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[Resolvido]Variável: Morte de Inimigos

em Qua 22 Jun 2011, 13:33
Eaw Pessoal!

To com uma dúvida aqui, estou tentando fazer uns códigos mas nenhum ta dando certo, vê ai se alguém sabe me dizer o que ta errado.

É o seguinte: estou fazendo umas missões em cada fase, ai seria por variáveis (eu acho), então a missão seria mate 10 monstros.
Bom eu estou fazendo essa missão com o seguinte código:

No Create do Player:
global.mortes=0

No evento da morte do Inimigo:
global.mortes+=1

Quando chega a 10 mortes de monstros (step do player)

if global.mortes=10
{
show_message("Parabéns completaste a missão")
score+=100
}

Tem alguma coisa errada no código? pois ou da erro, ou não funciona!


Última edição por livsk em Qua 22 Jun 2011, 13:53, editado 1 vez(es)
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Re: [Resolvido]Variável: Morte de Inimigos

em Qua 22 Jun 2011, 13:35
em que parte dá o erro?
mas , eu acho que está tudo certo!
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Re: [Resolvido]Variável: Morte de Inimigos

em Qua 22 Jun 2011, 13:37
Ele dá erro bem na hora que entra na fase,

Diz que não encontrou a variável.

As vezes ele passa sem dar erro mas na hora que mata os "10" da erro!

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Re: [Resolvido]Variável: Morte de Inimigos

em Qua 22 Jun 2011, 13:40
verifique se a variável score existe!!
se existir coloque aqui a engine do jogo para eu perceber melhor o problema.
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Re: [Resolvido]Variável: Morte de Inimigos

em Qua 22 Jun 2011, 13:47
Consegui fazer funcionar, fui fazer a engine pra você e deu certo.
Provavelmente o erro foi nos códigos da morte do inimigo.

Bom vlw a Ajuda!

AGUARDANDO O DANCITY FECHAR O TÓPICO
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Re: [Resolvido]Variável: Morte de Inimigos

em Qua 22 Jun 2011, 19:59
AGUARDANDO O DANCITY FECHAR O TÓPICO

Fail! xD
Tópico resolvido.
Trancado se quiser reabrir mande uma mp para um adm ou mod.
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