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gart30, Vikintor, Willy

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[Resolvido]Sound Loop, Effect Transitions e Room Width ( eu acho )

em Seg 20 Jun 2011, 14:42
Como deixa uma view do tamanho exato de um item ? ex :
eu aperto space e cria um item e a view da room tem q ser do tamanho do item ( ou seja eu vou ver o item por completo )

Como fazer um som executar e repetir apes o termino por GML ?

Como fazer qndo ao eu passar de uma room para outra ter o efeito fade in & fade out por GML ?

GmL = codigo Happy

Grato DSD Já
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Re: [Resolvido]Sound Loop, Effect Transitions e Room Width ( eu acho )

em Seg 20 Jun 2011, 16:22
Pra view:
Código:
view_wport[0]=objeto.sprite_width
view_hport[0]=objeto.sprite_height

Para o efeito:
Código:
transition_kind=21
room_goto_next()

Não sei o do som.
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Re: [Resolvido]Sound Loop, Effect Transitions e Room Width ( eu acho )

em Seg 20 Jun 2011, 16:28
oi FLy. o Sound Loop

Código:

if (!sound_isplaying(sound0))  //verifica se o som NÃO está tocando
{
sound_play(sound0);
}

Eu coloco isso no "Step" de algum objeto.
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Re: [Resolvido]Sound Loop, Effect Transitions e Room Width ( eu acho )

em Seg 20 Jun 2011, 16:32
Vlw ai a todos resolvido Happy
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Re: [Resolvido]Sound Loop, Effect Transitions e Room Width ( eu acho )

em Seg 20 Jun 2011, 16:41
Sei que já está resolvido, mas vou dar uma dica:

O código do Hyoga está correto, mas não é necessário, pois já existe uma função para isso.
Código:
sound_loop(nome_do_som)
Ambos funcionam da mesma forma.
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