GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Retorno da GMBR!!!
por vinians Qui 14 Mar 2024, 19:07

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[#008] Fun Adventure

4 participantes

Ir para baixo

[#008] Fun Adventure Empty [#008] Fun Adventure

Mensagem por Livsk Sáb 18 Jun 2011, 22:51

Nome do Jogo: Fun Adventure

Nick: Livsk

Plataforma: PSP

Gênero: Plataforma/Aventura

Controles:
Spoiler:

Download
Spoiler:

Imagens
Spoiler:

História
Spoiler:




Feito Para a CQ [#008]


Última edição por Livsk em Ter 09 Jul 2013, 20:19, editado 7 vez(es)
Livsk
Livsk

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C + C + D + D + D + D + B + B + A + C + B
Data de inscrição : 02/06/2011
Reputação : 13
Número de Mensagens : 365
Prêmios : [#008] Fun Adventure Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#008] Fun Adventure Empty Re: [#008] Fun Adventure

Mensagem por Mr.Brum Sáb 18 Jun 2011, 23:27

hummm...
parece estar bom... Boa sorte com o concurso!
Mr.Brum
Mr.Brum

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Data de inscrição : 28/04/2011
Reputação : 41
Número de Mensagens : 914
Prêmios : [#008] Fun Adventure Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://mrbrumgames.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[#008] Fun Adventure Empty Re: [#008] Fun Adventure

Mensagem por Eudes - Hyo Dom 19 Jun 2011, 04:46

oi livsk

sabe as plataformas? quando vc sobe nelas o Char fica dando uns pulinhos.
ja quando vc pula en un inimigo e bate nas plataformas ou no canto da tela,
vc é jogado de um lado para o outro pingando.
é assim mesmo? é como se fosse uma dificuldad do game?

achei legal a intro, o menu e as musicas, bem legal. bem feito.
Eudes - Hyo
Eudes - Hyo

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : E + B+B
Data de inscrição : 02/06/2009
Reputação : 27
Número de Mensagens : 513
Prêmios : [#008] Fun Adventure Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#008] Fun Adventure Empty Re: [#008] Fun Adventure

Mensagem por Mr.Rafael Dom 19 Jun 2011, 10:56

Joguei... quer dizer, tentei jogar o nível 1 do seu jogo. Com todo o respeito, esse é realmente o jogo que você vai mandar para o CQ?

Vamos começar: A intro está boa, embora eu tenha visto que você tentou "empurrar goela abaixo" aquele logo do PSP só para seguir uma regra do concurso. Com sabedoria, acho que você poderia colocar o logo de maneira mais natural, colocar só por colocar fica meio estranho. A introdução segue bem, você poderia ter colocado um Skip, mas sem muitas exigências... está ótima.

Quando chegamos no menu, a expectativa diminui um pouco. Até que está organizado, mas um capricho a mais nas Sprites fariam uma GRANDE diferença. É passável, mas poderia ser melhor. Não que você tenha que colocar um blur no fundo e uma réplica do PSP apontando os controles, mas pelo menos uma forma de esconder o "paint-style" das opções seria aceitável.

No gameplay o jogo pareceu bom em termos de cenários e sprites, mas meio confuso na parte técnica. O seu personagem não anda no início, você precisa pular para poder se movimentar. Ficar martelando o botão de atirar não é algo tão bom, visto que os inimigos tem um HP insanamente alto e você precisa teclar várias vezes para matar um. Ao encostar em um inimigo, você é rebatido como se fosse uma bola de pingue-pongue. Acredito que você não tenha usado a engine básica utilizada pela maioria dos jogos de plataforma, mas não tenho como afirmar isso, já que não sei nada acerca de como você programou o jogo. E outra... joguei o nível 1, matei apenas 1 caramujo e simplesmente apareceu "muito bem, você matou todos os monstros da fase". Espera aí, eu só havia matado 1!

Minha conclusão é que temos um jogo que, se tivesse ao menos uma boa engine e inimigos com HP mais justo, seria um bom projeto. Mas esse projeto me pareceu inacabado, sem muito polimento, se salvando apenas na introdução e em alguns sprites. Peço que não considere minha crítica como uma ofensa ou algo parecido, mas eu joguei, eu vi os erros e me senti na obrigação de citá-los para que você veja o que está errado e tente consertar seus erros em outros jogos. ;)

Bem, o que vai importar mesmo será a nota do CQ, então... boa sorte, espero que você consiga uma boa posição com seu jogo. Rolling Eyes

o/
Mr.Rafael
Mr.Rafael

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-C-B-A-A
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 94
Número de Mensagens : 502
Prêmios : [#008] Fun Adventure Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 3

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#008] Fun Adventure Empty Re: [#008] Fun Adventure

Mensagem por Livsk Dom 19 Jun 2011, 11:24

Hyoga - O objetivo é esse mesmo, rebater ao encostar nas coisas.

Mr.Rafael - Não tive muito tempo para testar o game. quando fui participar já era tarde. Esse projeto foi a melhor coisa que eu pude fazer em 4 dias.

Bom, Vlw pela critica construtiva, vou usá-la para meus próximos jogos.

O objetivo é ele sair rebatendo, para deixar mais fácil de desviar dos monstros e também mais difícil de passar de fase.

Vou ver os erros que deram, e se possível vou concertá-los!

vlw!
Livsk
Livsk

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C + C + D + D + D + D + B + B + A + C + B
Data de inscrição : 02/06/2011
Reputação : 13
Número de Mensagens : 365
Prêmios : [#008] Fun Adventure Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[#008] Fun Adventure Empty Re: [#008] Fun Adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos