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[EXPOSIÇÃO DE RECURSOS] Barras de HP, MP e STAMINA
em Qui 09 Jun 2011, 18:03
Criei barrinhas de HP, MP e STAMINA no paint. Com valores de 0 a 10.
Avaliem por favor, e se quiserem usar fiquem a vontade, somente dêem créditos por favor. (Estam dentro do Spoiler):
[ENGINE] Programação de Barras de HP, MP e STAMINA
Grande abraço!!
Viniciusav
EDIT: Muito obrigado ao moderador que moveu o tópico para o local correto e desculpe novamente.
Avaliem por favor, e se quiserem usar fiquem a vontade, somente dêem créditos por favor. (Estam dentro do Spoiler):
- Spoiler:
[ENGINE] Programação de Barras de HP, MP e STAMINA
Grande abraço!!
Viniciusav
EDIT: Muito obrigado ao moderador que moveu o tópico para o local correto e desculpe novamente.

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Re: [EXPOSIÇÃO DE RECURSOS] Barras de HP, MP e STAMINA
em Qui 09 Jun 2011, 18:39
Suas sprites ficaram boas mais a barra principal(colorida)tem que ser progamada ou seja feita no game maker.
Nota 10
edit: os numeros tambem tem que serem progamados.
Nota 10

edit: os numeros tambem tem que serem progamados.
Re: [EXPOSIÇÃO DE RECURSOS] Barras de HP, MP e STAMINA
em Qui 09 Jun 2011, 19:19
Cara, super nem necessidade isso que você fez, tipo, se faz um negócio desses em praticamente 2 funções, que são draw_healthbar, para desenhar a barra de HP ou MP ou Stamina e draw_text, para desenhar textos na tela.
Com certeza, isso não é necessário.
Com certeza, isso não é necessário.
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Re: [EXPOSIÇÃO DE RECURSOS] Barras de HP, MP e STAMINA
em Qui 09 Jun 2011, 21:28
Obrigado pelos elogios e críticas!! 
@Pit Bull:
Muito obrigado, fico feliz de você ter gostado. Sobre a barra principal e os números ambos podem ser feitos assim pelo Game Maker do jeito que você citou.
Mas tem uma forma também:
Você cria objetos para cada tipo de barra e atribui as variáveis correspondentes.
Exemplo:
global.st = 10
if global.st >10
{ global.st =10 }
if global.st = 10
{ image_speed=0;
image_index=10; }
Breve posto uma engine de como utilizá-las. Postei, está na mensagem inicial do tópico. 
@ .:Allison:. :
Entendo seu ponto de vista, mas dessa forma podemos fazer barras personalizadas, digamos "fora do comum no Game Maker"
Da forma que você está citando, podemos apenas colocar uma cor na barra e se você pegar minhas barras e ampliá-las você verá que ela tem mais de uma cor, gerando um efeito no mínimo apreciável,breve posto o método de uso delas em uma engine como citei acima. Postei!!
Está na mensagem inicial do tópico. 
Grande abraço aos dois!!
Viniciusav

@Pit Bull:
Muito obrigado, fico feliz de você ter gostado. Sobre a barra principal e os números ambos podem ser feitos assim pelo Game Maker do jeito que você citou.
Mas tem uma forma também:
Você cria objetos para cada tipo de barra e atribui as variáveis correspondentes.
Exemplo:
global.st = 10
if global.st >10
{ global.st =10 }
if global.st = 10
{ image_speed=0;
image_index=10; }

@ .:Allison:. :
Entendo seu ponto de vista, mas dessa forma podemos fazer barras personalizadas, digamos "fora do comum no Game Maker"
Da forma que você está citando, podemos apenas colocar uma cor na barra e se você pegar minhas barras e ampliá-las você verá que ela tem mais de uma cor, gerando um efeito no mínimo apreciável,


Grande abraço aos dois!!

Viniciusav
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