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Haunted House - Página 2 Empty Re: Haunted House

Mensagem por sonic luan Qui 23 Jun 2011, 20:47

KevinBandicoot escreveu:Jogando seu jogo me fez lembrar do meu primeiro projeto no GM que também não postei ( mostrei a alguns somente).
Por mais que se duvide das qualidades, é sempre bom postar um jogo iniciante no fórum, por mais, críticas e comentários são bem-vindos.
Bem, levando em consideração que você era iniciante, o jogo está ótimo, mas agora que você deve ter certa experiência, leve como um desafio aprimorar em novas versões com gráficos e programação mais elaborados. Gostei da sonoplastia, só alguns concertos.

E quem sabe daqui algum tempo eu poste um jogo no fórum né XD
valeu pelo comentário.
vou mudar as musicas de algumas fases.
chegou em que fase? clown
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Mensagem por KevinBandicoot Qui 23 Jun 2011, 21:13

rsrsrs, acabei de dar final
curti os vampiros e a foma que aqueles polvos? vermelhos matam ele
muito bom XD
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Mensagem por sonic luan Qui 23 Jun 2011, 21:32

KevinBandicoot escreveu:rsrsrs, acabei de dar final
curti os vampiros e a foma que aqueles polvos? vermelhos matam ele
muito bom XD
virou a versão beta né?
e conseguiu matar os monstros de lava.
na part 2 do cap 1 vai ter outro chefe que só vai dar para matar com a maquina de gelo.
ele é ainda mais difícil apesar de ser bem menos assustador Happy
e a fase Sewage vai ter um chefe só que eu ainda não coloquei nessa versão cyclops
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Mensagem por victor_aco Qui 23 Jun 2011, 22:46

Baixei aqui e os pontos e bugs que mais me chamaram a atenção foram esses:
.Como você mesmo disse os gráficos não estão muito bons.
.Acho que aquele espaço preto sobrando la encima poderia ser melhor aproveitado com uma HUD mais trabalhada ou subindo a fase.
.Se você chega num fim de uma fase e pular a seta sem colidir com ela o personagem cai sem passar de fase nem morrer.
.A barra do primeiro chefão não segue ele, ficando meio confuso e as tiles da fase onde está o primeiro chefão não ficam perfeitas.
.As vezes tomava dano e a barra não diminuía (talvez o HP ultrapasse 100)
.Não tem como pular quando se está na plataforma
.O jogo não tem um roteiro (pelo menos não vi história nele)

Em geral o jogo está muito bom, os gráficos podem ser melhorados mas acho legal manter esse estilo pixel art. Pra mim as músicas não devem ser muito animadas por se tratar de um jogo de terror. Seria legal o personagem ter uma faquinha e munição também.

Parabéns e ate mais
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Mensagem por sonic luan Qui 23 Jun 2011, 22:50

victor_aco escreveu:Baixei aqui e os pontos e bugs que mais me chamaram a atenção foram esses:
.Como você mesmo disse os gráficos não estão muito bons.
.Acho que aquele espaço preto sobrando la encima poderia ser melhor aproveitado com uma HUD mais trabalhada ou subindo a fase.
.Se você chega num fim de uma fase e pular a seta sem colidir com ela o personagem cai sem passar de fase nem morrer.
.A barra do primeiro chefão não segue ele, ficando meio confuso e as tiles da fase onde está o primeiro chefão não ficam perfeitas.
.As vezes tomava dano e a barra não diminuía (talvez o HP ultrapasse 100)
.Não tem como pular quando se está na plataforma
.O jogo não tem um roteiro (pelo menos não vi história nele)

Em geral o jogo está muito bom, os gráficos podem ser melhorados mas acho legal manter esse estilo pixel art. Pra mim as músicas não devem ser muito animadas por se tratar de um jogo de terror. Seria legal o personagem ter uma faquinha e munição também.

Parabéns e ate mais
valeu por me dizer esses bugs. Happy
vou corrigir todos que eu conseguir Happy
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Mensagem por lucasgmaker Sex 24 Jun 2011, 10:59

baixando... Depois eu dou um Edit

-----------------------------------------------EDIT-------------------------------------MUITO BOM O JOGO, NOTA 9,0
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Mensagem por sonic luan Sex 24 Jun 2011, 11:08

lucasgmaker escreveu:baixando... Depois eu dou um Edit

-----------------------------------------------EDIT-------------------------------------MUITO BOM O JOGO, NOTA 9,0
porque dessa nota 9? porque não 10.
se você me dizer porque eu poderei corrigir o jogo para ele ficar 10 Laughing
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Mensagem por Need_90 Sex 24 Jun 2011, 11:40

Bom,minha avalição

Originalidade : 9,5
Esta muito boa,mas tem partes muito nada a ver com o jogo,tirando que não é muito original

Jogabilidade : 8
Esta boa,mas muito bugada,quando você é jogado para tras ele trava no chão,dai tenq pular para desgrudar

Acabamento : 5
Os graficos estão bons,mas alguns estão muito ruins,Não da de escutar só do seu jogo,não é problema no audio aqui,testei de outros jogos e funcionou o Menu é muito simples.A hud não pode ser considerada como hud
Nota Final : 7,5
Se desse a classificação seria :
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Mensagem por sonic luan Sex 24 Jun 2011, 11:50

Need_90 escreveu:Bom,minha avalição

Originalidade : 9,5
Esta muito boa,mas tem partes muito nada a ver com o jogo,tirando que não é muito original

Jogabilidade : 8
Esta boa,mas muito bugada,quando você é jogado para tras ele trava no chão,dai tenq pular para desgrudar

Acabamento : 5
Os graficos estão bons,mas alguns estão muito ruins,Não da de escutar só do seu jogo,não é problema no audio aqui,testei de outros jogos e funcionou o Menu é muito simples.A hud não pode ser considerada como hud
Nota Final : 7,5
Se desse a classificação seria :
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quer dar nota para um jogo 10% completo? bravo
vou corrigir esses problemas, na verdade eu sei como corrigir quase todos.
nessa versão o player estava ate sem mascara tonto
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Mensagem por Need_90 Sex 24 Jun 2011, 12:24

não,eu só estava avisando oque esta ruim e o que esta bom,ei,este jogo não foi seu primeiro,ele esta com data dps do Sonic Badnik
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Mensagem por sonic luan Sex 24 Jun 2011, 12:34

Need_90 escreveu:não,eu só estava avisando oque esta ruim e o que esta bom,ei,este jogo não foi seu primeiro,ele esta com data dps do Sonic Badnik
você leu o Tópico ou só o titulo?
esse foi o primeiro jogo que eu fis mais eu criei o Tópico dele depois porque ele tinha muitos bugs para ser postado antes.
ele não e bem meu primeiro jogo porque meu primeiro jogo concluído foi o Sonic World esse é p primeiro jogo que eu comecei a criar no Game Maker
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Mensagem por Mentos e Coca-cola Sex 24 Jun 2011, 13:08

Cara, voce deve ficar calmo, se é um jogo com bugs voce está sujeito a tudo, desde chingamentos a reclamações, não foi voce que chamou pra avaliar, então eles estão avaliando cara, fika tranks Very Happy
BLZ ?
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Mensagem por sonic luan Sáb 25 Jun 2011, 13:15

Versão Beta 2.0 Lançada
: http://www.4shared.com/file/YBJe5vJu/Haunted_House_Beta_20.html
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Mensagem por Nuclear Sáb 25 Jun 2011, 13:31

Até que ta legal. Só tem um ponto fraco... e vc já deve saber, o grafico. Talvez você precise parar um pouco com o GM e estudar graficos, eu fiz isso e melhorou um pouco. Esta otimo perto do meu primeiro jogo. O meu primeiro jogo foi bem antes de conheçer a GMBR e eu fiz ele sosinho, era um bola que quando vc apertava shift vc matava ela XD

Enfim isso mostra o seu progreso
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Mensagem por sonic luan Sáb 25 Jun 2011, 13:35

Nuclear escreveu:Até que ta legal. Só tem um ponto fraco... e vc já deve saber, o grafico. Talvez você precise parar um pouco com o GM e estudar graficos, eu fiz isso e melhorou um pouco. Esta otimo perto do meu primeiro jogo. O meu primeiro jogo foi bem antes de conheçer a GMBR e eu fiz ele sosinho, era um bola que quando vc apertava shift vc matava ela XD

Enfim isso mostra o seu progreso
valeu N.U.C.L.E.A.R.
os gráficos são mesmo o ponto fraco. cyclops
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Mensagem por Mr.Brum Sáb 25 Jun 2011, 16:55

acho que eu sou anormal... pq eu gosto de jogo com gráficos originais e simples como o seu!! parabéns!!
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Mensagem por sonic luan Sáb 25 Jun 2011, 17:03

mrbrum22 escreveu:acho que eu sou anormal... pq eu gosto de jogo com gráficos originais e simples como o seu!! parabéns!!
valeu Happy
como eu queria que todos gostasem de jogos com gráficos originais e simples Cool
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Mensagem por rogerbif Dom 26 Jun 2011, 16:15

Ola Sonic Luan,

Fiz uma análise do seu jogo, e isto o que apresento

Prós:

- Arte própria.
- Tem um bom Level Design.

Contras:

-Musica repetitiva alem de ser o único som que ouvi no jogo.
-Jogabilidade e Fisica não estão ajudando.

Bug:

Joguei até esta parte no seu jogo, não é muito longe imagino pelo tamanho do arquivo deve ter muitas fases,
Ao ficar abaixo da plataforma o personagem trancou, não consegui mais caminhar, nem atirar e também o inimigo não estava me matando.
Haunted House - Página 2 Hauntedhousebug

- O cavaleiro que vem da plataforma acima com armadura de Aço quando cai parece estar voando
- Uma tela antes desta se ir para a esquerda sai da tela e morre.
- Se abrir o Help aparece uma tela em Branco, não ajuda muito.

Duvida:
-Porque seu jogo é tão pesado se suas imagens são simples?

Conselhos:
- Quando o player muda de fase o HP fica cheio, o melhor é colocar uma global.hp ai o continua com o hp da cena anterior.
- O fantasma é invencível?! isso complica um pouco por que a partes onde ele fica fazendo o seu PATH e não tem como passar por ele.
- pode colocar munição para a arma ficaria legal, e armas diferentes.
- Você colocou o jogo para abrir full screen tire do caption de score e outros e desenhe essas variáveis.

Bom acho que por enquanto é isso espero ter ajudado no seu projeto, poderia falar mais sobre idéias mas estou um pouco sem tempo tenho um trabalho a fazer, assim que folgar volto aqui...abraços felicidade
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Mensagem por sonic luan Dom 26 Jun 2011, 16:25

rogerbif escreveu:Ola Sonic Luan,

Fiz uma análise do seu jogo, e isto o que apresento

Prós:

- Arte própria.
- Tem um bom Level Design.

Contras:

-Musica repetitiva alem de ser o único som que ouvi no jogo.
-Jogabilidade e Fisica não estão ajudando.

Bug:

Joguei até esta parte no seu jogo, não é muito longe imagino pelo tamanho do arquivo deve ter muitas fases,
Ao ficar abaixo da plataforma o personagem trancou, não consegui mais caminhar, nem atirar e também o inimigo não estava me matando.
Haunted House - Página 2 Hauntedhousebug

- O cavaleiro que vem da plataforma acima com armadura de Aço quando cai parece estar voando
- Uma tela antes desta se ir para a esquerda sai da tela e morre.
- Se abrir o Help aparece uma tela em Branco, não ajuda muito.

Duvida:
-Porque seu jogo é tão pesado se suas imagens são simples?

Conselhos:
- Quando o player muda de fase o HP fica cheio, o melhor é colocar uma global.hp ai o continua com o hp da cena anterior.
- O fantasma é invencível?! isso complica um pouco por que a partes onde ele fica fazendo o seu PATH e não tem como passar por ele.
- pode colocar munição para a arma ficaria legal, e armas diferentes.
- Você colocou o jogo para abrir full screen tire do caption de score e outros e desenhe essas variáveis.

Bom acho que por enquanto é isso espero ter ajudado no seu projeto, poderia falar mais sobre idéias mas estou um pouco sem tempo tenho um trabalho a fazer, assim que folgar volto aqui...abraços felicidade
o bug da plataforma é um chato bug que eu não consegui resolver.
o jogo é pesado porque que ele tem muitas fases você não chegou nem na metade do jogo Razz o fantasma é invensivel porque bem ele é um fantasma já esta morto não tem como matar o que já esta morto não é?
os outros problemas eu vou consertar para o jogo ficar melhor Happy
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Mensagem por Machow8 Ter 28 Jun 2011, 10:22

Haha, gostei muito desse jogo: simples(graficamente falando) e com uma ótima engine! E mesmo com relação aos gráficos: eles estão ótimos, principalmente considerando a época em que eles foram feitos.
Meus parabéns e continue sempre assim! Very Happy
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