BF3 vs MW3 e Tomb Raider na E3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BF3 vs MW3 e Tomb Raider na E3

Mensagem por shepard.fld em Qua 08 Jun 2011, 13:03

E aew galera, blz?
Quem ta acompanhando a E3 ta sabendo das novidades.
Uma que eu queria comentar é a grande batalha dos games desta década. Battlefield 3 vs Modern Warfare 3.

Parece que a data de lançamento do BF3 vai ser 3 de novembro de 2011, enquanto a do MW3 vai ser em 15 de novembro. Claro que estas datas poderão mudar até o lançamento, uma vez que é praticamente uma batalha o lançamento destes 2 grandes títulos.

Com o BF3 a EA pretende travar a liderança de mercado do rival Actvision e preparou um autêntico campo de batalha no mercado. Por MW3 provocar ânsia dos fãs de jogo de tiro EA quer antecipar-se.

E vcs, qual vão jogar?
Eu to muito confiante no BF3, acho o Multiplayer dele muito mais poderoso e interessante que do MW, claro que os 2 novos títulos promentem trazer grandes melhorias, mas ainda acho que o BF vai ser muito legal.

Agora referente ao Tomb Raider, a releitura dele ficou muito animal. Ta muito próximo a de um filme.
Olhando os videos achei simplesmente incrível a qualidade do game. Já tava meio saturada todas aquelas continuações do game, e talvez agora com esta nova história, desde o início, que pra mim é uma das saídas mais bem usadas para títulos que perderam a graça, dê uma renovada na série.

O gameplay ta show de bola, acho que agora é só esperar por maiores detalhes e pelo lançamento do game.
Quem quiser dar uma conferida no vídeo fica ai o link.
[SPAM REMOVIDO]

Abraços a todos

Tópico trancado
~LCS

shepard.fld

Número de Mensagens : 38
Reputação : -1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: BF3 vs MW3 e Tomb Raider na E3

Mensagem por BackGround em Qua 08 Jun 2011, 13:07

MW3 vai OWNAR, concerteza!
Odeiei o trailler do Battlefield.