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[Resolvido]Erro no step

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[Resolvido]Erro no step Empty [Resolvido]Erro no step

Mensagem por EMCM Sex 22 Jul 2011, 06:08

eu coloco isto no step mas dá erro:

Código:
if (hud.global.hp<1)
{
//ações
}

isto acontece porque eu traduzi de D&D para GML!

há alguma maneira de contornar isto?
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Mensagem por Desconectado321 Sex 22 Jul 2011, 08:19

O que você quer que aconteça?
Veja se isto não é o certo:
Código:
if global.hp<1{
//ações
}
Espero ajudar

Cool
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Mensagem por Mr.Brum Sex 22 Jul 2011, 08:30

EMCM escreveu:eu coloco isto no step mas dá erro:

Código:
if (hud.global.hp<1)
{
//ações
}

isto acontece porque eu traduzi de D&D para GML!

há alguma maneira de contornar isto?

Quando vc está usando variáveis globais, não é nescessário que use um ponto para indicar onde ela se encontra, pois as variáveis global existem em qualquer objeto, bastando apenas usar o seu nome precedido de global:
global.VARIAVEL

quando for usar variáveis locais, aí sim vc terá que usar o ponto, pois terá que indicar em que local a variável está... como se fosse um ponteiro de referências...
OBJETO.VARIAVEL
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[Resolvido]Erro no step Empty Re: [Resolvido]Erro no step

Mensagem por EMCM Sex 22 Jul 2011, 08:58

pois já percebi mrbrum22, muito obrigado pela ajuda!!
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[Resolvido]Erro no step Empty Re: [Resolvido]Erro no step

Mensagem por hgb-games Sex 22 Jul 2011, 11:36

EMCM escreveu:eu coloco isto no step mas dá erro:

Código:
if (hud.global.hp<1)
{
//ações
}

isto acontece porque eu traduzi de D&D para GML!

há alguma maneira de contornar isto?

Código:
if global.hp<1)
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