game extreme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

game extreme

Mensagem por denismoraes em Qua 13 Jul 2011, 12:24

k

Última edição por denismoraes em Sab 05 Nov 2011, 14:20, editado 1 vez(es)

denismoraes

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 24
Notas recebidas : E
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: game extreme

Mensagem por Pickler em Qua 13 Jul 2011, 12:49

Bom, as sprites não são originais mas, você poderia procurar algumas nem que seja no google...A sprite do jogador ficou um pouco estranha pois é uma sprite para plataforma e, nesse jogo ela ficou um pouco estranha. algumas coisas que eu senti mais falta foi de um menu...Ficou estranho também você só encostar no inimigo e morrer na hora...

Bom, fica ai minha dica faça no minimo um menu e tente colocar mais alguns efeitos no jogo por exemplo quando morre faça um fade in ficaria legal...VLW, Abraço...

Pickler

Número de Mensagens : 101
Reputação : 0

Mensagem por Mr.Rafael em Qua 13 Jul 2011, 13:23

Fiz uma breve análise... eu deveria considerar por você ser novo no fórum e por ter pouco conhecimento, mas não farei isso.

• Começando pela introdução... não dá para falar nada, mesmo porque não há nenhuma! O jogo começa imediatamente. Outro erro que muita gente costuma cometer é de deixar as teclas de atalho (F1, F4, save/load, etc) habilitadas, e você deixou isso. Se o jogo não tem onde pedir ajuda, por que manter o F1 em branco lá no jogo?

• Até onde joguei, pude perceber que os cenários e inimigos variam por fase. Os gráficos estão bons, mas só pelo simples fato de serem pegos de outros jogos (os inimigos foram pegos do próprio Game Maker). A jogabilidade é estranha, algumas funções que você descreveu estão ausentes no jogo. Uma coisa que percebi foi que, ao pressionar uma das teclas de emovimentação, o inimigo também segue a direção que deveria ser dada apenas para o jogador. As vidas e pontuações são genéricas e descartáveis, não apresentam um desafio apropriado para pegá-las.

• Concluindo... seu jogo está na Galeria de projetos completos. Não sei se você realmente acha que seu jogo está finalizado/bem-acabado, mas eu o recomendaria pedir a um moderador para mover o tópico para a Galeria de projetos e complementá-lo antes de colocá-lo aqui. Caso contrário, acho que posso deixar minha nota: E.

Esta é apenas minha opinião sobre o seu jogo. Tenho o intuito de te ajudar, mostrando seus erros e analisando como um verdadeiro jogo. Cabe a você ver o que você mesmo está errando e procurar mais conhecimento antes de sair publicando projetos. ;)

o/

Mr.Rafael

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 383
Notas recebidas : A-C-B-A
Reputação : 57
Prêmios
   : 1
   : 2

Mensagem por Tiger em Sex 15 Jul 2011, 10:47

Bom o jogo ta bem incompleto não tem o que falar, senti falta dos menus, introdução do jogo e as informações básicas sobre como jogar, os gráficos não originais e a jogabilidade que precisaria de umas mudanças, no caso o player anda muito lento e que traz vantagem ao inimigo encosta-lo. Portanto nota é:

Bom vai ser essa nota, mas se você decidir melhorar e aperfeiçoar e criar um outro jogo com mais dedicação talvez mude a nota. Mas não fique desanimado por causa de ter recebido essa nota.

Tiger

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 852
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 8
Prêmios
   : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:29