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CRP-Max, Katerp, Willy

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Mais problemas...

em Sex 03 Jun 2011, 21:57
Iaew galeriha estou com outro problema terrivel e o seguite eu tenho um obj que desenha o score a partir de um var global ate ai tudo bem mas eu queria que quando o hp dp meu player fosse = 0 aparecesse a lista das melhoes pontuaçoes mas nao to conseguindo fico grato a quem ajudar

Té+flw
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Re: Mais problemas...

em Sex 03 Jun 2011, 22:04
Faça por vars:
Código:

higscore=false

No step do player

Código:
//Se o HP (troque se não for essa) for 0, deixar a var higscore true
if global.hp=0 {higscore=true}

E ainda no STEP:

Código:
if higscore=true{highscore_show(global.hp)}
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Re: Mais problemas...

em Sex 03 Jun 2011, 22:09
Código:
if health<=0
{
  highscore_show(score)
}
isso se tu estiver usando a variavel health para fazer o hp do teu player


flws


Última edição por LCS em Sab 04 Jun 2011, 22:23, editado 1 vez(es)
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Re: Mais problemas...

em Sab 04 Jun 2011, 21:36
Nao deu certo nenhum dos dois e tipo asssim eu tenho um tiro que quando pega no enemy faz o seguinte codigo: global.score+=50
ai eu queria que quando o hp do player fosse 0aparecesse akele negocio pra escrever seu nome e mostrar a pontuaçao(high score)
se nao fui claro por favor me avise que tento explicar melhor

Té+flw
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Re: Mais problemas...

em Sab 04 Jun 2011, 22:20
nunca vi ninguem usar global.score
score éuma variavel padrao do gm e ela ja é global tu não precisa definir o global. antes dela

troca esse global.score só por score e ve se funciona
em todo caso fiz uma engine pra ti

http://dl.dropbox.com/u/16329835/ENGINE%20health%20score.gmk
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