[ Ajuda ] Nova historia de kingdom hearts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Ajuda ] Nova historia de kingdom hearts

Mensagem por Darknex em Qui 09 Jun 2011, 16:40

alguem pode me ajudar a criar uma nova historia sobre kingdom hearts
pode ser ates do KH bbs ou depois do KH2 ou entre eles
tipo com outros personagens ou com os mesmes alguem pode me ajudar ?

PS : dou creditos

PS2 : para quen numca vil ou ñ conhese a historia aqui estão

Kingdom Hearts Historia :
Spoiler:
Sora tem 14 anos no princípio de Kingdom Hearts e vive nas Destiny Islands com os seus melhores amigos Riku e Kairi, e outros, incluindo Selphie, Tidus e Wakka. Sora e os seus dois amigos mais chegados procuram ver o mundo para além das ilhas e começam a construir uma balsa. No entanto, uma estranha força obscura ataca as ilhas e Sora é arrastado da sua casa e separado dos seus amigos. Ele derivou pelos corredores da escuridão, um caminho interdimensional, e acabou num sítio conhecido como Traverse Town.
Lá ele conhece Donald Duck (Pato Donald) e Goofy (Pateta), o Mago Real da Corte e o Capitão da Guarda Real do Disney Castle, respectivamente. Tal como Sora, eles encontraram a força obscura e essa força é responsável pelo desaparecimento do seu rei, Mickey Mouse. Os três decidem procurar pelos seus amigos juntos, especialmente desde que Donald e Goofy acreditam que Sora é quem irá derrotar a força obscura pois ele possui a arma conhecida como Keyblade.
Na Traverse Town, Sora encontra Riku e descobre que nenhum deles conseguiu encontrar Kairi. Riku, vendo que Sora se tornou amigo de Donald e Goofy, pensa que Sora se esqueceu dele e de Kairi e decide encontrar Kairi sozinho. Sora acaba por cruzar vários mundos para parar os Heartless, as criaturas que encarnam a escuridão, e também resgatar as Sete Princesas de Coração, que são a chave para abrir a última fechadura que irá abrir caminho para Kingdom Hearts, o objectivo dos vilões que controlam os Heartless.
Quando se descobre que Kairi é uma das Princesas de Coração, Sora descobre que Riku acredita que o coração dela foi roubado pelos Heartless. Na verdade, o Sora tinha contido o coração de Kairi dentro dele durante todo o jogo desde que ela o atravessou no príncipio do jogo. Para entregar o coração dela, Sora usa a Keyblade obscura para retirar o seu coração e o dela, tornando-se num Heartless por um curto espaço de tempo antes de ser restaurado ao normal. Maleficient introduziu Riku à escuridão e ele foi possuído pelo Heartless de Xehanort (que era então chamado de Ansem), o verdadeiro vilão do jogo. Sora e os seus amigos conseguem derrotar Xehanort. Enquanto Sora investiga a entrada para a escuridão, Riku e o rei Mickey aparecem do outro lado da porta e juntos fecham-na dos dois lados: com a Keyblade do Sora no domínio da luz e a Keyblade de Mickey no domínio da escuridão.
À medida que os mundos se restauram, Kairi e Sora são separados. Sora promete voltar para ela assim que ele encontrar Riku e a entrada para a luz.

Kingdom Hearts Chain of Memories Historia :
Spoiler:
A história de KH:CoM continua directamente depois do fim do primeiro jogo, Kingdom Hearts. Encontramos Sora, os seus dois amigos Donald e Pateta, assim como Jiminy Cricket, andando pelo que parece ser um caminho sem fim, quando de repente um misterioso homem com um manto preto encapuzado diz a Sora: "À tua frente está algo que precisas. Mas para o teres, tens de perder algo que te é querido". À medida que eles continuam pelo caminho, Sora e os seus companheiros encontram um enorme forte chamado Castle Oblivion (Castelo do Esquecimento). Quando eles entram, eles encontram a estranha personagem.
Quando Sora e os seus companheiros tentam atrair a personagem, eles descobrem que as suas habilidades parecem não ter efeito. Então a personagem explica-lhes que no momento em que eles entraram no castelo, eles esqueceram-se de todas as habilidades que conheciam. Esta personagem continua e cria um baralho de cartas a partir das memórias de Sora e seus amigos, e diz-lhes que tudo que encontrarem neste castelo será baseado nas suas memórias. Mas quanto mais alto forem, mais memórias irão perder.
Enquanto isso, pisos abaixo, Riku conseguiu voltar do Mundo das Trevas, e luta contra os seus próprios demónios internos à medida que sobe desde os pisos inferiores de Castle Oblivion. Mas nem ele nem Sora sabem que eles estão a ser seguidos por um misterioso grupo chamado Organization XIII (Organização XIII).
À medida que Sora sobe o castelo, ele trava uma batalha contra Larxene, uma membro da Organization. Depois de lutar contra ela, ele lembra-se do nome de uma amiga de que ele se tinha esquecido: Naminé. Ele descobre que ela está presa no castelo, e sobe por ele, chocando com um clone de Riku que acredita ser o original. Depois de ver a morte de Vexen, outro membro da Organization, Sora ouve da própria Naminé que a figura encapuzada que ele conheceu antes chama-se Marluxia, e que está de facto a manipular os dois a serem seus criados. Ele também descobre que tudo que ele se lembra sobre Naminé era falso, plantado na sua memória por ela. Naminé nunca esteve nas ilhas, mas a única coisa que Sora se consegue lembrar é ela. Formando uma aliança com o clone de Riku, eles lutam até ao topo do castelo e derrotam Marluxia. Sora então despede-se do clone de Riku, que vai tentar descobrir a verdade sobre a sua existência. Naminé põe Sora num sono para o ajudar a recuperar as memórias que ele perdeu no castelo, apesar de isso querer dizer que ele se irá esquecer de tudo que aconteceu no castelo.
Enquanto isso, com Sora lutando pelo castelo, Riku começou a destruir criaturas obscuras que ele conheceu nas profundezas do castelo, numa tentativa de se livrar das trevas. Ansem, que tinha tomado o corpo de Riku no jogo anterior, tentou repetir a proeza outra vez, mas era constantemente parado pela intervenção do Rei Mickey. No caminho, Riku lutou contra Vexen, o seu próprio clone e outro membro da Organização chamado Lexaeus. Riku então usou as suas habilidades das trevas e reparou que Marluxia estava morto. Ele foi confrontado por Zexion, um membro manipulador, mas abraçou as suas trevas e derrotou-o. Chegando a Twilight Town, Riku descobriu que o ‘Ansem’ que o tinha instigado antes era na verdade DiZ, um homem misterioso que parece interessado em Riku. DiZ mandou Riku falar com Naminé mas um novo inimigo bloqueou o seu caminho: o clone. Depois de ter matado a réplica numa batalha feroz, Riku soube por Naminé que o que restou do verdadeiro Ansem vivia nas entranhas do seu coração. Riku escolheu enfrentá-lo, e depois de ter afirmado isto a DiZ, o estranho homem libertou Ansem do coração de Riku para ele poder combater contra ele. Depois de ter derrotado Ansem, Riku descobriu que, enquanto ele tivesse as trevas ao seu comando, Ansem iria residir nele. Ele começou uma jornada para guardar as suas trevas, mas ser o seu próprio mestre com o Rei Mickey ao seu lado.e juntos eles se juntaram a organização XIII por motivos desconhecidos.

Kingdom hearts 358 / 2 Days Historia :
Spoiler:
Diferentemente da maioria dos Nobodies, o recém-nascido Roxas não possui os conhecimentos de sua vida passada como seu eu original, Sora, tinha sido restaurado à sua forma original, mas uma personalidade cresce com o passar do tempo. [20] Roxas é descoberto pela primeira vez em Twilight Town por Xemnas, o líder da Organization XIII, e recrutou como seu membro XIII. Cada dia, Roxas é enviada em missão para outros mundos, sozinho ou acompanhado por um colega, destruir grandes quantidades de Heartless com sua Keyblade e liberação corações roubados, sabendo que suas ações ainda mais objetivo final da Organização para convocar Kingdom Hearts e permitir los a se tornarem seres completos. Nos seus primeiros dias na Organização, Roxas é colocado sob a orientação do Axel membro. Os dois se tornando grandes amigas e reunir-se com o outro na torre do relógio Twilight Town cada dia após as missões comer sal do mar gelado juntos e conversar sobre o que está em suas mentes.
Um dia, Axel está estacionado no Castelo Oblivion, juntamente com um grupo de outros membros, deixando Roxas a parceria com uma garota chamada Xion, é décimo quarto membro da organização do que foi empossado logo após Roxas [21] e, como Roxas, não tem memória de seu passado e tem o poder para empunhar o Keyblade. Xion começa a se abrir para Roxas, que sugere que ela se torna amigo dele e Axel, uma vez que ele retorna. No entanto, Roxas logo cai em um coma e não reviver até várias semanas depois, aprendendo todos os membros no Castelo Oblivion salve Axel foram eliminados. Como DiZ e assistir Naminé sobre Sora enquanto ele dorme para restaurar a sua memória alterada após os eventos de Chain of Memories, Roxas começa a experimentar o processo por si mesmo, cada vez mais curiosos para saber porque ele pode exercer a Keyblade. Além disso, Xion misteriosamente perdeu sua capacidade de usar a Keyblade. Roxas e Axel cobertura para Xion até que ela finalmente se lembra de como chamar a Keyblade através da reciclagem, e os três se tornam amigos íntimos. Mais tarde, Xion é lançado na confusão sobre a natureza de sua existência, depois de enfrentar e perder para Riku, que está trabalhando nos bastidores vestido como um membro da Organização, [22] [23] e se distancia de seus amigos para saber mais sobre si mesma. Ela finalmente descobre que ela não é ninguém, mas um "fantoche" imperfeito concebido a partir das memórias metade do Roxas, e as memórias dispersas de Sora, que foi feita pelo número da organização XIII I, Xemnas. O seu objectivo era apenas duplicar a quantidade de corações que recolheu para a sua recriação de Kingdom Hearts, uma lua em forma de coração. Além disso, as tentativas de Naminé para restaurar as memórias de Sora não afetam apenas Roxas, mas Xion, bem como, prevenir Sora de recuperar suas memórias. [24]
Dividida entre ficar com seus amigos e se fundir com Sora como por um conselho Riku, [25] Xion finalmente decide tomar a melhor decisão para todos e tenta escapar da Organização, [26], principalmente quando seus poderes começam a aumentar drasticamente enquanto Roxas inversamente cresce mais fracos. No entanto, ela é forçada a lutar contra seus amigos, que estão ordenados para localizá-la sempre que ela escapa. Compreendendo a situação, Axel eventualmente permite Xion escapar, mas perde a confiança de Roxas. Ao saber a verdade sobre Xion de Xemnas, Roxas começa a duvidar de motivos da Organização e sua própria identidade. Finalmente, frustrado com suas perguntas não respondidas, Roxas deixa Organization XIII, deixando Axel abatido. [27]
Em Twilight Town, Roxas é atacado por Xion, que foi capturado por Axel. Alterado pelo Xemnas usando os dispositivos que ele havia colocado em outros mundos, Xion é forçado a agir em seu propósito de estar absorvendo Roxas e se tornar o "real" Sora. [28] No entanto, após uma dura batalha, Xion permite Roxas para derrotá-la e solicita que ele liberar Kingdom Hearts e pôr fim ao plano de Xemnas antes de se dissipa seu corpo e voltar a compor as suas memórias de Sora. Isso faz com que todos as memórias de Xion lentamente a desaparecer. Ao dirigir de volta para XIII reduto Organização para fazê-lo, na esperança de reviver Xion e renovar sua amizade com ela e Axel, Roxas encontros e batalhas Riku, que foi despachado por DiZ capturá-lo. [29] Quando Roxas vitórias, os derrotados torneiras Riku na escuridão reprimida em seu coração, concedendo-lhe o poder necessário para subjugar Roxas, mas também dar-lhe a forma de Ansem, que reside em seu coração. [30] Riku posteriormente traz para DiZ Roxas, que Roxas insere em uma simulação virtual de Twilight Town, sem qualquer Organização suas memórias de forma que Roxas pode eventualmente fundir com Sora e completar a restauração de suas memórias.

Kingdom Hearts Birth by Sleep Historia :
Spoiler:
Birth by Sleep decorre dez anos antes do primeiro jogo da série, focando nos guerreiros com o poder de utilizar Keyblades (em tradução livre, chave-espada). Foi confirmado pelo diretor do jogo que a história realmente estará relacionada com os finais secretos dos jogos Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts II Final Mix. A história gira em torno de três aprendizes da arte da Keyblade em busca de Xehanort, um mestre da Keyblade, e seu o aprendiz, após o desaparecimento dos dois. O jogo será ambientado em diversos mundos da Disney, tanto antigos como novos, e também vai mostrar as diferenças de tempo entre os jogos da série (um jovem Hercules no Olympus Coliseum, por exemplo).]

Kingdom Hearts 2 Historia :
Spoiler:
A história se passa logo depois de Kingdom Hearts: Chain of Memories, onde Sora e seus amigos, atraidos por um homem de capuz entram em um castelo chamado "Castle Oblivion" onde perdem sua memória. No final do jogo, Sora encontra Naminé a Nobody de Kairi, que o coloca a dormir profundamente durante um ano e ele recupera a as suas antigas memórias.
Enquanto isso em Twilight Town, mistérios e muitas surpresas cercam a vida de um garoto chamado Roxas o Nobody de Sora, que busca entender os sonhos que tem todas as noites a respeito de Sora. Além disso, esse rapaz acaba por portar uma Keyblade.
Sora e seus amigos, saem do "Castle Oblivion" que agora e uma antiga mansão e ficam sabendo que os Heartless voltaram a ameaçar os mundos, mas não é somente isso que preocupa o Rei Mickey. Além da luta com os já conhecidos Heartless, surgiu de um segundo grupo de inimigos, a "Organização XIII" que controla seres chamados Nobodies.
Ao mesmo tempo que Sora e seus amigos saem do "Castle Oblivion" , Roxas parece desaparecer, nao somente do mundo, mas também das memórias daqueles que o conheceram.
A cada mundo, novas descobertas são feitas, e a cada nova descoberta, a real intenção da "Organização XIII" é revelada.

Darknex

Número de Mensagens : 174
Idade : 20
Data de inscrição : 08/12/2010
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://inventaku.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Ajuda ] Nova historia de kingdom hearts

Mensagem por Ventus em Sex 10 Jun 2011, 21:04

vc pode faser tipo a historia si passa entre todos os kingdom hearts.
enquantos todos estão se preocupando com soro riku ventus aqua terra vc pode criar um novo pesonagen tipo um nobody
que a organização XIII estava guardando ai vc vai deserolando a historia pelo jogo tipo de onde ele veio do onde ele surgil
de quen ele é etc...

Ventus

Número de Mensagens : 6
Idade : 21
Data de inscrição : 28/05/2011
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.darkness-games.webs.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum