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[resolvido]mudança de room

em Dom 19 Jun 2011, 13:18
Ola Makers, estou com uma duvida:

o objeto player colidi com o obj inimigo dai eu vou pra uma room,nessa room tem 3 objetos dai quando eu pego esses 3 objetos eu volto pra room anterior mais eu quero fica no mesmo lugar e tira o obj inimigo de perto pra nao colidi novamente(esse meu erro),como faço para isso acontece?


Última edição por Pit Bull em Ter 21 Jun 2011, 23:24, editado 2 vez(es)
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Re: [resolvido]mudança de room

em Dom 19 Jun 2011, 13:31
me explique melhor como vc quer
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Re: [resolvido]mudança de room

em Dom 19 Jun 2011, 13:32
cara le mais devagar, e assim quero volta pra room anterior no mesmo lugar e com o obj inimigo longe do meu obj player pq quando eu volto pra room o obj inimigo fica do lado dai entra denovo na room.

obs:tente ler devagar pq tem muito detalhe =/
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Re: [resolvido]mudança de room

em Dom 19 Jun 2011, 13:58
não seria mais facil vc criar uma room identica a primeira e colocar o inimigo e o player na posição que vc quer? aí vai nesse site e vê se é parecido com que voçe quer que quando terminar os 3 obj vc vai pra outra room
http://gmbr.forumeiros.com/t10598-como-eu-faco-quando-a-bolinha-bata-na-ultima-barra-e-acabe-o-jogo?highlight=barra
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Re: [resolvido]mudança de room

em Dom 19 Jun 2011, 14:05
Essa não era minha duvida,se eu cria uma room identica vai fica muito pesado meu jogo pq essa room e gigante(mapa).
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Re: [resolvido]mudança de room

em Dom 19 Jun 2011, 14:36
entao.
vc pode por uma condição no Create desse Inimigo.

por exemplo. Ao Player pegar os 3 objetos, pode mudar uma variavel
desse Player para "true". Como var 3objetos.

ai no Create do Inimigo, ou no Step se a Room for Persistente,
vc coloca:
if ( player.3objetos ){
x = novo local do x
y = novo local do y
}
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Re: [resolvido]mudança de room

em Ter 21 Jun 2011, 22:41
Nenhum me ajudo,acabei de arrumar.

Algum adm fecha esse topico.

resolução:coloquei variaveis,mais ou menos oq o hyoga falo mais nao coloquei no modo dele.
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Re: [resolvido]mudança de room

em Qua 22 Jun 2011, 00:43
eu acho que era mais facil voce criar um "save" quando colidisse com o inimigo e fosse para a fase que tem que pegar os tres itens assim que voce pegasse os tres itens voce fazia um "load"
saco...
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