Conectar-se
Quem está conectado
31 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes

CRP-Max

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : D + D + C + C + D + B
Data de inscrição : 28/04/2011
Número de Mensagens : 913
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 41

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://mrbrumgames.blogspot.com/

Re: [Resolvido]Super Bug de colisão

em Qua 15 Jun 2011, 11:55
TALVEZ ESSA PARTE QUE NAO ESTA COLIDINDO, E A PARTE QUE ESTA FORA DA MASK... outra coisa... deixe o path como relativo, pq se ele estiver como absoluto,ele vai acontecer de qualquer maneira, com ou sem colisão.!
DICA:geralmente não é muito bom deixar objetos que se movem constantemente como sólidos...
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C-D-B-B-B-C-C-C
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 695
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 18

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://dopxgames.blogspot.com

Re: [Resolvido]Super Bug de colisão

em Qua 15 Jun 2011, 12:18
Não funcionou
-----------EDIT----------------
Resolvido!
Apaguei aquele código no Step do inimigo:
Código:
while (!place_free(x+5,y))
{x-=1;}
while (!place_free(x-5,y))
{x+=1;}
while (!place_free(x,y-5))
{y+=1;}
while (!place_free(x,y+5))
{y-=1;}
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum