Conectar-se
Quem está conectado
20 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

WellingtonBecker

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 02/06/2008
Número de Mensagens : 1010
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Char, parado

em Dom 30 Nov 2008, 22:19
eu fiz esse char, para o proximo jogo, pode ter ficado ruin, mas eu tambem aprendo, cada dia ficarei melhor!



notas de [1...10] = 10
avatar
Data de inscrição : 03/08/2008
Número de Mensagens : 1156
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 1
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.ciganospictures.hd1.com.br

Re: Char, parado

em Dom 30 Nov 2008, 22:20
tah legal cara! 8
avatar
Data de inscrição : 02/06/2008
Número de Mensagens : 1010
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Re: Char, parado

em Dom 30 Nov 2008, 22:22
vlw gusba, vcs todos sao parentes do D-flash ? O.o
Convidad
Convidado

Re: Char, parado

em Dom 30 Nov 2008, 22:35
Suas sprites são boas cara, mas vc abusa muito das linhas retas... tente traçar as curvas através de "pequenas retas" (traços bem curtos)... suas sprites vão ficar ainda melhor, pode crer =D

flw

t+
avatar
Data de inscrição : 02/06/2008
Número de Mensagens : 1010
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Re: Char, parado

em Dom 30 Nov 2008, 22:38
Fmana, pode dar uma nota?

tentarei melhorar, vlw pela dica Fmana
Convidad
Convidado

Re: Char, parado

em Dom 30 Nov 2008, 22:43
Claro, dó, ré, mí... qual vc prefere?


...tá, sem graça essa =P
notas de [1...10]
...zero não pode? XD

...nota 7 (se der uma melhorada no lineart pode considerar 8/9)

flw

t+
avatar
Data de inscrição : 16/05/2008
Número de Mensagens : 353
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Char, parado

em Dom 30 Nov 2008, 23:11
8
Gosto do estilo do seu desenho.
avatar
Data de inscrição : 11/05/2008
Número de Mensagens : 60
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Char, parado

em Seg 01 Dez 2008, 01:18
VitinhoO escreveu:8
Gosto do estilo do seu desenho.
[2]
Só achei que o sombreamento da sprite é meio irregular
e como o fmanna disse tenta usar menos as linhas retas(mas ainda gosto do seu estilo)

flw o/
avatar
Data de inscrição : 02/06/2008
Número de Mensagens : 1010
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Re: Char, parado

em Seg 01 Dez 2008, 13:01
Claro, dó, ré, mí... qual vc prefere?


...tá, sem graça essa =P

AUhausahsuahsuh, ri demais , prefiro Dó ;D

vou tentar fazer desenhos melhores Very Happy
avatar
Data de inscrição : 24/05/2008
Número de Mensagens : 2417
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 14

Prêmios
   : 0
   : 2
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Char, parado

em Seg 01 Dez 2008, 13:19
//cara vc sabe pintar, desenhar e tem uma criatividade mto boa.
/*
So falta uma coisa.
Por alguns musculos no desenho so isso. MAs...
*/
Se o seu estilo nao é pra por musculos intao tah mto bom.
{
Nesse caso eu dou 9 //(axo que a espada podia ser menor)
}
else //(haha ¬¬) Senao...
{
eu dou 7,5
}

//Ta parei de brincar de programar XDD!!
avatar
Data de inscrição : 02/06/2008
Número de Mensagens : 1010
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Re: Char, parado

em Seg 01 Dez 2008, 14:41
vlw janx, to fazendo ele correndo, atacando eu ja fiz,querem ver?

se qserem eu edito e ponho o link pra download
Convidad
Convidado

Re: Char, parado

em Seg 01 Dez 2008, 15:02
atacando eu ja fiz,querem ver?
...claro, põe ae pra gente bisoiá =]

t+



EDIT: Vc tinha dito "eu já fiz" XDD


Última edição por fmanna em Seg 01 Dez 2008, 15:06, editado 1 vez(es)
avatar
Data de inscrição : 02/06/2008
Número de Mensagens : 1010
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Re: Char, parado

em Seg 01 Dez 2008, 15:05
mais tarde ok? to fazendo ainda
avatar
Data de inscrição : 14/09/2008
Número de Mensagens : 264
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 7

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Char, parado

em Seg 01 Dez 2008, 15:55
nossa, tah bem loko, nota 8
soh uma coisa, o braço tah com tduas juntas tipo, o cotovelo tah muito emcima e o pulso quebrado,

flw
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum