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War of Goblins - Castle Defense

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War of Goblins - Castle Defense

Mensagem por rogerbif em Dom 10 Jul 2011, 18:34

Nome: War of Goblins - Castle Defense

Plataforma: C++ (com o uso da LibEgl3)

Gênero: Castle Defense

Descrição:
Este jogo foi criado por mim e meu colega Raphael Baroni, ele foi o trabalho do Grau B no curso de Algoritmos e Estruturas de Dados em C++, no semestre passado.
Ele consiste em defender o castelo das ordas de Goblinóides, foi feito em 30 dias.

Controles:
O botão esquerdo do mouse comanda todas as ações.

Imagens:
Spoiler:

Menu do jogo:

Goblin ainda sendo criado:

General ainda sendo criado:

Este é uma ilustração para a cutscene meu primeiro trabalho no Photoshop, não deu tempo para arte finalizar todas as cutscenes:

Video


Download:
Editado 14/07/2011 22:23
WOG Instalador
http://www.4shared.com/file/SKkVRbIq/setup.html

Editado 15/07/2011 14:06
WOG Portable
http://www.4shared.com/file/-nB8yF0R/War_of_Goblins_Portable.html

Créditos:
Roger Bif & Raphael Baroni

Outros detalhes:
Spoiler:
Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)
Jogos Digitais 1/2011
Algoritmos e Estruturas de Dados em C++
Prof. Msc. João Ricardo Bittencourt
Trabalho Prático 2 -- War of Goblins: Castle Defense
Desenvolvido por Raphael Baroni e Roger Bif

Este é um jogo no estilo castle defense, o objetivo do jogo é resistir o maior
tempo possível aos ataques dos Goblins.
Ao acessar NOVO JOGO, são apresentadas algumas cutscenes que contam
a história, em seguida é apresentado um teclado virtual onde você poderá
registrar seu nome (o nome que ficará no ranking).
O jogo começa com todas as torres vazias, se você desejar pode começar o
turno clicando em PLAY mesmo não havendo nenhum defensor nas torres.
Caso queira colocar alguma unidade deve CLICAR com o botão esquerdo
do mouse em qualquer torre vaga, um menu circular irá abrir com as seguintes
opções:
- Arqueiro
- Canhoneiro
- Óleo Quente
- Mosqueteiro
- Mover
Para ter sucesso no jogo deve se ter uma boa tática e estratégia, para saber qual
a unidade mais indicada para cada situação, clique durante o jogo no botão " I "
próximo ao botão sair, ele irá mostrar as informações sobre todas as unidades,
e sobre os inimigos.
O jogo só acaba quando você for derrotado.
Após terminar o jogo sua pontuação será gravada e pode ser consultada no
RANKING do menu principal.
Caso queira sair com o jogo em andamento deve clicar no botão com o simbolo
de uma porta, caso saia com o jogo em andamento sua pontuação não será
registrada.

Desejamos um bom jogo e divirta-se! ;D

Espero que gostem, comentem e deem sugestões para uma nova versão em breve Laughing


Última edição por rogerbif em Sex 15 Jul 2011, 14:07, editado 2 vez(es)
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Re: War of Goblins - Castle Defense

Mensagem por Klior em Dom 10 Jul 2011, 18:36

Vou baixar, depois dou um edit aqui postando oque achei,
quero ver o desempenho de um jogo em c++
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Re: War of Goblins - Castle Defense

Mensagem por paladini em Qua 13 Jul 2011, 15:35

cara achei d+...muito bom!
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Re: War of Goblins - Castle Defense

Mensagem por rogerbif em Qua 13 Jul 2011, 19:21

@paladini escreveu:cara achei d+...muito bom!

Opa!! obrigado amigo, mas parece que tirando poucos aqui no forum o resto não gosta de meus jogos, ninguem comenta, ninguem testa...

Eu tenho outros jogos pra postar mas não sei se irei continuar postando, meus jogos não devem agradar muito... espero estar enganado^^
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Re: War of Goblins - Castle Defense

Mensagem por Lauro em Qua 13 Jul 2011, 19:36

Eu tenho outros jogos pra postar mas não sei se irei continuar postando, meus jogos não devem agradar muito... espero estar enganado^^

Não desista nunca caro companheiro!!
LOL 550 segundos, vai demorar um pouco, rs
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Re: War of Goblins - Castle Defense

Mensagem por Klior em Qua 13 Jul 2011, 20:18

Nossa eu já tinha até esquecido de comentar oque eu achei é que quando eu baixei deu um erro no download, vou tentar baixar agora de novo.

Edit
Baixei de novo e novamente deu erro no arquivo: Tower Defense.msi
mais avaliando pelo vídeo, ficou muito bom seu jogo, aquele menu de selecionar o tipo de "soldado" ficou muito legal, deve ter sido bem difícil fazer um jogo assim em c++

Opa!! obrigado amigo, mas parece que tirando poucos aqui no forum o resto não gosta de meus jogos, ninguem comenta, ninguem testa...

Eu tenho outros jogos pra postar mas não sei se irei continuar postando, meus jogos não devem agradar muito... espero estar enganado^^

Eu posso estar enganado mais eu acho que existe um pouco de rejeição para com membros novos, não digo só esse fórum mais sim em qualquer fórum, até porque existem muitos membros aqui bem antigos no fórum então eles já estão mais familiarizados entre eles...

Mais não deixe de postar seus projetos não, com o tempo vão surgir mais comentários, sugestões e criticas, é só questão de tempo
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Re: War of Goblins - Castle Defense

Mensagem por Tiger em Qua 13 Jul 2011, 23:45

Olha vou ser sincero, eu to sem net no pc mas se eu pudesse entrar na semana, concerteza eu iria baixar seu game, cara se so criou um jogo completo não feito no gmk, já sai desistindo de mostrar seus jogos desenvolvido na universidade, não desiste não, é questão de tempo, poste se quiser mais desses seus jogos feito no gmk ou não, e tambem to aguardando novidades do seu game Warrior Destiny, quando entrar na net no pc, eu baixo o game e depois comento sobre o jogo. Flw!
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Re: War of Goblins - Castle Defense

Mensagem por paladini em Qui 14 Jul 2011, 00:24

eh.ta dando erro no arquivo do .rar - re-upa ai

E logo, pq esse video deu bastante vontade de jogar!
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Re: War of Goblins - Castle Defense

Mensagem por rogerbif em Qui 14 Jul 2011, 22:25

@paladini escreveu:eh.ta dando erro no arquivo do .rar - re-upa ai

E logo, pq esse video deu bastante vontade de jogar!

Olá link atualizado e fiz um novo instalador, ja testei o link ta funcionando...

http://www.4shared.com/file/SKkVRbIq/setup.html
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Re: War of Goblins - Castle Defense

Mensagem por paladini em Sex 15 Jul 2011, 13:39

cara faz versão "mobile" - sem instalador. É muito chato ficar instalando jogo - não exatamente chato, mas não gosto de ter que instalar algo pra poder testar..
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Re: War of Goblins - Castle Defense

Mensagem por rogerbif em Sex 15 Jul 2011, 14:03

@paladini escreveu:cara faz versão "mobile" - sem instalador. É muito chato ficar instalando jogo - não exatamente chato, mas não gosto de ter que instalar algo pra poder testar..

Ola amigo^Happy

Seu desejo é uma ordem, rsrsrs... vc merece por me dar atenção...

WOG Portable
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Re: War of Goblins - Castle Defense

Mensagem por paladini em Sex 15 Jul 2011, 17:19

muito obrigado amigo. Quando jogar, dou uns palpites. O seu jogo me atraiu pelos gráficos, estou fazendo curso de animação no SENAI (mesmo não sabendo e não gostando de desenhar) e achei legal nas telas de "carregando" ser desenhos (ao menos parece que são).
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Re: War of Goblins - Castle Defense

Mensagem por rogerbif em Sab 16 Jul 2011, 16:19

@paladini escreveu:muito obrigado amigo. Quando jogar, dou uns palpites. O seu jogo me atraiu pelos gráficos, estou fazendo curso de animação no SENAI (mesmo não sabendo e não gostando de desenhar) e achei legal nas telas de "carregando" ser desenhos (ao menos parece que são).

Sim todo o jogo foi desenhado a mão, posteriormente foi vetorizado, mas alguns desenhos cloquei os originais como sketch (por falta de tempo para vetorizar), os bonecos do jogo foram feitos no TOON BOOM ANIMATE PLE, algumas imagens no Photoshop e outras no Illustrator.
Desenho quanto mais se pratica melhor fica o traço, meu conselho é que treine bastante tente reproduzir fotos (não tente fazer perfeito) de revistas e outros.
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Re: War of Goblins - Castle Defense

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