Quem é esse FZ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem é esse FZ?

Mensagem por gerudoking em Ter 28 Jun 2011, 12:53

Muito bem comunidade,esse tal de FZ(nome do chat do gmbr do cara) baniu dois amigos meus do fórum,baniu um sujeito por que reclamou dele,baniu um sujeito por que ficou inativo por alguns dias,e ta nessa crise de insanidade sem tamanho!Quero agora que tirem esse posto alto desse maluco insano ou nunca mais entro nesse fórum!Minhas afirmações tem base e argumentos!Como podem deixar um maluco desse jeito com posto alto?O melhor era bani-lo mesmo e tirar esses bans injustos!Ele ta destruindo o site minha gente!Resolvam isso ou o fórum vai ser destruido por esse maluco!

Última edição por gerudoking em Ter 28 Jun 2011, 13:01, editado 1 vez(es)

gerudoking

Número de Mensagens : 467
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: Quem é esse FZ?

Mensagem por willam2 em Ter 28 Jun 2011, 12:59

Meu amigo, de quem está falando? Após olhar esse tópico, examinei em todos os lugares, mas nao encontrei ninguém com o nome "FZ". Tem certeza que você viu direito o nome? Veja e reveja o nome.

willam2

Número de Mensagens : 55
Reputação : 1
Prêmios

Mensagem por gerudoking em Ter 28 Jun 2011, 13:02

Tenho.FZ é o nome dele no chat.Deve ser alguma abreviação.Seja lá quem for,os admins devem ter conhecimento de quem seja,e ele só ta causando problemas!

gerudoking

Prêmios

Mensagem por Thopson1m em Ter 28 Jun 2011, 13:18

Esse tal de "FZ" não seria o Fiuz'en Had? Se não for, quem é?
Se realmente for dele de quem você está falando, eu não posso acreditar que ele baniu eles dessa maneira. Você tem, pelo menos, as imagens que comprovam ele fazendo isso? Se não, não tem como converser a gente disso.

Thopson1m

Número de Mensagens : 624
Reputação : 16
Prêmios

http://gnbr.forumeiros.com

Mensagem por Dancity em Ter 28 Jun 2011, 13:20

Ele não está causando problemas, está melhorando o fórum. Se quiser, peça para seus amigos voltarem com outras contas, se eles não se identificarem, provavelmente não vão ser banidos novamente

Abraços. ~ Dancity

Dancity

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1339
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Prêmios
   : 1
   :
   :

Mensagem por gerudoking em Ter 28 Jun 2011, 14:49

Cara sério,meus amigos foram banidos por falarem que tem um estado nos estados unidos chamado virginia!Isso parece ser algo ruim?Bem,se vai ficar por assim,tenho nada a comentar.Vejo se entro depois nesse site onde a administração e corrupta.

gerudoking

Prêmios

Mensagem por victor_aco em Ter 28 Jun 2011, 17:09

Provavelmente seus amigos devem ser aqueles caras que falam que falam que tem um estado nos estados unidos chamado virginia umas 10 vezes por segundo!
O chat é um complemento do fórum e assim como ele possui regras que não cumpridas resultam em punição.

victor_aco

Número de Mensagens : 666
Reputação : 2
Prêmios

Mensagem por JV Justino em Ter 28 Jun 2011, 17:33

Fiuz'en Had é um administrador que recebeu o cargo recentemente. Ele é um pessoa muito rígida.

Ele fez muitas regras recentemente, e não agradou a alguns usuários. Tá, tem regras que não são tão importantes, mas regras são regras, e devem ser obedecidas. Se não concordam com as regras, então saiam do fórum. Como diz o ditado:
Os incomodados que se mudem.

Quero agora que tirem esse posto alto desse maluco insano ou nunca mais entro nesse fórum!
Pois então saia meu querido. Muitos já protestaram, inclusive eu, mas ele continuará no fórum.

