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[Resolvido]outro problema com alavanca!

em Qui 14 Jul 2011, 12:14
eu queria para que quando a alavanca tivesse on o o_porta seria destruido^^


Última edição por henrique2 em Qui 14 Jul 2011, 12:23, editado 1 vez(es)
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Re: [Resolvido]outro problema com alavanca!

em Qui 14 Jul 2011, 12:20
No step da alavanca coloque:
Código:
if sprite_index=s_alavanca_on
{
with(o_porta)
instance_destroy()
}
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Re: [Resolvido]outro problema com alavanca!

em Qui 14 Jul 2011, 12:21
Troca lá essa parte:
Código:

if keyboard_check_pressed(vk_enter)
{
if sprite_index=s_alavanca_off
{
sprite_index=s_alavanca_on
exit;
}

Por isso:
Código:

if (keyboard_check_pressed(vk_enter))
{
if (sprite_index == s_alavanca_off)
{
sprite_index = s_alavanca_on;
with (COLOQUE AQUI O OBJETO DO PORTÃO) instance_destroy();
exit;
}

flw

EDIT:

Lucas mandou antes. Very Happy
flw
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