Conectar-se
Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 25/07/2010
Número de Mensagens : 630
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 4
Ver perfil do usuáriohttp://clubmaker.forumeiros.com

Salvar informações do mouse

em Ter 14 Jun 2011, 19:53
Bom, estou com um simples problema, estou fazendo uma engine aonde eu clico e o player vai até aonde foi clicado, eu poderia criar um objeto na hora que estiver pressionando e depois deletá-lo, porém como eu sempre mim desafio, quero tentar fazer com que salve as informações do mouse na hora que clicar e depois usar com mp_potential_step. Porém to sem idéia de como fazer isso, se eu criar uma variável, por exemplo: gravar = mouse_x ela vai mudar constantemente. enfim to sem idéia tem outro método, o de usar arquivos INI ou até mesmo com o game_save, porém seria muito complexo para as pessoas.
avatar
Ranking : Nota E
Notas recebidas : E
Data de inscrição : 14/02/2011
Número de Mensagens : 396
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 13

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://planetaanalisandogames.blogspot.com/

Re: Salvar informações do mouse

em Ter 14 Jun 2011, 19:57
Você pode salvar a posição do mouse:

Código:
ini_open("mygame.ini")
ini_write_real("Mouse","Posição x",mouse_x)
ini_write_real("Mouse","Posição y",mouse_y)
ini_close()
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum