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theokof98

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[RESOLVIDO]Inimigo morrendo

em Ter 21 Jun 2011, 20:01
Eu queria saber como eu faço para quando a vida do inimigo for "0" ele mudar para o sprite morto


Última edição por reh3100 em Ter 21 Jun 2011, 20:25, editado 1 vez(es)
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Re: [RESOLVIDO]Inimigo morrendo

em Ter 21 Jun 2011, 20:16
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Simples amigo, vá no evento Others e selecione "no more health"(Acho que é isso)e coloque o código:
Código:
sprite_index=sprInimigomorto
Senão der certo coloque no Create ou no Step:
Código:
if health=0
{
sprite_index=sprInimigomorto
}
Mas se a variável da vida do objeto for outra coloque o segundo exemplo mas ao em vez de "health" a sua variável.
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Re: [RESOLVIDO]Inimigo morrendo

em Ter 21 Jun 2011, 20:49
Qual a variável da vida do monstro? Vamos supor que é mv...

Vai em STEP > control > Check Variable >
variable: mv
value: 0
operation: equal to

Depois vai em STEP > main1 > change sprite
sprite: monstro_morto
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