ATARI (minha versão barata)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

100% ATARI (minha versão barata)

Mensagem por vitor_liminha123 em Sab 25 Jun 2011, 19:33

Pessoal, nesses 3 últimos dias estava com preguiça de fazer qualquer coisa, menos criar jogos, mas não queria continuar com os projetos já criados, queria fazer uma rapidinho, e então fiz esse 3 em 1 atary games.
1°Jogo:
Durou meio dia pra fazer.
Usa as setas para se mover, e espaço para atirar.
O objetivo é não sair da tela (apenas para a esquerda.)

2°Jogo:
Usa as setas para se mover, e dependendo onde seu player estiver, as setas de cima e de Durou meio dia pra fazer.
baixo fazem ele pular.
O objetivo é aniquilar (simplesmente tocar) os inimigos da mesma cor que você, e os cinzas,dependendo de onde estiverem, eles poderão ser mortos com preto, branco, ou os 2.

3°Jogo:
Durou um dia e meio dia pra fazer.
Neste jogo, também usa-se as setas para movimentar-se, e usa o espaço para atirar.
O objetivo é sobreviver o máximo de waves que conseguir, sem tocar nos inimigos, ou em seus projéteis.
O carro só morre com um tiro na horizontal, que seria como se vc acertasse o vidro do carro. Razz

O jogo conta também com highscores no começo, onde seleciona o jogo, e quando vc fecha, e n salva as configurações, como em um atari mesmo! (Se não for assim,de qualquer forma, eu nem sei fazer isso mesmo.. zangado
Download


Última edição por vitor_liminha123 em Sab 30 Jul 2011, 20:51, editado 2 vez(es) (Razão : Colocar os detalhes do jogo e talz)

vitor_liminha123

Número de Mensagens : 510
Idade : 18
Data de inscrição : 16/08/2010
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.newgrounds.com/tanber

Voltar ao Topo Ir em baixo

100% Re: ATARI (minha versão barata)

Mensagem por vitor_liminha123 em Sab 30 Jul 2011, 20:21

Na boa, porque ninguém comentou meu jogo?
Tudo bem que os gráficos são horríveis, a jogabilidade tbm, mas nem por isso alguém deveria deixar decomentar ao menos uma crítica confused
E se alguém for avaliar, por favor não inclua esse jogo com a qualide de jogos do meu usuário, pois eu fiz esse jogo em 2 dias, e também não me importei com muitos detalhes. (alguns bugs eu deixei realmente para dar aquela impressão de atari Laughing E só avisando, eu coloquei atary para dizer que é um fangame,porque eu sei que atari é com "I"!

vitor_liminha123

Número de Mensagens : 510
Idade : 18
Data de inscrição : 16/08/2010
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.newgrounds.com/tanber

Voltar ao Topo Ir em baixo

100% Re: ATARI (minha versão barata)

Mensagem por better em Sab 30 Jul 2011, 20:30

Maninho, ainda nem joguei mais pra jogos de 1 dia esta muito bom , pelas prints e ta bem parecido com o atari mesmo!!!

LOL, Cuidado com o post duplo modera desconta muito da warning bar!!!

FLW

better

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/07/2011
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

100% Re: ATARI (minha versão barata)

Mensagem por vitor_liminha123 em Sab 30 Jul 2011, 20:36

Olha cara, tudo bem que eu fiz post duplo, e eu sabia disso, mas se eu não fizesse, quem iria ver ou avaliar meu jogo? NINGUÉM!
Seria injusto abaixarem minha warning bar, pois eu demorei + ou - 2 dias e meio pra fazer este jogo, e ninguém fala nada, nem baixa! Sabe quantas pessoas baixaram meu jogo? 2 pessoas!
Agora se algum moderador quiser abaixar minha warning bar, beleza. :|

vitor_liminha123

Número de Mensagens : 510
Idade : 18
Data de inscrição : 16/08/2010
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.newgrounds.com/tanber

Voltar ao Topo Ir em baixo

100% Re: ATARI (minha versão barata)

Mensagem por victor_aco em Sab 30 Jul 2011, 20:40

Primeiramente está na seção errada. Tópico movido para seção projetos completos.
Adeque seu tópico as regras da nova seção em 3 dias ou será enviando para a lixeira.


Você pode detalhar mais seus jogos como o modo em que funcionam, história, controles, etc, ou seja, tudo que você puder falar de seus jogos fale, só assim as pessoas vão ter vontade de baixa-lo e joga-lo.

victor_aco

Número de Mensagens : 666
Idade : 21
Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

100% Re: ATARI (minha versão barata)

Mensagem por vitor_liminha123 em Sab 30 Jul 2011, 20:53

Pronto, mudei. Está certo agora?
(desculpe,mas eu fui ver as regras, mas eu não entendi nada, então eu mudei algumas coisas que acho que deveria ter colocado, e por isso estou perguntando).

vitor_liminha123

Número de Mensagens : 510
Idade : 18
Data de inscrição : 16/08/2010
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.newgrounds.com/tanber

Voltar ao Topo Ir em baixo

100% Re: ATARI (minha versão barata)

Mensagem por Tedi Ripper em Dom 31 Jul 2011, 00:35

UoU, é desse tipo de jogos que eu gosto, mas pra isso poderia ter mais né.
To baixando, mas pelas screens parece ta legal.
depois comento mais.
flw

Tedi Ripper

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 765
Idade : 19
Data de inscrição : 21/11/2010
Notas recebidas : C
Reputação : 24
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

100% Re: ATARI (minha versão barata)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:27


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum