colega' meu que também está num projeto de luta sabiamente decidiu: 'Se eu for fazer uma parte online para o jogo, será um executável à parte.' Mas a decisão do numero de players será bem mais livre.
Treinamento = fase com um saco de pacadas e 'po**ômetro', fácil.
A edição do modo de inclusão de chars facilitou MUITO mais a adição de sons externos e até mais. Power ups ainda é um caso a pensar. Verei a possibilidade.
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Ter 09 Ago 2011, 18:34
Se quiser posso ajudar com os sons e soundtracks.
Ps: põe por favor o protagonista do "The Writer" do WILLIAMMUSTAFFA
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Qua 10 Ago 2011, 23:33
Os sons eu não tenho dificuldade para encontrar/fazer, mas a ajuda com soundtrack eu aceito, mas tem que ser de decente qualidade e ser ORIGINAL, ou seja, uma soundtrack apenas desse jogo, feita para o jogo.
E o TheWriter tava na lista, mas preciso ampliar certos detalhes. Depois explico o que tenho em mente.
****EDIT****
Comecei a fazer a interface básica de batalha e concertar os bugs do char base.
Por favor perdoem o lamentável personagem que escolhi como base, mas é que a sequencia de sprites já estava à mão e eu precisava por o trabalho em dia. Mas é apenas para testes.
Espero que apreciem.

OBS: O contador de tempo não usará aquela fonte.
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Qui 11 Ago 2011, 09:31
Mathaeuz, vai demorar muito para você publicar seu jogo?
Porque estou criando um jogo sobre um personagem que tem que fugir de seu cachorro, e só estará pronto dáqui a 1 mês, e quero muito que ele esteja no seu jogo.
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sex 12 Ago 2011, 22:27
Olha, tenho 2 motivos para não dar uma data para o termino do jogo:

1- Apesar de eu ter fixado esse projeto, ou seja, 'me compromissado' com ele, nem sempre tenho tempo disponível para ele.
2- Conforme o jogo progride novos 'desafios' surgem, além da sempre crescente lista de afazeres dele.

Mas se animem, pois a parte mais demorada será spritear apenas, pois a programação já vai estar simplificada graças ao char base. Enfim, tudo que posso fazer é dar uma 'luz ou outra' aos poucos.
****EDIT****
Um videodroga do teste do saco de pancada. Reduzi a tela para não travar meu pc travado.
http://dl.dropbox.com/u/29285576/GMBR%20vid%20tosco.avi
Não sei se vale realmente à pena em relação ao tamanho, mas a decisão é de vocês.
Depois eu tomo vergonha e chamo alguém pra luta comigo com um char original(quando eu o fizer ).
****EDIT2****
Nesse meio tempo estive meio quieto quanto ao projeto pois ainda estou planejando certas coisas antes de trabalhar. Alguns usuários chegaram a mim perguntando se eu tinha desistido, mas não há com o que se preocupar.
Atualmente a questão é qual será o melhor jeito de produzir as sprites. Estou levando consideração o tempo total para fazê-las, qualidade e facilidade.
Possibilidades:
-FlashMX(como fiz nos ultimos) - Animação suave, mas como não pretendo fazer os personagens em 5 partes novamente, a estrutura do corpo pode parecer esquisita no fim.
Eu também poderia fazer quadro a quadro, mas odeio desenhar no computador(o tablet não é uma substituição completa.
-MS Paint - Além de entrar no conceito do 'odeio desenhar no pc', acabaria envolvendo pixel art, o que requereria muita paciência e tempo, coisas que têm me faltado graças a outros compromissos. No entanto, os resultados seriam animadores.
-Desenhar no papel e Scannear- Uma das melhores ideias. Os desenhos sairiam rápido e com qualidade decente. Combinados com a mesa de luz improvisada que tenho, as animações também teriam potencial. O que me impede de o fazer é...minha falta de scanner ¬_¬...
Estou estudando a possibilidade de usar o scanner de terceiros, mas seria de certa forma um abuso pedir para meu amigo (que se propôs) scannear TODOS os muitos chars que pretendo fazer, por isso *ainda* estou estudando outras possibilidades.
O que acham?
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sex 12 Ago 2011, 22:35
Talvez scannear seria o melhor.
Ou pedir um spriter particular para o jogo, como Dan ou Sigiloso
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sex 12 Ago 2011, 22:42
Seria uma solução, mas ainda quero desenhar todos os chars da primeira versão ;D
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sex 12 Ago 2011, 22:43
Aí já é com sua vida pessoal, infelizmente não posso fazer nada =(
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sex 12 Ago 2011, 23:09
No scanner acho bem melhor mas o problema e ver como ela vai se movimentar na hora de animar, eu tava quase desenvolvendo algumas sprites no papel do projeto gamemaniac Fighter, tinha feito a sprite do Brazin do Joton com algumas sequencias de ataques e chutes. A vantagem de desenvolver no computador e que não necessita de escanear mas sim apenas esboçar e pintar.
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sex 12 Ago 2011, 23:20
Aí que entra a mesa de luz. Pondo um desenho sobre o outro na mesa de luz posso comparar e concertar os efeitos da animação. Eu já fiz isso antes, quando tinha scanner, eu só desenhava mal auehaueh ;D
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sex 12 Ago 2011, 23:39
Bom como tinha falando antes, que eu tinha desenvolvido a sprite do Brazin, aqui esta o esboço da animação que estava desenvolvendo, se for repara ele ta um pouco estranho já que eu não arrumei. Tem outro que não editei mas só pra ver como ficou o resultado que estava trabalhando no projeto.

