[DUVIDA] adcionar elementos ao jogo depois de pronto sem a necessidade de um novo download

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DUVIDA] adcionar elementos ao jogo depois de pronto sem a necessidade de um novo download

Mensagem por Kracik em Sab 18 Jun 2011, 18:33

Bem, gostaria de saber se é possivel que por exemplo, eu possa editar meu jogo sem que o player tenha que fazer download denovo?

Por exemplo eu acrescento uma fase, ela só será disponibilizada se o player baixar denovo?

POR FAVOR, preciso disso t.t

Última edição por Kracik em Sab 18 Jun 2011, 20:16, editado 1 vez(es)

Kracik

Número de Mensagens : 16
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: [DUVIDA] adcionar elementos ao jogo depois de pronto sem a necessidade de um novo download

Mensagem por LCS em Sab 18 Jun 2011, 18:46

Primeiramente, leia as regras:
Elaboração de títulos:
1-Não utilize títulos gerais que não identificam seu conteúdo como: ajuda, não sei porque, problemas, respondam, etc. Seja claro e coerente a escolher o título. Isto facilita a vida de todos. A si, à pessoa que pretende responder e, sobretudo para os outros que procuram respostas à suas dúvidas quando ao utilizar a função busca. Estes poderão aproveitar desta função através das palavras-chave que compõem o seu título!
Isso é obrigatório, todos os tópicos fora desta regra terão seus títulos alterados de acordo à dúvida ou enviados para lixeira com ou sem prévio aviso aos autores!

Titulo editado.

Agora da uma visitada nesse tópico aqui:
http://gmbr.forumeiros.com/t16109-gexscriptgmlib-objectextern
Que pode ser que te ajude pois com ele da pra programar os objetos externamente podendo assim atualizar teu jogo depois de pronto.
Só que claro, isso não vai ser fácil.
Boa sorte

LCS

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1035
Notas recebidas : A
Reputação : 43
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1