Como podem deixar um maluco desse jeito com posto alto?O melhor era bani-lo mesmo e tirar esses bans injustos!
Até agora não vi nenhum usuário ser banido injustamente. Depois que ele entrou, uns 20 usuários foram banidos, por que? Porque floodaram, fizeram spam, pediram para ser banidos, fizeram palhaçada ou bagunçaram o fórum. Se os seus amigos foram banidos, foi porque fizeram alguma coisa.

Ele ta destruindo o site minha gente!Resolvam isso ou o fórum vai ser destruido por esse maluco!
Pelo que eu pude perceber o estado mental do Fiuz'en Had está ótimo, e o fórum também. Este fórum jamais será destruído, e se for, haverá outro, e outro, e outro...

Eu achava ele um pouco exagerado, mas mudei de opinião. Os usuários não estão seguindo as regras, e depois vem reclamando que a culpa é dele, pois faz regras inúteis. Não adianta reclamar, o Fiuz'en Had não sairá por causa de 10, 100 ou 1000 usuários revoltadinhos.

JV Justino

Número de Mensagens : 619
Notas recebidas : A+A
Reputação : 20
Prêmios

Mensagem por victor_aco em Ter 28 Jun 2011, 17:37

As coisas estão melhorando por aqui. Os baderneiros estão sendo banidos e o fórum está passando por uma limpeza de conteúdo impressionante. Os tutoriais estão todos passando por aprovação, a ideia é aumentar o nivel deste fórum.
Mas eu tenho que acatar tudo que ele diz e ficar calado?
Claro que não. O fórum é democrático, basta abrir um tópico que vamos discutir a sua ideia, seus argumentos e avaliar o melhor pro fórum em conjunto.

victor_aco

Prêmios

Mensagem por Eudes - Hyo em Ter 28 Jun 2011, 18:04

um amiguinho, muito vago isso.
parece que vc nem sabe quais regras seus amigos
infringiram, ou oke eles estavam fazndo,

vc só sabe aquilo que 'seus amigos' disseram.
assim fica difícil né.

Eudes - Hyo

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 513
Notas recebidas : E + B+B
Reputação : 27
Prêmios

Mensagem por PedroX em Ter 28 Jun 2011, 18:32

Primeiramente, leia as regras do chat:
http://gmbr.forumeiros.com/t16859-chat-gmbr-regras

Se os seus amigos foram banidos por um motivo que não esta ai, você volta nesse tópico e diz.
O fórum não está decaindo, só está ficando mais rigido. Por um lado, é muito bom, porque os membros estão cada vez mais baderneiros.

Até mais!

PedroX

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 6034
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por mrHarris em Ter 28 Jun 2011, 23:26

Fiuz'en Had é adulto, cara! Ele não iria banir ninguém por esses motivos banais que você citou.

mrHarris

Número de Mensagens : 263
Reputação : 4
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por gerudoking em Qua 29 Jun 2011, 11:28

Esse fórum era muito bom quando me registrei nele.Sem comparações,o melhor pra mim,mas tem entrado num estado decadente recentemente.
um amiguinho, muito vago isso.
parece que vc nem sabe quais regras seus amigos
infringiram, ou oke eles estavam fazndo,

vc só sabe aquilo que 'seus amigos' disseram.
assim fica difícil né.

Claro que eu sei.Ao eles tentarem entrarm entrar no fórum,o que aparece é que foram banidos por flood,apologia ao hack e drogas,coisa que nem chegou perto de acontecer.

As coisas estão melhorando por aqui. Os baderneiros estão sendo banidos e o fórum está passando por uma limpeza de conteúdo impressionante. Os tutoriais estão todos passando por aprovação, a ideia é aumentar o nivel deste fórum.
Mas eu tenho que acatar tudo que ele diz e ficar calado?
Claro que não. O fórum é democrático, basta abrir um tópico que vamos discutir a sua ideia, seus argumentos e avaliar o melhor pro fórum em conjunto.

Baderneiros?BADERNEIROS?Eles sempre ajudaram no fórum respondendo perguntas e mostrando bons jogos a comunidade!A situação é que isso tá ficando ridículo chamar pessoas que ajudam de baderneiros!Vocês acham que alguém vem postar no fórum como se tive-se cumprindo seu trabalho remunerado?As pessoas vem pra se divertir aprendendo e ensinando.Claro que organização é necessário,mas nesse ambiente onde o clima é de diversão,umas piadas boas(ou sem-graça)sempre surgem,sendo assim,é totalmente impossível que o fórum se torne o ambiente familiar e bom de antes,onde só era banido que merecia mesmo.Sendo assim,por que vou querer voltar nesse fórum como se tivesse fazendo um trabalho remunerado,um trabalho desgostoso e que eu não vou ganhar nada?Bem,então vocês que se virem,eu não quero isso e não acredito que tem gente que quer.

gerudoking

Prêmios

Mensagem por Thopson1m em Qua 29 Jun 2011, 12:23

A pior coisa é que tenho que concordar com vc em alguns pontos, gerudoking.
O fórum está ficando MUITO mais rígido do que de costume, se fosse um site onde tivesse usuários que fossem empresários e tal, até aceitaria, mas aqui, um site que via como divertido e descontraido está seguindo esse rumo..
Fiuz'en Had, não leva a mal o que irei dizer agora, ok? Vc deveria ter ficado somente com o cargo de moderador, pois enquanto vc era um, vc ajudava a organizar o fórum, mas agora que é administrador, vc está tentando controlar o fórum de tal maneira, que muitos, como eu, não sabem se, no futuro, irão ser punidos / banidos por algo que no passado era considerado besteira e, particulamente, não gosto de frequentar sites em que há esses tipos riscos. O que estou tentando dizer é que vc ainda não descobriu a melhor forma de organizar o fórum, quando vc conseguir, vou dar os meus parabéns a vc.

Thopson1m

Prêmios

Mensagem por Lucas 5293 em Qua 29 Jun 2011, 13:10

Zignaw escreveu:Fiuz'en Had, não leva a mal o que irei dizer agora, ok? Vc deveria ter ficado somente com o cargo de moderador, pois enquanto vc era um, vc ajudava a organizar o fórum, mas agora que é administrador, vc está tentando controlar o fórum de tal maneira, que muitos, como eu, não sabem se, no futuro, irão ser punidos / banidos por algo que no passado era considerado besteira e, particulamente, não gosto de frequentar sites em que há esses tipos riscos. O que estou tentando dizer é que vc ainda não descobriu a melhor forma de organizar o fórum, quando vc conseguir, vou dar os meus parabéns a vc.
Zignaw descordo em tudo o que você disse
Sem querer "puxar o saco" do Fiuz'en Had, mais ele está ajudando muito nosso fórum.
E ele não está tentando controlar o fórum. O fórum está crescendo e os admin precisam impor mais regras e serem mais rígidos.

Lucas 5293

Número de Mensagens : 695
Notas recebidas : C-D-B-B-B-C-C-C
Reputação : 18
Prêmios

http://dopxgames.blogspot.com

Mensagem por Thopson1m em Qua 29 Jun 2011, 13:35

Ok, Lucas 3952, eu respeito a sua opinião. Happy
A questão é que eu disse como estou vendo esse fórum está se tornando, e acredite, chegará uma hora em que haverá tantas regras, que o fórum irá ficar insuportável para um grande número de usuários.

OFF-TOPIC:
Já que vc é meu fã, por que vc não adiciona a minha fanbar que está aparecendo na minha assinatura em seu spoiler? Very Happy

Thopson1m

Prêmios

Mensagem por Dancity em Qua 29 Jun 2011, 13:43

Como assim o fórum ficou muito mais rígido?
O Fuzen só fez uma regra sobre os assuntos diversos!
De resto estamos fazendo a mesma coisa.

Quer ficar brincando vai jogar colheita feliz.

Dancity

Prêmios
   :
   :

Mensagem por Thopson1m em Qua 29 Jun 2011, 13:56

Eu sei, Dancity, mas a questão é que, de pouco em pouco, vai-se acrescentando regras e mais regras até o ponto de se tornar uma tirania. Ok, talvez eu esteja exagerando, mas já vi algo assim ocorrer em outros fórums, apesar de ter sido a tempos atrás..

Thopson1m

Prêmios

Mensagem por vicgo em Qui 30 Jun 2011, 11:46

Meus amigos (e não amigos tambem) esse Fiuz'en Had é um xxx do jô soares meu amigo vi tudo o que ele fez e posso dizer que achei ele um cara que fumou e todos os outros que acham que ele esta sendo justo tambem são essas mesmas coisas pode me banir tive sorte que num tinha me banido em tantos anos mas como não eu nem uso mais o gm mas se esse Fiuz'en Had me banir e nao outro isso quer dizer que ele é um pisicopata com sede de poder que usa o pc num hospicio mas se for outro admin talvez ok mas se for porque eu insultei esse Fiuz'en Had é porque sao todos uns retardados mentais, e é melhor recomeçar esse site como alguem falou vai vir outro e outro e outro então que façam isso ou dem um ban nesse Fiuz'en Had vagabundo xxxx

Edit por rafasgb: Você pode até não tolerar o Fuzenrad mas ninguém nunca faltou com respeito a você; Se você não concorda com algumas atitudes dele é só discutir mais calmamente. Uma pena que não pensou nisso antes. Usuário Banido

vicgo

Número de Mensagens : 8

Mensagem por Mentos e Coca-cola em Qui 30 Jun 2011, 11:51

kkk, sem comentários, coitado de vc vicgo, o Fiuzenhad até que é legal, no começo qnd vc conhece as pessoas é assim, eu acho que tchau pra vc no forum, não sei dizer nada, crie outra conta, se descobrirem te banem dinovo Very Happy

Mentos e Coca-cola

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 627
Notas recebidas : D
Reputação : 15
Prêmios

Mensagem por rafasgb em Qui 30 Jun 2011, 11:59

Gerudoking, vamos resolver isso a limpo. Qual é o nome dos seus amigos? O chat tem um log que dura 7 dias. Vamos ver quem ta certo nessa história.

rafasgb

Número de Mensagens : 581
Reputação : -32
Prêmios
   :
   :

Mensagem por gerudoking em Qui 30 Jun 2011, 12:46

Muito bem,o nome deles é André Gustavo e Nicolas,os dois foram banidos por razões sem sentido,pois como dizia quando eles tentavam entrar,falava que eles foram banidos por flood e apologia as drogas,o que duvido muito.Bem,espero uma solução pra isso.

gerudoking

Prêmios

Mensagem por saim em Qui 30 Jun 2011, 13:58

Ah, eu ia postar um monte, mas entrar no log pra tirar a limpo a discussão resolve tudo. De qualquer forma, tem uma parte da mensagem que eu tinha escrito que acho melhor manter.

Quanto ao "ambiente familiar", vou deixar minha opinião aqui:
Minha família é diferente da sua. Falo isso de forma genérica, não conheço a família de ninguém aqui do fórum e não sei quem vai ler isso, mas em geral, minha família é diferente da sua. Portanto, o que eu considero descontraído, outra pessoa pode considerar ofensivo e/ou irritante.
Mais uma coisa: fórum não é rede social. Alguns membros parecem discordar, mas é importante saber a diferença. Numa rede social, você não tem regras, pode se soltar, falar o que quiser. Num fórum existe liberdade de expressão, mas essa liberdade só existe dentro das regras. Alguns comportamentos devem, sim, ser punidos com expulsão.
Abuso de poder, também deve ser punido.

Bom, taí minha opinião. Agora é saber se o que ocorreu foi rigidez, abuso de poder, falha de julgamento ou punição justa.

saim

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 2964
Notas recebidas : C-D-A-B
Reputação : 121
Prêmios
   : 3

Mensagem por Thopson1m em Qui 30 Jun 2011, 14:22

saim escreveu:Ah, eu ia postar um monte, mas entrar no log pra tirar a limpo a discussão resolve tudo. De qualquer forma, tem uma parte da mensagem que eu tinha escrito que acho melhor manter.

Quanto ao "ambiente familiar", vou deixar minha opinião aqui:
Minha família é diferente da sua. Falo isso de forma genérica, não conheço a família de ninguém aqui do fórum e não sei quem vai ler isso, mas em geral, minha família é diferente da sua. Portanto, o que eu considero descontraído, outra pessoa pode considerar ofensivo e/ou irritante.
Mais uma coisa: fórum não é rede social. Alguns membros parecem discordar, mas é importante saber a diferença. Numa rede social, você não tem regras, pode se soltar, falar o que quiser. Num fórum existe liberdade de expressão, mas essa liberdade só existe dentro das regras. Alguns comportamentos devem, sim, ser punidos com expulsão.
Abuso de poder, também deve ser punido.

Bom, taí minha opinião. Agora é saber se o que ocorreu foi rigidez, abuso de poder, falha de julgamento ou punição justa.

Acho que está mais para abuso de poder e falha de julgamento, mas, de qualquer maneira, espero que tudo isso seja resolvido em breve. Happy
Só espero que, assim que tudo isso for resolvido justamente, que esse tópico vá para a lixeira do fórum, pois eu não sei quanto a vcs, mas eu não gosto desse tipo de problema em fórums e não quero me recordar disso mais tarde. Mad

Thopson1m

Prêmios

Mensagem por victor_aco em Qui 30 Jun 2011, 14:33

Se forem quem estou pensando eu lembro o motivo de serem banidos. Estavam floodando no chat dizendo de alguém que havia morrido depois de se ******* um monte de vez por dia.
O Fuzen avisou o nicolas que ia ser banido e ele denunciou que o outro que estava fazendo bagunça era o André.
Isso ta gravado em algum tópico aqui no fórum, só não sei aonde.

victor_aco

Prêmios

Mensagem por JV Justino em Qui 30 Jun 2011, 15:01

victor_aco escreveu:Isso ta gravado em algum tópico aqui no fórum, só não sei aonde.
Se não me engano, estava Neste Tópico, porém ele não está mais acessível.
Acho que a staff o apagou. --\'

JV Justino

Prêmios

Mensagem por gerudoking em Sab 02 Jul 2011, 17:13

Af mano,nao acredito que vão fingir que nem tao vendo oque eu estou falando,pois isto é uma tremenda falta de responsabilidade e senso de responsabilidade,não consigo acreditar na incompetência não só do administrador funzenrad como também da staff,que finge que não vê o que eu falei neste post que tem todo os sentido,base,argumentos,e todas as razões para vocês me ouvirem!Eu não acredito como vocês,pessoas que eu considerei capazes de administrar um site em todo meu tempo nesse site vão cometer essa atitude infantil e completamente incompetente mostrando como vocês todos,administradores e moderadores se mostraram o mesmo tipo de insanos infantis que o funzenrad,mesmo que muitos de vocês sejam adultos se mostram como uns incompetentes!Como crianças num corpo de adulto,e isso é capaz de dar raiva em qualquer pessoa normal,e vocês estão se msotrando incapazes de administrar um site como esse!Essa incapacidade se reflete no site que está virando uma porcaria que não tem nada a ver com a proposta TOTALMENTE visível quando eu entrei nele!Banem todos por falar um palavreado(nem palavrão é)ou por darem informações de uso comum.Até parecem filinhos de papai que nunca ouvem a palavra FODA.Ouviram bem?FOOOOODA!Ouçam bem agora que eu quero saber agora se vão resolver essa palhaçada toda agora ou não??

gerudoking

Prêmios

Mensagem por PedroX em Sab 02 Jul 2011, 17:29

Tudo bem.
Você é livre para dizer o que quiser, desde que siga as regras.

O que você espera da staff?
Espera o Kabeção voltar e reclama para ele.
Não tem outro jeito. Só temos dois admins, um deles é o que você está reclamando.

Não posso prever o que ele dirá, então não vou afirmar que você está certo ou errado, mas acho que você está errado.

Até mais!

PedroX

Número de Mensagens : 6034
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Prêmios
   :
   :
   :

Mensagem por Alexandre Dias em Sab 02 Jul 2011, 17:58

Vim deixar minha opinião : acho que não devemos dar muito crédito a um garoto que achava (não sei se ainda acha) que é fácil comercializar um jogo se esquecendo de toda parte burocrática para legalizar o jogo.

Nicolas ia reviver tópicos no fórum Blender Brasil. Eu também não daria muito crédito a ele.

Aliás, ninguém é banido sem motivo. Antes fosse, assim alguns membros poderiam sumir de vez...

Abraços,
Alexandre.

Alexandre Dias

Número de Mensagens : 397
Prêmios

Mensagem por Volstagg em Sab 02 Jul 2011, 20:39

Depois de quase 1 ano e meio afastado da GMBR tenho que dar razão a nova Administração.

Sai por discordar desse tipo de atitude da Staff, tambem achava que isso iria levar o forum a um tipo de regime de censura e repressão, mas olha só o que vejo hoje, uma inundação de noobs tomou a comunidade bravo

Tenho acompanhado como espectador as mudanças que alguns usuários vem fazendo aqui, e não há como ignorar o fato de que as coisas estão melhorando.

Essa conversa de que baniram por banir é frase pronta de quem não sabe se portar em um ambiente organizado, é mais fácil reclamar que mudar de atitude --\'

Dizer que tava melhor sem o cara na Administraçao por ele estar impondo um comportamento compatível com a área (programador semi analfabeto e infantil?, não é bem isso que se espera) acaba mostrando como essas pessoas preferem conviver num ambiente mediocre.

Volstagg

Número de Mensagens : 353
Prêmios

Mensagem por Fuzenrad em Sab 02 Jul 2011, 20:42

Nicolas e André foram banidos do chat e do fórum por flood, apologia a práticas ilícitas e palavreado inapropriado no chat da GMBR, o log do chat tem duração de 7 dias e isso aconteceu à 1 mês aproximadamente, a conversa havia sido quotada e postada no antigo tópico do chat, que foi substituído por "Regras do Chat GMBR".

Em todo caso, eles praticamente pediram para ser banidos, ignorando os inúmeros avisos e mandando cada vez mais floods. Definitivamente o fórum NÃO precisa de membros assim.

Fuzenrad

Número de Mensagens : 1026
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 41
Prêmios

Mensagem por rafasgb em Sab 02 Jul 2011, 20:50

Agora as coisas estão explicadas.... Foi o bom e velho nicolas e um parceiro dele? Eu, quando era dono do primeiro chat, ja tinha banido essa criatura. Agora que caiu a ficha de quem é... Fez bem de rebanir ele.
Poxa gerudoking, quem será que está errado a administração ou a sua péssima escolha de amigos? Alias, você se lembra muito bem do primeiro chat e de como eles foram banidos.

rafasgb

Número de Mensagens : 581
Reputação : -32
Prêmios
   :
   :

Mensagem por Volstagg em Sab 02 Jul 2011, 20:51

Mal acabei de logar e olha o que eu recebo:

Depois ainda dizem que regras são ruins, mas onde mais se ve um usuário enviar spam por MP pedindo comentário? zangado

Última edição por Volstagg em Sab 02 Jul 2011, 21:00, editado 1 vez(es)

Volstagg

Prêmios

Mensagem por JV Justino em Sab 02 Jul 2011, 20:58

Volstagg escreveu:Mal acabei de logar e olha o que eu recebo:

Depois ainda dizem que regras são ruins, mas onde mais se ve um usuário enviar spam por MP pedindo comentário?
Eu já recebi milhões de pedidos para comentar os jogos dele, e já falei para ele parar, mas ele continua mandando. Como faço para bloquear um usuário de me mandar MPs?

JV Justino

Prêmios

Mensagem por Dancity em Sab 02 Jul 2011, 20:59

Eu também acho horrível spam por MP, mas infelizmente não podemos criar regras sobre Mensagens Privadas, no máximo campanhas.

Vamos aprender a conviver com regras, essas revoltas são passageiras mas agente não pode liberar geral. E digo novamente que o fuzen não tá fazendo nada demais. Pelo que notei vocês reclamam das regras, mas todas elas já existiam exeto a regra dos assuntos diversos.

Dancity

Prêmios
   :
   :

Mensagem por Volstagg em Sab 02 Jul 2011, 21:03

E qual o motivo de não poder regulamentar as MPs?

Elas são parte integrante do sistema e devem sim estar cobertas pelas regras.

Pelo que estão dizendo o fato desse usuário fazer spam é conhecido, então por que não tomar uma atitude quanto a isso :|

Volstagg

Prêmios

Mensagem por sonic luan em Sab 02 Jul 2011, 21:04

A meu jogo fica ai apodrecendo e querem que eu fique de braços cruzados Mad
não precisa me bloquear é só dizer que eu paro mais fica me ignorando como vou saber se você viu a MP ou não.
e não sou só eu que mando essas MPs sou o que mais manda mais não o único Suspect

sonic luan

Número de Mensagens : 1003
Notas recebidas : C-D-A-C
Prêmios

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Mensagem por JV Justino em Sab 02 Jul 2011, 21:09

sonic luan escreveu:A meu jogo fica ai apodrecendo e querem que eu fique de braços cruzados Mad
não precisa me bloquear é só dizer que eu paro mais fica me ignorando como vou saber se você viu a MP ou não.
e não sou só eu que mando essas MPs sou o que mais manda mais não o único Suspect
Você me manda 10 mensagens pedindo para comentar o mesmo jogo --\'. Já pedi pra você parar e você não parou. Tem certeza que não é preciso bloquear suas MPs?

E sim você não é o único que manda MPs com Spam. Mas é o pior. Sempre recebo MPs com Spam, mas todas tem conteúdo e um motivo decente para serem enviadas.

JV Justino

Prêmios

Mensagem por sonic luan em Sab 02 Jul 2011, 21:12

joao vitor jv escreveu:
sonic luan escreveu:A meu jogo fica ai apodrecendo e querem que eu fique de braços cruzados Mad
Você me manda 10 mensagens pedindo para comentar seus jogos --\' . Já pedi pra você parar e você não parou. Tem certeza que não é preciso bloquear suas MPs?

E sim você não é o único que manda MPs com Spam. Mas é o pior. Sempre recebo MPs com Spam, mas todas tem conteúdo e um motivo decente para serem enviadas.
não me lembro de você ter pedido para eu parar de mandar Suspect
mas tudo bem nunca mais te mando Exclamation se eu não fica-se mandando MPs eu postar jogos na GMBR seria perca de tempo tongue

sonic luan

Número de Mensagens : 1003
Notas recebidas : C-D-A-C
Prêmios

http://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Mensagem por Fuzenrad em Sab 02 Jul 2011, 21:15

sonic luan escreveu:e não sou só eu que mando essas MPs sou o que mais manda mais não o único
Infelizmente, por ser mais difícil de rastrear, somente por denúncias, acredito que será necessário "filosofar" sobre o assunto.

Por ter apenas 25% na barra, Sonic Luan está banido por spam. Lamento.

Tópico trancado.

Fuzenrad

Número de Mensagens : 1026
Notas recebidas : A-A-A-A-B
Reputação : 41
Prêmios