Chutando


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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sab 13 Ago 2011, 14:09
Eu lembro dessas animações, tenho elas salvas no PC.
Dentro da possibilidade de desenhar e scannear ainda existem 2 modos:
-Desenhar frame por frame.(maior perfeição nos frames)
-Desenhar partes e montar no paint. (evitando tremulação entre frames)
Estou fazendo os concept art dos chars que escolhi para montar. Em breve pretendo postar aqui.
****EDIT****
Ótimas noticias. Aboli o método de colisão grossamente feito e antigo. Agora ele é mais preciso e simples. Também comecei a programar meu primeiro char com sprites antigas, então o nosso conhecido SonicTard perdeu a vaga de char de testes o/.

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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sab 13 Ago 2011, 15:06
Parabéns, seu jogo está cada vez melhor ;]
Aguardo mais notícias!
Sucesso!
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sab 13 Ago 2011, 15:19
Tiger:
Bom como tinha falando antes, que eu tinha desenvolvido a sprite do Brazin, aqui esta o esboço da animação que estava desenvolvendo, se for repara ele ta um pouco estranho já que eu não arrumei. Tem outro que não editei mas só pra ver como ficou o resultado que estava trabalhando no projeto.

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Nossa que legal feliz2 felicidade você ter feito esses gif's do brazin, gostei dos efeitos de movimentação do chute e soco, fazer frames no papel deve ser extremamente difícil ressaca
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sab 13 Ago 2011, 17:55
Realmente está ficando muito bom *.*
não vejo a hora de poder jogar
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sab 13 Ago 2011, 22:10
Não é fração do que está por vir. Ainda pretendo por mais efeitos de colisão/hit, contador de combo, e a barra de SP que está escondida ainda.
Acabei de fazer o sistema de habilidades compatível com outros efeitos e o novo sistema de dano:
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sab 13 Ago 2011, 22:12
Mathaeuz escreveu:Não é fração do que está por vir. Ainda pretendo por mais efeitos de colisão/hit, contador de combo, e a barra de SP que está escondida ainda.
Acabei de fazer o sistema de habilidades compatível com outros efeitos e o novo sistema de dano:
LO Mathyuz com cara de Michael Myers???
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sab 13 Ago 2011, 22:18
Legal, só não entendi o sentido da "fala" do personagem...
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Sab 13 Ago 2011, 22:19
luiz_eldorado escreveu:Legal, só não entendi o sentido da "fala" do personagem...
ele sabia que ia ser atacado, por isso gritou FFFUUUUU!!!
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Re: Glória e Mérito aos BRavos - GMBR [V1.3]

em Dom 14 Ago 2011, 00:00
Mathaeuz escreveu:Não é fração do que está por vir. Ainda pretendo por mais efeitos de colisão/hit, contador de combo, e a barra de SP que está escondida ainda.
Acabei de fazer o sistema de habilidades compatível com outros efeitos e o novo sistema de dano:

UEHEUHEUHEU, cara ficou muito legal esse balão de fala com o FUUU. Parabéns.
Já to sem mais nada pra comentar, então repito que a cada atualização fica mais interessante. Vai dar um jogaço!
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