PACOTE DE SPRITES 3D DE NATUREZA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PACOTE DE SPRITES 3D DE NATUREZA

Mensagem por polosam em Qua 08 Jun 2011, 13:58

Bem,como eu postei umas backgrounds no lugar errado e levei umas patadas,recorro ao que penso ser o lugar correto.Eu criei um blog para armazenar minhas imagens,o que penso ser uma alternativa mais confortável do que uma conta em servidor,já que se tiver alguma particularidade com os recursos eu posso dar explicações lá mesmo.[/b]
http://capotegordo.blogspot.com/2011/06/sprites-naturais.html
por favor,não sejam injustos comigo em suas respostas.O que eu quero mesmo é ajudar

polosam

Número de Mensagens : 424
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: PACOTE DE SPRITES 3D DE NATUREZA

Mensagem por Need_90 em Qua 08 Jun 2011, 14:10

no outro topico eu não dei 'Patada' e só disse que eles não se enchaixam,e você tinha postado no local errado.Lol você tem 18 anos mesmo ou coloco idade errada?

o poço é meio ismetrico.O resto ta bom,só tirando a poça de sangue,ela esta branca quando o correto seria vermelho

Need_90

Número de Mensagens : 309
Reputação : 2
Prêmios

Mensagem por polosam em Qua 08 Jun 2011, 20:48

Tá bom,cara.Eu sei que postei no lugar errado,vou tentar melhorar.Eu não levei as backgrounds pra nenhum editor de imagem,eu montei a cena no max e exportei,aí umas encaixam lateralmente 80% vertical,desse jeito.Não são perfeitas.Mas o método e concepção delas foi modéstia a parte genial,tamanho do plane,ajuste do câmera e ângulo correto...Eu me exaltei e achei que eram boas mesmo.Você foi sincero ao avaliar,e se eu me senti meio constrangido por não ter o reconhecimento que eu esperava foi por que eu achei que tinha feito uma coisa realmente boa e no final não era.Estou agora tranquilo.
Quanto ao sangue:A opacity dele já vem reduzida,pois eu uso sangue jorrando gota por gota,e cada gota tem sua variação de gravidade e direção.Cada gota que cai no chão gera uma poça apagada que aumenta em opacidade e tamanho(deixo a poça em scale=0.1).No final,elas parecem fazer parte da background.
Quanto a minha idade,tenho 18 e farei 19 em novembro.Estou cursando letras espanhol em um polo da UFC,e por isso não me sobra muito tempo para a comunidade.Mas eu gosto de game maker,muito.Gosto também de me socializar,seja onde for.Todos nós temos métodos diferentes,cada um tem uma opinião diferente quanto aos métodos dos outros.É natural.Fique com deus,garoto.Aqui é para avaliar mesmo.Bom trabalho.

polosam

Número de Mensagens : 424
Reputação : 52
Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:29

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo