DS Game Maker.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DS Game Maker.

Mensagem por iFaé em Sex 01 Jul 2011, 14:41

Olá pessoal, hoje a minha duvida é basica, alguem sabe um forum como este ou site sei lá, q ensine sobre o DS Game Maker, e tb onde baixa-lo direito, pq até hj ja baixei 3 vzs e os 3 vieram faltando alguma .dll ou outra coisa.

Agradeço.

iFaé

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 455
Idade : 19
Data de inscrição : 02/02/2011
Notas recebidas : D - D - D - B
Reputação : -14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://matheusfaegames.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DS Game Maker.

Mensagem por Convidad em Sex 01 Jul 2011, 15:10

esse ds game maker tem que baixar umas dlls mesmo,ja tentei baixar mais nao tem na net nem no proprio site,vai ver e para linux ou MAC

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DS Game Maker.

Mensagem por Lord Minus em Sex 01 Jul 2011, 16:14

já tentei usar tbm mas dexei de lado pelo mesmo motivo mto difícil encontrar essas dlls então nem tentei baixar de novo ...

Lord Minus

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 269
Idade : 19
Data de inscrição : 23/09/2010
Notas recebidas : E-E-C-D-C
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://facebook.com/lordminus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DS Game Maker.

Mensagem por iFaé em Sex 01 Jul 2011, 17:06

eu kero criar jogos pro meu DS! Eu nem consegui fazer nada pq é bem diferente do GM normal!

iFaé

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 455
Idade : 19
Data de inscrição : 02/02/2011
Notas recebidas : D - D - D - B
Reputação : -14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://matheusfaegames.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DS Game Maker.

Mensagem por Thopson1m em Sex 01 Jul 2011, 18:37

Vc já procurou no site oficial do DS Game Maker? E será que essas dlls são somente para quem adquirir a versão completa com $$$? Shocked

Thopson1m

Número de Mensagens : 624
Idade : 26
Data de inscrição : 21/05/2011
Reputação : 16
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://gnbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DS Game Maker.

Mensagem por Lord Minus em Sex 01 Jul 2011, 18:41

se for acho que ninguém iria comprar e se fosse alguém já teria postado em fóruns ou blogs sites de download entre outros

Lord Minus

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 269
Idade : 19
Data de inscrição : 23/09/2010
Notas recebidas : E-E-C-D-C
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://facebook.com/lordminus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DS Game Maker.

Mensagem por iFaé em Sab 02 Jul 2011, 09:08

eu ja entrei no site e acabei de baixar, mas ñ vou poder instala-lo agr pq to na casa do meu pai e ele bloqueou instalações e eu ñ sei a senha dele.

Sabia q ate o naruto project ele bloqueou!

iFaé

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 455
Idade : 19
Data de inscrição : 02/02/2011
Notas recebidas : D - D - D - B
Reputação : -14
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://matheusfaegames.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: DS Game Maker.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:12


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum