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[Resolvido][Pergunta básica]Como fazer se clicar em Yes continue o jogo normalmente?

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Mensagem por Super Games Qui 21 Jul 2011, 12:26

Olá pessoal, estava criando o CreatorGames(Antigo CreatGames), ai quando eu vou começar um novo projeto, porém ele não fica bom e clicarmos no papelzinho pergunta:
-Deseja mesmo começar um novo projeto?
Junto com ele aparece na mensagem "Yes" e "No", mas ai se apertar sim ele vai começar um novo projeto, já não eu quero a questão desaparessa, e não comece um novo projeto.
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Mensagem por All-x Qui 21 Jul 2011, 12:33

Use o código:
Código:
switch show_message_ext("Deseja salvar seu proejto?","Sim","","Não")
{
case 1:
//coloque aqui o código qu começa um novo projeto
break;
}

FLWS!
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Mensagem por Super Games Qui 21 Jul 2011, 12:36

Alex FC escreveu:Use o código:
Código:
switch show_message_ext("Deseja salvar seu proejto?","Sim","","Não")
{
case 1:
//coloque aqui o código qu começa um novo projeto
break;
}

FLWS!
Por enquanto não aconteceu nada de diferente.
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Mensagem por All-x Qui 21 Jul 2011, 12:39

Você tem que colocar esse código no evento de clicar em cima do papel em branco. É muito simples.

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Mensagem por Super Games Qui 21 Jul 2011, 12:42

Mas foi o que eu fiz!Mas podem trancar, vou fazer um teste para ver se deu certo.
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Mensagem por All-x Qui 21 Jul 2011, 12:45

Então tenta de novo:

Código:
switch show_message_ext("Deseja começar um novo projeto?","Sim","","Não")
{
case 1:
//coloque aqui o código que começa um novo projeto
break;
}

Troque a linha comentada pelo código que começa um novo projeto, talvez um room_restart() ja de.

Obs: tinha digitado a mensagem errada, não era salvar e sim começar um novo.

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Mensagem por Super Games Sex 22 Jul 2011, 22:04

Mas não ta dando certo!O Resultado é ao contrario.
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Mensagem por Gonçalves Sex 22 Jul 2011, 22:08

Não é porquê ao invés de case 1 tem que ser case 0?
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Mensagem por Super Games Sáb 23 Jul 2011, 11:04

Da nada de diferente.
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Mensagem por Markituh Sáb 23 Jul 2011, 11:46

GM Help escreveu:show_message_ext(str,but1,but2,but3)
Mostra uma caixa de diálogo com a string como a mensagem e até três botões. But1, but2 e but3 contém o texto do botão. Uma string vazia significa que o botão não é mostrado. Nos textos você pode usar um símbolo & para indicar que o próximo caractere deve ser usado com um atalho do teclado para este botão. A função retorna o número do botão pressionado (0 se o usuário aperta a tecla ESC).
É case 1 mesmo, mas eu sinceramente não entendo o porquê disso não estar funcionando. O código não possui NENHUM erro de sintaxe, o que pode estar acontecendo deve ser algum pedaço de código que está atrapalhando o processamento disso aí. Talvez alguma variável errada, condição mal-feita etc.

Mas me diga uma coisa: você não se esqueceu de trocar a linha do comentário por room_restart, esqueceu? Isso acontece muitas vezes quando copiamos o código xD
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Mensagem por Super Games Sáb 23 Jul 2011, 11:50

Eu coloquei game_restart.
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Mensagem por Markituh Sáb 23 Jul 2011, 11:56

Hmmm.... Muito estranho. Talvez o erro esteja no switch, tenta por If e vê se dá certo:
Código:
var mensagem;
mensagem = show_message_ext("Deseja começar um novo projeto?","Sim","","Não");
if mensagem == 1 // Sim
{
game_restart();
}
Se ainda sim não der, pode ser na função mesmo, mas é estranho a função não funcionar. Há uma outra possibilidade que você não me respondeu:
O código não possui NENHUM erro de sintaxe, o que pode estar acontecendo deve ser algum pedaço de código que está atrapalhando o processamento disso aí. Talvez alguma variável errada, condição mal-feita etc.
Não custa nada checar projeto adentro e ver isso.
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Mensagem por Super Games Sáb 23 Jul 2011, 14:52

Markituh escreveu:Hmmm.... Muito estranho. Talvez o erro esteja no switch, tenta por If e vê se dá certo:
Código:
var mensagem;
mensagem = show_message_ext("Deseja começar um novo projeto?","Sim","","Não");
if mensagem == 1 // Sim
{
game_restart();
}
Se ainda sim não der, pode ser na função mesmo, mas é estranho a função não funcionar. Há uma outra possibilidade que você não me respondeu:
O código não possui NENHUM erro de sintaxe, o que pode estar acontecendo deve ser algum pedaço de código que está atrapalhando o processamento disso aí. Talvez alguma variável errada, condição mal-feita etc.
Não custa nada checar projeto adentro e ver isso.
Flw Markituh, deu certo, problema resolvido.
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