Conectar-se
Quem está conectado
24 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 108

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

[Engine]Sprite-Joint[OpenSource]

em Ter 02 Ago 2011, 16:46
Nome: Sprite Joint
Requerimentos: GM8 pro
Nível de dificuldade:mediano/avançado

como alguns devem saber, em um jogo 3d, para o programador encontrar a posição da mao do personagem, para colocar espadas ou escudos, é necessário que o modelo tenha "JOINTS" ou "Bones"
Joints é uma lista de pontos num modelo 3d
voltando a sprite joint
imagens 2d não tem(tinha) esse privilégio de conter joints, entao eu criei um programa open source, para aplicar joints numa animação e salvar ela para poder carregar no game maker.
bom testem o exemplo para ver como funciona Happy
Download


Última edição por Jiraya em Ter 02 Ago 2011, 18:26, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Número de Mensagens : 1087
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 30

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.mathaeuz.deviantart.com

Re: [Engine]Sprite-Joint[OpenSource]

em Ter 02 Ago 2011, 16:54
Coincidência enorme. Para poupar espaço no meu jogo evitando muitos frames, eu ia fazer um sistema de animação com joints, e justamente nessa hora você postou isso.

Trabalho perfeito. Go
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 108

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttps://www.facebook.com/seito.washiro.7

Re: [Engine]Sprite-Joint[OpenSource]

em Ter 02 Ago 2011, 17:32
Happy
eu pessoalmente acho muito chato ficar procurando posições na imagem manualmente, pois tem que fazer dezenas de testes até achar a posiçoes perfeita, com o programa é só selecionar as posições com o mouse
Conteúdo patrocinado

Re: [Engine]Sprite-Joint[OpenSource]

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum