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Duvida com inimigo

em Sab 25 Jun 2011, 20:50
O seguinte pessoal eu tenho um obj_inimigo e no evento
step dele eu puis o seguinte codigo:
move_towards_point(obj_player.x,obj_player.y,5)

Gostario que logo ao iniciar ao envez de ele ja ir atraz
do obj_player, esperar 2 segundos e dps ir ateh o obj_
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Re: Duvida com inimigo

em Sab 25 Jun 2011, 20:55
Alarms, use Alarms, só digitar na busca ali em cima.
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Respondido

em Qua 29 Jun 2011, 11:19
Bem se você gostou da resposta do chaosteory
coloque o post como resolvido.

mas eu nã sei! scratch lol!


Spoiler:

Alertado por Dancity:
Flood; Se você não sabe, não use o tópico para divulgar sua pergunta!

Leia as regras se cometer mais infrações vou deixá-lo só com 25%


Última edição por Dancity em Qua 29 Jun 2011, 13:28, editado 2 vez(es) (Razão : Ajuda)
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Re: Duvida com inimigo

em Qua 29 Jun 2011, 11:49
Renan, ja conseguiu aí ? se não...
para o inimigo aguardar um pouco vc pode usar Alarm e uma variável.

no Create do 'Inimigo' vc cria uma variável 'pode_seguir' e coloca ela como 'False'. E no código do Create chama o Alarm[0].
Código:

alarm[0] = 40; // valor que o Alarm irá demorar

Aí cria o Alarm[0] do 'Inimigo' e no código dele vc coloca:
Código:

pode_seguir = true;

Então, no Step do 'Inimigo', vc coloca o código pra SEGUIR dentro de um
IF que verifica a variável 'pode_seguir' que vc criou:
Código:

if (pode_seguir)  // verifica se essa variável tem valor 'True'
{
      move_towards_point(obj_player.x,obj_player.y,5);
}
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