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CRP-Max, Marlene Capeta

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[Resolvido]Como fazer o objetoX rodar de acordo com objetoy

em Seg 18 Jul 2011, 09:02
Estou fazendo um jogo de defender a base
e estou com duvida e uma parte, como faço para
a torre girar de acordo com que o inimigo anda, a torre e mais
ou menos assim :
Código:
http://imageshack.us/photo/my-images/840/torrem.jpg/
Então estou prescisando de ajuda ugerte ta vlw (^.^)


Última edição por KingChaos em Seg 18 Jul 2011, 10:06, editado 1 vez(es)
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Re: [Resolvido]Como fazer o objetoX rodar de acordo com objetoy

em Seg 18 Jul 2011, 09:22
bom,tente esse código :
Código:

image_angle=direction
direction=mouse_x+mouse_y+1.3-(x*y+2.8) /2
com isso ele irá gira conforme o mouse,mas vc pode usar o x e y de outro objeto Happy
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Re: [Resolvido]Como fazer o objetoX rodar de acordo com objetoy

em Seg 18 Jul 2011, 09:42
Mas como vo colocar a posição do objeto x e y
eu coloquei assim em vez de mouse_x e mouse _y
Código:
image_angle=direction
direction=nomedoobjeto_x+nomedoobjeto_y+1.3-(x*y+2.8) /2
e deu erro... nervoso
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Re: [Resolvido]Como fazer o objetoX rodar de acordo com objetoy

em Seg 18 Jul 2011, 09:49
foi mals.
ta faltando alguma coisa neste código,mas realmente não sei .
mas garanto q o objeto girou certo ? em tornio de si .
tbm não sei como funciona esse game seu .
se quiser,me envie por mp,que eu tento .
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Re: [Resolvido]Como fazer o objetoX rodar de acordo com objetoy

em Seg 18 Jul 2011, 09:56
eu acho que é devido a vc ter usado mouse_x em vez de mouse.x, que é o correcto.
mas não sei...
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Re: [Resolvido]Como fazer o objetoX rodar de acordo com objetoy

em Seg 18 Jul 2011, 10:05
Vlw eu esta usando objeto_x estava errado entao usei objeto.x e deu certo
entao modifiquei um pouco o codigo do TRFN e deu certo ficou assim :
Código:
image_angle = direction;
direction = point_direction(x,y,objeto.x,objeto.y);
entao obrigado TRFN e EMCM
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Re: [Resolvido]Como fazer o objetoX rodar de acordo com objetoy

em Seg 18 Jul 2011, 10:12
de nada Happy
sempre q precisar de algo,me falar...se for possível te ajudo .
pra falar a verdade,eu escrevi o código mais sabia q faltava algo xD
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Re: [Resolvido]Como fazer o objetoX rodar de acordo com objetoy

em Seg 18 Jul 2011, 10:15
de nada sempre às ordens XD
se precisar de mais alguma coisa diga!
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